Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 19 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
@ Uman

Quem te garante que Hashirama lutou junto com a Mito contra Madara? tudo que foi dito, é que a Mito auxiliou na contenção da Kyuubi, sendo que foi Hashirama quem tirou ela do jogo.

Ah não,a Mito surgiu lá por Kuchiyose e selou a Kyuubi ¬¬
Óbvio que os dois lutaram contra Madara.

Hashirama venceu Madara + Kyuubi, não "Madara sobreviveu á Hashirama + Mito". não tente passar por cima dos fatos.

Fatos? Que fatos nós realmente temos dessa luta? kkkkkkkkkk'
Só que Madara sobreviveu e Kyuubi foi selada.

eu estou de acordo que Madara atual está GODLIKE, mas antigamente, Hashirama era superior. o Mangá deixa isso BEM claro, tanto quando falam do cLÃ senju, tanto quando falam do Hashirama;

Você quis dizer Tobi, que dizia ser Madara?
Itachi, que acha que Tobi é Madara?
Hashirama, que achou que tinha dado um fim em Madara?
Fora esses daí, ninguém realmente sabe se Hashirama era realmente superior.
Ele pode ter sido superior naquela luta,mas ambos tinham o mesmo nível.Basta ver que ele e Hashirama se enfrentavam todo dia.

E desculpe brother Dante, mas Madara não consegue desfrutar mais do Mokuton do que o Hashirama, não consegue desfrutar mais do FMS do que Sasuke (provavelmente), e não vai conseguir desfrutar tanto do Rinnegan quanto Tobi, provavelmente, tambem.

Hipóteses e mais hipóteses.....Madara já mostrou usar o jutsu mais poderoso de Hashirama e trocar entre Rinnegan e FMS a hora que quer. E ele usou um jutsu que Nagato usou mil vezes mais poderoso. Tobi já não sei....Esperar pra ver. Sasuke usando FMS melhor que Madara vai ser meio difícil....Madara tem bem mais prática.

ele é a junção desses três sim, mas nem de longe, ele conseguiria lutar com a mesma eficiencia do que qualquer um dos três, na área que eles comandam.

Madara que despertou o Rinnegan. Tobi ser melhor com ele será possível, porém no tópico é o Nagato, e Nagato não usa melhor que Madara. O Rinnegan voltou ao seu dono original xD

@ Tópico

Uma votação realmente seria uma boa

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 19 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Uman,pra q ser tão fiçurado no hashirama? sim,ele é forte,pelo menos era... ele era uma lenda com seu mokuton,sei oq vc quer dizer,q hashirama ganha de madara FMS,mas n sabemos o certo da luta entre os 2,havia vários confrontos entre os 2,mas chegou um ponto onde madara invocou a kyuubi,na luta fala q hashirama teve a ajuda de sua mulher mito q ajudou ele contra a kyuubi,tbm há boatos q tobirama tbm ajudou nessa luta,mas creio q n seja verdade.hashirama e madara tinham o msm nivel,porem,na luta dos 2,madara resolveu roubar parte dos poderes de hashirama,assim se fingiu de morto mas continuou vivo.

Certamente,madara atual com seu rinnegan,destrói hashirama facilmente.

Rinnegan de madara é superior ao de tobi e nagato,pois o rinnegan dos 2 é o msm,rinnegan de madara foi para nagato q foi para tobi,madara q conseguiu o rinnegan,tobi e nagato simplesmente se aproveitaram do rinnegan de madara,madara tem mt experiencia sobre o rinnegan e o sharingan,pois é o uchiha mais forte de toda a história,leu e aprendeu tudo q estava escrito naquela pedra dos uchihas,q tinha os segredos do sharingan e do rinnegan,deixado pelo filho mais velho de rikkudou sannin(eu acho).

FMS de madara concerteza é superior ao de sasuke,madara consegue invocar a kyuubi com ele,n vimos nada q o sasuke possa fazer com o seu olho,mas provavelmente o de madara é superior.

Madara é mt forte,o shinobi q esta mais perto( n esta perto ainda) mas tem mais condiçoes para chegar ao nivel de rikudou sannin,Madara e tobi sao concerteza os shinobis mais fortes q existiu até hoje no naruto(tirando rikudou).

Voltando ao tópico...

Time 1 vence certamente.

more_horiz
Tobian escreveu:

Madara é mt forte,o shinobi q esta mais perto( n esta perto ainda) mas tem mais condiçoes para chegar ao nivel de rikudou sannin,Madara e tobi sao concerteza os shinobis mais fortes q existiu até hoje no naruto(tirando rikudou).

:jackie:
Qual é ? Sério mesmo ? Madara perto do Rikudou Sennin,o mestre do Rinnegan,Jinchuriki do Juubi,que fez a Lua ?
:RAGE:

more_horiz
pqp,n leu direito? eu falei q NAO ESTA PERTO,mas é oq tem mais condições de chegar lá,é o mais perto em relaçao aos outros,n que ele seja perto do rikudou,n chega nem aos pés.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Nagato E HASHIRAMA pulverizariam o primeiro grupo.

Madara com Rinnegan e FMS é forte, mas o Nagato TEM o Rinnegan, e Hashirama SUPEROU o FMS.

Sandaime é um girino nessa luta, hahahah, morreria sem saber o que aconteceu, ou então molharia as calças como Muu fez kkkkk

Acham certo dizerem que Madara com Rinnegan é básicamente hashirama + Nagato? (o nivel dos dois mesclado) ?

Sandaime Raikage girino?

Como Hashirama poderia vence-lo? Mokuton não iria ultrapassar a defesa do Raikage e não iria para-lo já que ele tem os ataques com os dedos lá que eu me esqueçi.

Madara Rinnegan superou numa boa Hashirama, tendo um nivel semelhante e talvez até superior a Nagato.

A primeira dupla é favorita.

Cara vc ta comparando Madara ao Nagato que era realmente muito forte mas Madara é um Deus do mangá.
Nunca que Nagato tera um nivel semelhante nem chegar perto ao do Uchiha.
E vc também esta dizendo que nagato era mais forte que Hashirama
:XD:

more_horiz
Sim,os caras comparam nagato com o madara,madara é um deus como everton disse,madara é o uchiha mais poderoso,seu poder é tao forte q vc percebe q ele dispertou rinnegan atraves do sharingan,ja viu isso?

O unico atualmente q pode ser comparado igual pra igual com madara é tobi com seus 6 paths,pois tobi sem eles perde para madara,madara possuiu muitos jutsus fodas,e se alguem vem e fala q madara tem menos experiencia com o rinnegan do q nagato,esta completamente enganado,o rinnegan de nagato é o do madara,entao madara q conseguiu ele,nagato n,tb madara leu e decorou tudo q esta escrito na pedra dos uchihas la,q foi escrita pelo filho mais velho de rikudou sannin,madara sabe mt sobre o sharingan,sobre o rinnegan e sobre quase todos jutsus. Então n podem comparar alguem como nagato ao madara.

more_horiz
Time 1 vence unicamente pelo Rinnegan do Madara, se não ia levar uma bela surra.

more_horiz
Todo mundo esqueçeu do coitado do Sandaime Raikage?

Nagato .vs. Sandaime Raikage - Nagato mata ele e estraça-lha todo.

Nagato + Harashima .vs. Madara

Se Madara tiver com FMS eles ganham dele, mas se for Rin'negan acho muito dificil.

more_horiz
O topico é o seguinte,madara vence hashirama e nagato sozinho.Ainda tem o raikage pra ajudar,time 1 claramente vence.

more_horiz
Rikudouuodukir escreveu:
Todo mundo esqueçeu do coitado do Sandaime Raikage?

Nagato .vs. Sandaime Raikage - Nagato mata ele e estraça-lha todo.

Nagato + Harashima .vs. Madara

Se Madara tiver com FMS eles ganham dele, mas se for Rin'negan acho muito dificil.

Nagato estraçalha o Sandaime ?? acho q não hein.;

Nagato x Sandaime Hulkage equilibrada

Madara x Hashirama >> Madara vence

vitoria do time 1 obvio

more_horiz
Chaces pros dois lados.

Time 2 vence.

Nagato poderia selar Sandaime facilmente com o Gedou Mazou.Hashirama pode usar o Gen da escuridão no Raikage,só facilitando ainda mais pro Nagato.

Enquanto isso,as kuchiyoses do Nagato seguram a Kyuubi,e Hashirama segura Madara.

Round 2-Nagato e Hashirama x Madara.

Não vejo meios pro Madara se defender do Gedou Mazou.

more_horiz
1,nagato n pode usar o gedo mazo,tobi q pode,se ele usar,é o gedo mazo sem o chakra das 7 bijuus dentro,entao nagato se fode,acha q as kuchiyose seguram a kyuubi? ,kkkk,sendo q madara tbm pode invocar kuchiyoses q nem nagato para ajudar,raikage é forte,mas acho q nagato derrota ele,em quanto isso,acho q mokuton de hashirama n da conta de derrotar madara nem fudendo.

Sobra nagato vs madara: madara vence,e como eu falei antes,se tivesse sobrado hashirama e nagato vs madara, madara vence.

Vitória clara pro time 1

more_horiz
Madara e Sandaime õ/

more_horiz
Eu fico espantado com tanta besteira , dizer que Madara não usa o Rinnegan melhor que o Nagato é PIADA , querer dizer que o verdadeiro dono é inferior ao Hospedeiro do olho é sacanagem , alguém viu o FMS do Madara? NÃO
Então nem tem como afirmar que ele é inferior ao do Sasuke.

Pela milésima vez , Hashirama venceu Madara numa luta dificil , ele não venceu a kyuubi , apenas inutilizou , se ele não tivesse como inutilizar e tivesse de lutar com ela , teria morrido facil.

Não tem mistério nenhum , Madara FMS =< Hashirama , Madara FMS e Mokuton > Hashirama , e Madara FMS/RINNEGAN/MOKUTON >>>> Hashirama.

PS: Esse genjutsuzinho da escuridão virou Tsukuyomi aqui no forum , Hiruzen velho e acabado fez até um piquenique la dentro hahahahaha.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
@ Uman

Quem te garante que Hashirama lutou junto com a Mito contra Madara? tudo que foi dito, é que a Mito auxiliou na contenção da Kyuubi, sendo que foi Hashirama quem tirou ela do jogo.

Ah não,a Mito surgiu lá por Kuchiyose e selou a Kyuubi ¬¬
Óbvio que os dois lutaram contra Madara.

Hashirama venceu Madara + Kyuubi, não "Madara sobreviveu á Hashirama + Mito". não tente passar por cima dos fatos.

Fatos? Que fatos nós realmente temos dessa luta? kkkkkkkkkk'
Só que Madara sobreviveu e Kyuubi foi selada.

eu estou de acordo que Madara atual está GODLIKE, mas antigamente, Hashirama era superior. o Mangá deixa isso BEM claro, tanto quando falam do cLÃ senju, tanto quando falam do Hashirama;

Você quis dizer Tobi, que dizia ser Madara?
Itachi, que acha que Tobi é Madara?
Hashirama, que achou que tinha dado um fim em Madara?
Fora esses daí, ninguém realmente sabe se Hashirama era realmente superior.
Ele pode ter sido superior naquela luta,mas ambos tinham o mesmo nível.Basta ver que ele e Hashirama se enfrentavam todo dia.

E desculpe brother Dante, mas Madara não consegue desfrutar mais do Mokuton do que o Hashirama, não consegue desfrutar mais do FMS do que Sasuke (provavelmente), e não vai conseguir desfrutar tanto do Rinnegan quanto Tobi, provavelmente, tambem.

Hipóteses e mais hipóteses.....Madara já mostrou usar o jutsu mais poderoso de Hashirama e trocar entre Rinnegan e FMS a hora que quer. E ele usou um jutsu que Nagato usou mil vezes mais poderoso. Tobi já não sei....Esperar pra ver. Sasuke usando FMS melhor que Madara vai ser meio difícil....Madara tem bem mais prática.

ele é a junção desses três sim, mas nem de longe, ele conseguiria lutar com a mesma eficiencia do que qualquer um dos três, na área que eles comandam.

Madara que despertou o Rinnegan. Tobi ser melhor com ele será possível, porém no tópico é o Nagato, e Nagato não usa melhor que Madara. O Rinnegan voltou ao seu dono original xD

@ Tópico

Uma votação realmente seria uma boa

Velho, a questão não é a Mito estar lá na hora certinha, mas sim, LUTAR contra Madara como voce disse. os niveis são MUITO DIFERENTES. Só Hashirama pode contra Madara, isso ficou claro, pelo mangá.

A Mito auxiliou contra a Kyuubi, já que era a UNICA coisa que ela poderia fazer.

que Madara foi derrotado, que ele escapou (com ou sem ajuda), que a Kyuubi foi selada por Mito APÓS HASHIRAMA FAZER COM QUE O BIJUU pudesse ser selado, e que Hashirama era o homem mais poderoso da sua época. (Madara FMS).

Eu concordo contigo que eles tem o mesmo nivel. mas ter o mesmo nivel, não significa que SEMPRE vai dar empate em uma luta brother. Hashirama É o homem mais poderoso de toda uma geração, e isso foi dito nao só por personagens, mas pelo proprio enredo da história. Veja que eu falo de ANTIGAMENTE, porque atualmente eu reconheço a superioridade do Madara.

Usar o Mokuton - Jukai Koutan é facil. o dificil é chegar perto da destreza com que Hashirama fazia. saber o jutsu não significa que você saiba utiliza-lo em batalha. Madara foi especifico ao dizer: "deixe-me testar uma coisa..." ou seja: SEM PRATICA ALGUMA. se Madara pode fazer uma coisa daquela com algumas células do Hashirama, imagina o proprio Hashirama. é nesse sentido que digo.

e você pode crer, que Sasuke superará Madara no uso dos olhos. isso é clichê até. ninguém deveria ter duvidas disso, pelo andar da carroagem. isto é, a menos que o Sasuke ganhe o Rinnegan, que eu acho improvavel mais não impossivel.

Não sei não. você fala como se o Madara sempre tivesse usado o Rinnegan. esqueceu que ele despertou MOMENTOS ANTES DA MORTE ?
como pode uma pessoa ser melhor que outra, numa coisa que ela descobriu momentos antes de morrer? sendo que a outra pessoa em questão (Nagato), sempre conviveu com o Rinnegan, e sempre lutou com ele?
é lógico que Tobi vai superar o Madara nos olhos concentricos também. o Tobi está na surdina, só olhando como é que se faz... ele viu como Nagato usa, e como Madara, provavelmente.

Como eu disse, eu concordo que Madara atual é superior ao Hashirama. só não concordo, quando dizem que Madara é invencivel. até porque, os cinco Kages juntos vão derrota-lo. Hashirama e Nagato JUNTOS, podem lutar contra Madara, e independente de Rinnegan, vence-lo.

Madara está dependendo do Susano'o... Hashirama já superou essa técnica. e em se tratando de que o Madara não vai estar tensei, as chances de vitória são bem grandes para o lado dois.

more_horiz
até porque, os cinco Kages juntos vão derrota-lo

Virou Kishimoto agora pra prever o futuro? Perder a luta vai ser difícil pro Madara por alguns motivos

1- Maior poder
2- Corpo indestrutível
3- Pode ser desinvocado se estiver perto de perder.
4- Tá apenas testando os Kages.
5- Ainda tem o Susano'o Full guardado na manga
6- Kishimoto a favor dele.

Hashirama e Nagato JUNTOS, podem lutar contra Madara, e independente de Rinnegan, vence-lo.

Lutar podem, vencer já é mais improvável.

Madara está dependendo do Susano'o... Hashirama já superou essa técnica. e em se tratando de que o Madara não vai estar tensei, as chances de vitória são bem grandes para o lado dois.

Só esqueceu que Madara está 100%, então ele venceria tanto o Hashirama quanto o Nagato. Fora que tem o suporte do Sandaime Raikage, com seu ataque e defesa absurdos.

e você pode crer, que Sasuke superará Madara no uso dos olhos. isso é clichê até. ninguém deveria ter duvidas disso, pelo andar da carroagem. isto é, a menos que o Sasuke ganhe o Rinnegan, que eu acho improvavel mais não impossivel.

Sasuke acabou de ganhar o FMS
Madara treinava com ele várias vezes, seja dominando os clãs ou seja lutando com Hashirama, seja dominando a Kyuubi.
Difícil dele ficar mais experiente que Madara em alguns dias de Guerra.

quando dizem que Madara é invencivel

Até o momento ele é quase invencível, com poder brotando do nada e corpo indestrutível.
Únicos ali capazes de parar Madara são Kabuto,desinvocando ele e o Tobi, com os 6 Paths e todos os poderes dele.

Agora aqueles 5 Kages vencerem ele? Aí sim já é endeusamento demais. Madara tá brincando com os Kages ainda. Deixa ele se acostumar com os poderes ou começar a lutar a sério(Susano'o Full).

Os Kages são fortes, mas não são imbatíveis também.
Fora que Kishimoto não iria tirar o Madara do mangá na primeira luta que ele aparece (:

more_horiz
Maaaaaais pra frente, Sasuke superará Madara no uso do FMS ( Até pq, tinha quem dizia que Sasuke MS superaria Itachi no uso do MS, e vimos que não foi bem assim ), pois Madara é gênio, e tem maior conhecimento e experiencia com Sharingan e suas variações, do que Sasuke.

Sobre o Rinnegan, vamos precisar ver mais do Tobi e o Madara, pois ambos estão cotados pra rodar nos próximos capitulos e não vimos muita coisa relevante do Rinnegan de ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos