Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicações....

+6
Neves
lMugetsu_StalkeRl
Love cook
Didica
chakal01
Rikudou Madara
10 participantes

descriptionExplicações.... EmptyExplicações....

more_horiz
Acho que finalmente descobrimos porque Orochimaru era tão obcecado pelos Uchihas....

Ele deveria imaginar que o último nível do Sharingan era o Rinnegan,e procurava o corpo de um Uchiha para adquirir o Rinnegan.

descriptionExplicações.... EmptyRe: Explicações....

more_horiz
o cara era esperto kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que finalmente descobrimos porque Orochimaru era tão obcecado pelos Uchihas....

Ele deveria imaginar que o último nível do Sharingan era o Rinnegan,e procurava o corpo de um Uchiha para adquirir o Rinnegan.

Sim, ele deduziu isso. O próprio kabuto disse, que agora que madara mostrou o rinnegan, que suas teorias foram confirmadas.

more_horiz
Aparentemente Kabuto também ta doidinho pra obter os poderes (mais ainda) do rinnegan, por isso que ele quer tanto o Sasuke. So quero ver se o Muu so vai ficar la pra ser usado como comunicação com o Madara.

more_horiz
Eu tenho minhas duvidas ainda , até porque kabuto disse , agora tenho uma "parte" do poder de deus do rikudou , algo assim , pra mim madara implantou dna do 1 hokage e despertou na hora da morte o rinnegan como ele disse , seria forçado demais , nunca vi algo lendário ser despertado assim por tantos , se o cla uchiha não tivesse sido aniquilado , poderiamos ter um punhado de rinnegans então? duvido muito disso.

Tem muita coisa ai ainda , lembro que muitos ficaram criando teorias do rinnegan no naruto , agora pergunto , vejam bem , quando naruto fica em modo raposa , ele fica igualzinho ao rikudou , até aquele colar , ai vão dizer , é alguma coinscidência , ou algo do tipo , ta , então porque Bee que domina mais ainda o bijuu dele , não tem nada de diferente além dos mantos e do corpo original do hachibi?
Tem algo especial no naruto , aposto nisso para ser a surpresa dele pra poder vencer inimigos tão fodas como esses.

more_horiz
Madara na verdade foi o único a despertar o Rinnegan(fora o Rikudou Sennin).

Após isso,os olhos dele já passaram pelo Nagato e pelo Tobi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara na verdade foi o único a despertar o Rinnegan(fora o Rikudou Sennin).

Após isso,os olhos dele já passaram pelo Nagato e pelo Tobi.

O filho do rikodou tbm despertou

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu tenho minhas duvidas ainda , até porque kabuto disse , agora tenho uma "parte" do poder de deus do rikudou , algo assim , pra mim madara implantou dna do 1 hokage e despertou na hora da morte o rinnegan como ele disse , seria forçado demais , nunca vi algo lendário ser despertado assim por tantos , se o cla uchiha não tivesse sido aniquilado , poderiamos ter um punhado de rinnegans então? duvido muito disso.

Tem muita coisa ai ainda , lembro que muitos ficaram criando teorias do rinnegan no naruto , agora pergunto , vejam bem , quando naruto fica em modo raposa , ele fica igualzinho ao rikudou , até aquele colar , ai vão dizer , é alguma coinscidência , ou algo do tipo , ta , então porque Bee que domina mais ainda o bijuu dele , não tem nada de diferente além dos mantos e do corpo original do hachibi?
Tem algo especial no naruto , aposto nisso para ser a surpresa dele pra poder vencer inimigos tão fodas como esses.
Naruto é considerado 1 senju, e caso vc ñ saiba os senjus foram abençoados com o corpo do rikudou, por isso quando naruto usa o modo da raposa fik com o colar e o cabelo

more_horiz
Esse era o objetivo de Orochimaru..

Kabuto mesmo disse se o tio Oro pegasse o corpo de Sasuke,todas as nações ninjas do mundo cairiam diante aos seus pés..

bem provavel de ter pego o corpo do Sasuke ele provavelmente queria o Rinnegan tbm.

more_horiz
é bem provavel, realmente, mas pra mim ainda falta alguma coisa se não o kabuto ja poderia ter ido atras do sasuke, o tobi não esta mantendo contato com o kabuto, ele poderia facilmente ir atras do sasuke.

more_horiz
por Brener23 Hoje à(s) 16:23

.é bem provavel, realmente, mas pra mim ainda falta alguma coisa se não o kabuto ja poderia ter ido atras do sasuke, o tobi não esta mantendo contato com o kabuto, ele poderia facilmente ir atras do sasuke.
concordo

talvez a energia emitida pelo hashirama e agora pelo naruto

sejam a chave para qe a Mudança FMS - Rinnegan ocorra

finalmente sabemos o porq do orochimaru kerer tanto o sasuke

e cada fez mais o sasske ter escapado vivo do orochimaru se torna um KnJ gigantesco

agora mais qe nunca eu acho qe o orochimaru ira voltar
qe Orochimaru, nagato e sei la mais kem vai sair da totsuka de alguma forma

agora mais do qe nunca eu acho qe izanami vai aparecer

e agora eu tenho a duvida sera qe madara usou izanagi alguma hora ?

more_horiz
Tanto quanto Orochimaru e Kabuto tem interesse no corpo do Sasuke..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos