Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

+24
r1nn3g4n
Rokudaime
Tobian
LUCAS CRR
kyuudaime
redoond
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Rikudou Madara
Dann Tiger
Olympikus
NOPS
RaFa rex
Sαsuke
Leonardo
Coldman
Grana
Cardim
Coffey
Uman
Dante
luiz otavio-11
lMugetsu_StalkeRl
Will
28 participantes

descriptionMadara Tensei vs Tobi Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

more_horiz
empate...

como o mano falou aí encima se madara fosse mais forte que o tobi , Kabuto já teria se rebelado ou nem faria um acordo com o Tobi!
E o Tobi ficou muito preocupado com o edo tensei e até perguntou a fraqueza dessa técnica...

Kabuto disse que superaria seu mestre !então acho que ele queira se tornar imortal também...

O FMS pode copiar qualquer justu até kekkei genkai ?

descriptionMadara Tensei vs Tobi Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

more_horiz
Tobi tem mais versatilidade...

more_horiz
Pessoal desculpa mais n sei oq e gedo mazou n acompanho o manga a tanto tempo eu via mais o anime eu so to ligado sobre o madara tensei.

more_horiz
A tecnica tempo-espaço do tobi não é milagrosa não. Se esqueceram que a Konan venceu ela? Se for analizar o que cada um mostrou até agora. É muito pouco pra analisar, tanto madara quanto tobi nao mostraram nada ainda.

Mais se for pra arriscar, eu sou o madara, pelo simples fato do tobi ter dividido o poder dele. O nagato mesmo ja mostrou que o poder concentrado apenas em um usuário é mais forte do que dividido em 7

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
A tecnica tempo-espaço do tobi não é milagrosa não. Se esqueceram que a Konan venceu ela? Se for analizar o que cada um mostrou até agora. É muito pouco pra analisar, tanto madara quanto tobi nao mostraram nada ainda.

Mais se for pra arriscar, eu sou o madara, pelo simples fato do tobi ter dividido o poder dele. O nagato mesmo ja mostrou que o poder concentrado apenas em um usuário é mais forte do que dividido em 7

sim, os paths so auxiliam no campo de visao e no fato que se morre todos o usuario ainda nao perdeu, mas mesmo assim ta restrito nessa comparaçao, nesse caso é so o tobi com o poder todo concentrado nele

more_horiz
Gedo Mazo

E uma invocação do usuário do Rinnegan que lança um dragão branco que retira a alma de quem toca também e uma estátua.Esta estátua é posteriormente utilizado para a técnica de selagem Fūinjutsu: Genryū Fujin Kyu, que é para selar o Bijuu . Quando utilizado para esta finalidade, a estátua tem uma adicionou venda, um pouco em sua boca, e algemas em seus braços.insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.

acho que é isso...

Só não sei o porque de o Tobi não ficar com as lâminas nas costas igual o Nagato!
alguem me explica isso?

more_horiz
O Gedo não precisa do chakra do Tobi pq o Gedo já tá com chakra dos 7 Bijuus.

Logo,não precisa sincronizar com o Tobi

E se bem percebi,parece que o Gedo tá scincronizado na cópia do Hashirama e no Yamato.

more_horiz
obrigado Rikudou Madara!
se puder me tira só mais uma duvida!
o FMS pode copiar qual jutsu e também kekkei genkai?

more_horiz
Nossa copiar qualquer jutsu e Kekkei Genkai.
aff.

Nem o Kishi é maluco de fazer isso.

more_horiz
Copiar Kekkei Genkai....acho que não.

more_horiz
Aff,por favor galera vamos pensar um pouquinho!

Madara é fodão sim claro,o mais forte que vimos até agora,mas o Tobi ainda não foi mostrado lutando,ou seja não tem como saber quem venceria.E além do mais tudo indica que Tobi será o vilão após o Madara ou seja pela lógica de todos os quadrinhos: vilão antigo < novo vilão.
Ou seja,provavelmente Tobi vai ser superior,mas ainda não sabemos.
Por enquanto deixo no empate.

more_horiz
Muitos se esquecem de que somente com o espaço-tempo Tobi peitou o Minato,alem de q agora ta com Rinnegan e ainda nem vimos os poderes deles,fora que o Madara nem mostrou todo seu poder ainda.Mal mostrou um poco dos poderes dele e ja tao tacando ele em tudo o que é comparação

more_horiz
humm...

Madara tem Sharingan e Rinnegan, Tobi também, até aqui qualquer um pode ganhar, entretanto, Madara possui Mangekyou Sharingan e tobi tempo/espaço, mas mesmo assim, fica difícil saber quem ganha...

Dou empate.

more_horiz
Caramba, o cara nem mostrou todo seu poder, e já está sendo colocado em comparação, realmente se for por dedução, acho que o Madara ganha, ele parece ter mais poder que o Tobi, mais Tobi, também aparentemente mostrou muito poder, mais quem sabe, os dois não demonstrem ter niveis semelhantes, quando mostrar mais eu posto uma conclusão completa;

more_horiz
por deduçao prefiro acreditar em madara pelo fato do FMS (tobi aparentou nao ter) e como tobi ta sem os paths madara ganha por isso (mesmo o tempo-espaço pode ser burlado pois tambem tem um ponto fraco)

more_horiz
Eu acho que madara ganha pq ele sabe tudo sobre sharingan e o rinnegan dele parece ser bem superior do que o dos outros.

more_horiz
Com as restrições,madara ganha concerteza,tobi n é tao forte sem seus paths e o gedo mazo.

Mas se fosse todos os jutsus dos 2,sem restrições,se n tivesse NADA ra impedir q os 2 usassem os jutsus q podem usar...

seguinte: compara os jutsus e ve quem ganha:

TOBI:

Rinnegan com seus jutsus fodas

Sharingan espaço-tempo

6 paths

gedo mazo com 7 bijuus.

MADARA:

Rinnegan com seus jutsus fodas

FMS espaço-tempo podem usar com ele susanoo,amaterasu,Tsukuyomi e os outros jutsus do mangekyou sharingan,OBS.: Madara pode usar tudo isso com apenas seu rinnegan pois ele o adquiriu atraves do sharingan

Jutsus mokuton do hashirama

Jutsus katon sendo q madara os domina perfeitamente e é mt foda com katon

KYUUBI,pois se fossem todos os jutsus q os 2 conseguem usar sem restrições madara pode usar kyuubi

É isso,só comparar os jutsus,acho q comparando tudo,madara ganha,tirando q pra mim madara é o ninja mais foda de todos tirando o rikudou sennin,é o mais experiente,esperto e é mt foda,o grande uchiha,o uchiha mais forte q ja existiu,lider dos uchiha,criador e renegado de konoha,oq eu acho foda do madara msm é o passado dele.

vlw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos