Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

+24
r1nn3g4n
Rokudaime
Tobian
LUCAS CRR
kyuudaime
redoond
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Rikudou Madara
Dann Tiger
Olympikus
NOPS
RaFa rex
Sαsuke
Leonardo
Coldman
Grana
Cardim
Coffey
Uman
Dante
luiz otavio-11
lMugetsu_StalkeRl
Will
28 participantes

descriptionMadara Tensei vs Tobi Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

more_horiz
Eu acho que madara ganha pq ele sabe tudo sobre sharingan e o rinnegan dele parece ser bem superior do que o dos outros.

descriptionMadara Tensei vs Tobi Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Madara Tensei vs Tobi Rinnegan

more_horiz
Com as restrições,madara ganha concerteza,tobi n é tao forte sem seus paths e o gedo mazo.

Mas se fosse todos os jutsus dos 2,sem restrições,se n tivesse NADA ra impedir q os 2 usassem os jutsus q podem usar...

seguinte: compara os jutsus e ve quem ganha:

TOBI:

Rinnegan com seus jutsus fodas

Sharingan espaço-tempo

6 paths

gedo mazo com 7 bijuus.

MADARA:

Rinnegan com seus jutsus fodas

FMS espaço-tempo podem usar com ele susanoo,amaterasu,Tsukuyomi e os outros jutsus do mangekyou sharingan,OBS.: Madara pode usar tudo isso com apenas seu rinnegan pois ele o adquiriu atraves do sharingan

Jutsus mokuton do hashirama

Jutsus katon sendo q madara os domina perfeitamente e é mt foda com katon

KYUUBI,pois se fossem todos os jutsus q os 2 conseguem usar sem restrições madara pode usar kyuubi

É isso,só comparar os jutsus,acho q comparando tudo,madara ganha,tirando q pra mim madara é o ninja mais foda de todos tirando o rikudou sennin,é o mais experiente,esperto e é mt foda,o grande uchiha,o uchiha mais forte q ja existiu,lider dos uchiha,criador e renegado de konoha,oq eu acho foda do madara msm é o passado dele.

vlw.

more_horiz
desculpe 2 posts seguidos,mas madara tbm tem seu METEORITO ESMAGADOR.

more_horiz
Pra mim é óbvio que Madara vence aqui , pelo simples motivo de que Tobi está com 90% de seu poder restrito pelo tópico, Tobi jamais demonstrou Mokuton , se tiver deve ser igual ao Danzou , mais acho que o unico que usa mokuton em alto nivel ja , é o Madara tensei, e Madara tensei ainda tem FMS que faz toda diferença , é só ver , Rinnegan do Madara tensei pra mim deve ter alguns truques que nem Tobi consegue usar , FMS concerteza é bem superior ao sharingan do Tobi , mesmo com ST apelão , Mokuton superior também pelo visto , enfim , sem os paths, Madara , ainda mais tensei , 8.5/10 , com os paths a meu ver , Tobi venceria com 8.5/10.

OBS: Tobi é muito forte , mais a grande diferença dele vem das bijuus , se ele tivesse que encarar Naruto e Bee , sem os paths e Bijuus , a coisa iria ser feia pro lado dele concerteza.

more_horiz
Complicado...

Ambos tem o rinnegan, mas nenhum demonstrou o arsenal de jutsus apresentados pelo Nagato.

Rin'negan - os dois possuem, mas ainda é pouco o mostrado..

Mugen Mangekyou - Ate agora o Madara, com o Susano'o e pelo menos me pareceu um genjutsu contra um figurante...

Sharingan - Tobi se seus 3 jutsus apresentados são de seus olhos, ainda faltam confirmação, mas isso faz uma puta diferença, e se contra o Yagura foi ele, então ele teve a capacidade de controlar um Kage, além de controlar a Kyuubi.

Mokuton - Os dois tem celulas de Hashirama, mas somente Madara demonstrou pelo menos um jutsu.

Izanagi - Eu entendo que os dois possam utilizar, mas somente Tobi até o momento.

Jutsu Elemental - Madara demonstrou um gigantesco Katon!!!

Edo Tensei - Uma vantagem para Madara, mas Tobi sabe que pode vence-lo com um selamento... e definir o combate.

Gedou Mazo - Então está restringido, mas quem garante que é apenas uma arma do Tobi. Ele até poderia invocar, mas Madara tem o rin'negan, então suponho que ele possa tomar o controle da criatura, concordam???

Resumindo, se Tobi estivesse com os Patch's, daria a vitória para ele, mas sem... fico com o Madara, por pouco = 5,4/10.

more_horiz
Por mim com as restrições eu dou um empate

Mokuton = Mokuton
Rinnegan = Rinnegan
Madara tem Susano'o,Amaterasu e Tsukuyomi, além do meteoro duplo. Embora todos sejam burlados pelo Tobi

Agora se Tobi tivesse o Gedo e os Paths, Tobi venceria

Nesse tópico: empate
Os dois full power: Tobi 8.5/10

more_horiz
É uma grande luta, talves tobi vença por causa dos 6 paths e do gedo mazo,mas n se esqueça,madara tem mokuton e katon,tobi n tem elemento,rinnegan de madara é superior ao sharingan e rinnegan de tobi pois madara pode usar os jutsus dos 6 caminhos de pein e os jutsus do FMS com seu rinnegan q é mt foda,tobi tem gedo mazo,mas madara tem kyuubi,os paths fazem a diferença,acho q tobi vença,mas em poder,madara é mais forte,madara demonstra ser mais poderoso q tobi,só q tobi tem mais condiçoes de vencer pois tem mais ''artemanhas'',como o gedo mazo e os 6 paths.

more_horiz
tobi sem 6 paths por enquanto vantagen madara

more_horiz
empate! entre tobi madara

more_horiz
redoond escreveu:
Muitos se esquecem de que somente com o espaço-tempo Tobi peitou o Minato,alem de q agora ta com Rinnegan e ainda nem vimos os poderes deles,fora que o Madara nem mostrou todo seu poder ainda.Mal mostrou um poco dos poderes dele e ja tao tacando ele em tudo o que é comparação

Sim claro peitou, e Minato simplesmente pisou nele como em uma formiga;
A luta deles se resume em uma frase
"Eu já volto!"
:yeah:

ATUALMENTE Madara leva, pois também acho que Tobi tem muito pra mostrar.
6.5/10

more_horiz
Se Madara ativa o megazord não tem cara. Madara Tensei 8/10

more_horiz
Sério? Sem Paths Tobi não aguentaria nem os clones com Susano'o. Megazord não seria necessário.

Sem Paths Madara 10/10.
Com Paths e Gedo - Madara 6/10

more_horiz
Com o Sussano'o FULL Tobi estaria perdido.

Madara 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos