Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?

+10
Narutoo
shadowolf
Loks
Dante
Leonardo
Meu Marido
Will
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Mohombi
14 participantes

descriptionSera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?  EmptySera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?

more_horiz
Agora qe Vimos qe kuando se evolui o sharingan a um Nivel Superior se obtem o Rinnegan

sera qe se um Byakugan evoluir ele se torna um Sharingan ?

porq afinal de contas é dito qe o Sharingan veio do Byakugan qe essa é sua origem
e tambem se 2 doujutsus tem sua relação sera qe o outro doujutsu tbm não estaria relacionado ?

oqe voces acham da possibilidade do byakugan evoluir para sharingan ?

EDIT:
tambem é tido qe o Sharingan foi criado com um proposito
e sera qe isso não teria algo haver com a familia segundaria do clã hyuuga ?

descriptionSera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?  EmptyRe: Sera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?

more_horiz
Pra mim impossivel , ai tiraria mais ainda a logica do manga , e como eu disse antes em outro topico, FMS não evolui pra rinnegan muito provavelmente , madara deve ter usado DNA senju , só assim teria alguma coerencia.

descriptionSera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?  EmptyRe: Sera qe o Byakugan Evolui Para Sharingan ?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim impossivel , ai tiraria mais ainda a logica do manga , e como eu disse antes em outro topico, FMS não evolui pra rinnegan muito provavelmente , madara deve ter usado DNA senju , só assim teria alguma coerencia.

Concordo , provavelmente é necessario FMS + alguma coisa

E de acordo com o Databook da a entender que é apenas "1 Rinnegan por epoca" a não ser que eu esteja enganado

Spoiler :

more_horiz
Não se enganem, não foi dito nada sobre o poder Senju nessa parte, se tivesse alguma relação, teria sido dito.

Além domais, o Madara e todos os Uchihas são descendentes do Filho mais velho do Rikudou Senin, e como todos sabem o Rinegan passou de pai para filho, obvio que o Rinegan do Filho mais velho, deve ter decaido de nivel dando origem a um novo Doujutsu, Sharingan, e seria por isso que o Sharingan evolui tanto.

E so uma coisa, FMS ainda e um Dou inferior ao Rinegan, segundo dito atualmente.

Agora se eu estiver certo, o Byakugan acredito que pode sim ter alguma relação com o RInegan, mais não acho que ele possa evolui até SHARINGAN(não teria nem logica pra falar a verdade, ja que Byakugan tem seu poder bem parecido com o Sharingan), mais acho que os membros da familia principal, acho que tem acesso a algum poder do Rikudou Senin, e quem sabe não evoluem até o proprio RInegan(aqui e so teoria mesmo, mais a parte do PODER do Rikudou Senin eles podem ter sim).

more_horiz
nurari escreveu:
Não se enganem, não foi dito nada sobre o poder Senju nessa parte, se tivesse alguma relação, teria sido dito.

Além domais, o Madara e todos os Uchihas são descendentes do Filho mais velho do Rikudou Senin, e como todos sabem o Rinegan passou de pai para filho, obvio que o Rinegan do Filho mais velho, deve ter decaido de nivel dando origem a um novo Doujutsu, Sharingan, e seria por isso que o Sharingan evolui tanto.

É isso aí.

Muitos não gostam de imaginar que o Sharigan por conta própria é capaz de evoluir a tal ponto.
Capaz que o Kishi endeusar o Sharigan.

Mas é mais provavel isso.
Que precisa de DNA de outro.

more_horiz
Madara nunca disse qe precisou usar o DNA de Nenhum Senju pra nada

isso qem disse foi Tobi

Porem com a energia do Hashirama

talvez apos um super soco na cara do madara com os poderes do Hashirama
o Madara despertou mesmo o Rinnegan

mas voltando ao topico

é dito qe o byakugan é a origem do sharingan
e ai como fica ?

byakugan tem qe vir antes de alguma forma

e a melhor forma num seria com um byakugan evoluindo para sharingan e depois rinnegan ?

more_horiz
Se o Byakugan evolui pra Sharingan vai vira bagunça;

more_horiz
Mohombi escreveu:
Madara nunca disse qe precisou usar o DNA de Nenhum Senju pra nada

isso qem disse foi Tobi

Porem com a energia do Hashirama

talvez apos um super soco na cara do madara com os poderes do Hashirama
o Madara despertou mesmo o Rinnegan

mas voltando ao topico

é dito qe o byakugan é a origem do sharingan
e ai como fica ?

byakugan tem qe vir antes de alguma forma

e a melhor forma num seria com um byakugan evoluindo para sharingan e depois rinnegan ?

So vou discorda de uma coisa ai.

Se Byakugan e quem de Fato evolui para Sharingan, isso quer dizer, que os descendentes do Filho mais velho são os HYUUGAS e não os Uchihas, além domais, eles seriam os primeiros, e Sharingan uma evolução.

Oque não bate, ja que os Uchihas e quem são os descendentes.

Agora a questão ja fica, se o Sharingan, quando elevado em sua forma maxima(FMS), da acesso ao Rinegan, o maior dos Doujutsus, isso quer dizer, que o Rinegan era uma KG.

Agora oque não entra, e o Byakugan, como disse, assim como os Uzumakis, possuem um parentesco sanguineo com os Senjus, e acabam até sendo considerados, Senjus, pela vontade do fogo, e pelos poderes(Os uzumakis, se mostram até mais especiais que os Senjus, ja que possuem um chakra "especial").
Agora os Hyugas não foi revelado nada sobre isso.

E como disse o Léo acima, se isso for de até Byakugan ter chances de evoluir até Sharingan ou Rinegan, eu digo que vai virar bagunça mesmo, infelizmente.

more_horiz
Vish... Eu já tô é todo perdido nesse lance de qual Doujutsu que deu origem a qual Doujutsu.

Uma hora é o Rinnegan que deu origem ao Sharigan, depois é o Byakugan que deu origem ao Sharigan, depois apareceu um Sharigan que deu origem ao Rinnegan... Tá parecendo pokemon essa pohha.

Gostaria que alguem me explica-se melhor sobre como funciona esse processo de evolução do Sharigan ( ou melhor, do FMS ) pro Rinnegan, pq agora tão achando que qualquer Uchiha tem um Rinnegan "adormecido".

more_horiz
Olha eu vou explicar o que eu entendi...
Quem falou sobre a relaçao entre byakugan e sharingan foi o Kakashi, a muito tempo atras na epoca das lutas de gennins, e o conhecimento sobre sharingans nao deveria ser de facil acesso afinal o Madara fala que nao é pra qualquer um ler o segredo das tabuas Uchihas.... Talves o Kakashi simplesmente tenha falado uma crença local que nao se confirmou...
E ao que tudo indica sendo Tobi quem for ele conheceu muito bem Madara e é um ninja de nivel absurdo e ele explica que o Izanagi precisa do Senju cm Uchihas e o Izanagi é uma habilidade do proprio Rikkudou entao juntando Uchiha cm Senju voce cria Rinegan me parece muito logico e o Nagato ganhou ele de tabela por um motivo que ainda vai relocionar Tobi a Madara em minha opniao....
Byakugan nao tem nada a ver cm Sharingan Kakashi pode falar merda...

more_horiz
Dante escreveu:
Vish... Eu já tô é todo perdido nesse lance de qual Doujutsu que deu origem a qual Doujutsu.

Uma hora é o Rinnegan que deu origem ao Sharigan, depois é o Byakugan que deu origem ao Sharigan, depois apareceu um Sharigan que deu origem ao Rinnegan... Tá parecendo pokemon essa pohha.

Gostaria que alguem me explica-se melhor sobre como funciona esse processo de evolução do Sharigan ( ou melhor, do FMS ) pro Rinnegan, pq agora tão achando que qualquer Uchiha tem um Rinnegan "adormecido".

Olha segundo entendi, o Itachi diz, que naquela tabua tem escrito os ninjas que podem despertar o MS(estranho que o Madara não diz nada sobre isso), enfim acho que todos os Uchihas tem um rinegan adormecido sim, so que a diferença e que para alcançar o rinegan, precisa do FMS, ja que ai seria um passo para a evolução final do rinegan.

Pelo menos foi isso que eu entendi, sobre as palasvras de Madara e Kabuto.

Agora sobre o Kakashi, bem ele diz "DIZEM que a criação do clã Uchiha esta JUNTO do Clã Hyuuga" so da pra se entender duas coisas, os Uchihas de alguma forma se originaram dos Hyuugas, ja que o Kakashi diz Junto dos Hyuugas, e não diz que os Hyuugas e quem tem sua criação ligada aos Uchihas.

Além domais, ele mesmo afirma que os Hyuugas e casa mais antiga existente em Konoha.

OU de alguma forma, Uchihas e Hyugas se originam de alguma lugar, em especiaficio, digo ambos tiveram origem no mesmo lugar, clã,s familia, ninjas(filho mais velhod do rikudou Senin).

Agora se isso for VERDADE que o Sharingan pode evoluir até o Rinegan, sei não, pode ser viaje minha aqui, mais acho que tera possiblidades do Byakugan tambem chegar a evoluir até o Rinegan.

Não me interpretem errado, e apenas teoria, mais se for verdade que o Madara apenas evoluiu seu Doujutsu sem as celulas de Hashirama, ou nada dos Senjus, a sim grandes possibilidades dos Hyuugas terem o Rinegan.

more_horiz
Nunca concordei com esta história dos olhos evoluirem.

Mas como o FMS evolui para rinnegan acho possivel que o byakugan evoluia para sharingan.

Assim terminavam estas duvidas sobre os olhos 1º rinnegan (nin) 2º sharingan (gen) 3º byakugan (tai)

Apesar de serem estilos completamente opostos acabava com o assunto de uma vez por todas.

Porque esse sharingan é o olho do diabo e de raros tem muito pouco: madara, tobi, sasuke, itachi, shisui, kagami, obito.

more_horiz
muito inprovavel que o byakugan evolua para o sharigan

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Olha segundo entendi, o Itachi diz, que naquela tabua tem escrito os ninjas que podem despertar o MS(estranho que o Madara não diz nada sobre isso), enfim acho que todos os Uchihas tem um rinegan adormecido sim, so que a diferença e que para alcançar o rinegan, precisa do FMS, ja que ai seria um passo para a evolução final do rinegan.

Pelo menos foi isso que eu entendi, sobre as palasvras de Madara e Kabuto.

Agora sobre o Kakashi, bem ele diz "DIZEM que a criação do clã Uchiha esta JUNTO do Clã Hyuuga" so da pra se entender duas coisas, os Uchihas de alguma forma se originaram dos Hyuugas, ja que o Kakashi diz Junto dos Hyuugas, e não diz que os Hyuugas e quem tem sua criação ligada aos Uchihas.

Além domais, ele mesmo afirma que os Hyuugas e casa mais antiga existente em Konoha.

OU de alguma forma, Uchihas e Hyugas se originam de alguma lugar, em especiaficio, digo ambos tiveram origem no mesmo lugar, clã,s familia, ninjas(filho mais velhod do rikudou Senin).

Agora se isso for VERDADE que o Sharingan pode evoluir até o Rinegan, sei não, pode ser viaje minha aqui, mais acho que tera possiblidades do Byakugan tambem chegar a evoluir até o Rinegan.

Não me interpretem errado, e apenas teoria, mais se for verdade que o Madara apenas evoluiu seu Doujutsu sem as celulas de Hashirama, ou nada dos Senjus, a sim grandes possibilidades dos Hyuugas terem o Rinegan.

Bem, eu não sei necessariamente, se é qualquer um que tiver o FMS, que pode evoluir pro Rinnegan, esperar mais explicações, pq por hora eu dou isso como algo "exclusivo" do Madara.

Sobre as evoluções do Doujutsu, eu acredito que os Hyugas são descendentes do filho mais velho tbm, e os descendentes dos Hyugas despertaram o Sharigan ( Aí originou o Clã Uchiha ), e aí o Madara por ter alcançado o nível mais alto do Sharigan, acabou de alguma forma ( Vai ser explicado no mangá como ele conseguiu ) despertando o Rinnegan, só acho contraditório que, como os Hyugas são mais antigos do que os Uchihas dentro da aldeia da folha, se a aldeia da folha foi fundada por um Uchiha? Enfim, vou esperar mais explicações do mangá, pq o Kishimoto precisa colocar em ordem várias coisas relacionadas aos 3 Doujutsu's, filho mais velho do RIkudou, Clã Uchiha e Hyuga.

Só que o Madara não despertou o RInnegan por causa das células do Shodaime, pq ao que tudo indica ele morreu na luta contra ele, então o Madara despertou o Rinnegan momentos antes de morrer.

more_horiz
Essa parte do Clã Hyuuga ser o mais antigo de Konoha.

Acredito que não está ligada a partir da fundação de Konoha.

E sim o mais antigo antes mesmo da fundação de Konoha.

Dizer " Os Hyuuga são o Clã mais antigo de Konoha"

Não necessariamente obriga que seja quando Konoha passou a existir.

E sim de todos os Clãs de Konoha é o mais antigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos