Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vão se salvar da técnica do Madara? EmptyComo vão se salvar da técnica do Madara?

more_horiz
Iae pessoal, como vocês acham que o naruto, gaara, oonoki, etc... Irão escapar daquele atk do madara? oO

é 1 ataque muito gigante, não tem pra onde correr u.u

descriptionComo vão se salvar da técnica do Madara? EmptyRe: Como vão se salvar da técnica do Madara?

more_horiz
Acho qe Onoki vai usar suas ultimas forças

para usar akele Jinton capaz de destruir a ilha tartaruga inteira

acho qe o meteoro do madara e a ilha tartaruga tem aproximadamente o mesmo tamanho e onoki vai destruir a maior parte da pedra

e gaara vai cuidar dos escombros caindo

enkuanto naruto cuida do madara

porem algo vai dar errado depois ou Itachi vai aparecer para salvar o dia ou tobi ou sasuke irão distrair kabuto

descriptionComo vão se salvar da técnica do Madara? EmptyRe: Como vão se salvar da técnica do Madara?

more_horiz
É verdade mor Genki Dama, o jeito é esperar a próxima semana

more_horiz
Acho qe Onoki vai usar suas ultimas forças

para usar akele Jinton capaz de destruir a ilha tartaruga inteira

acho qe o meteoro do madara e a ilha tartaruga tem aproximadamente o mesmo tamanho e onoki vai destruir a maior parte da pedra

e gaara vai cuidar dos escombros caindo

[2]

more_horiz
Muitos disseram que tsunade iria enfrentar madara , então acho que quando a pedra estiver proxima , tsunade vai aparecer e com um golpe vai destruir tudo kkkkkk

Falando serio agora , creio que a unica maneira seria a bijuu dama , mais como naruto é clone e mesmo que não fosse ainda não sabe fazer , e bee ta la onde judas perdeu as botas não teria como , logo resta essa tecnica de jinton do oonoki citada logo acima.

Última edição por Sandaime Raikage em Qua 19 Out - 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jaja vem um louco aki falando que a Tsunade vai peitar o Madara, kkkk'

more_horiz
Não dá para saber ainda .. pois não sabemos como funciona a tecnica ...

Mesmo assim , chuto que o Onoki deve se sacrificar para salvar eles ou então alguma pessoa chegue na hora para salva-los ...

Ou talvez o Naruto ou Gaara tirem algum truque da cartola..

more_horiz
Eu acho que os principais vão se salvar e os ninjas randoms vão pro hell '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos