Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Rinnegan evolução do FMS entao...

+6
redoond
Mohombi
lMugetsu_StalkeRl
Coffey
senjuo
Santodeus Omnipotente
10 participantes

descriptionSe Rinnegan evolução do FMS entao... EmptySe Rinnegan evolução do FMS entao...

more_horiz
O Sasuke emo irá ter o Rinnegan se pá????? :raiva:

O que vocês acham?

descriptionSe Rinnegan evolução do FMS entao... EmptyRe: Se Rinnegan evolução do FMS entao...

more_horiz
Bem ... não da para responder isso ainda .

Pelo que eu entendi to capitulo o Madara despertou o Rinnegan pouco antes de morrer , mas não sabemos em que circunstâncias ..

Eu diria que ele precisou "unir" o poder Senju ( celulas do Hashirama) com o seu poder maximo (FMS) .

Provavelmente é isso levando em conta as falas de Tobi no capitulo 510 .. que ele fala algo do tipo com a Konan

Ou seja , Sasuke só despertaria se tivesse celulas do Hashirama/ Senju ... mas acredito que não , já foram mostrados 4 personagens com estes olhos no mangá , se aparece mais 1 vai acabar avacalhando .. que nem Tobi ou Danzou com suas fabricas de Sharingan

Sem contar que ia ficar muito dificil para a aliança ... na teoria os unico que pode bater de frente com os Tops "Vilões" é o Naruto e talvez o Bee fora isso apenas um grupo/equipe de personagens d nivel Kage ... o que não é facil "arranjar" ... com + um rinnegan na historia a coisa ia ficar ainda mais feia para a aliança ...

descriptionSe Rinnegan evolução do FMS entao... EmptyRe: Se Rinnegan evolução do FMS entao...

more_horiz
Já tem 2 já,Madara e Tobi.

more_horiz
As chances seriam se Naruto ganhasse um FMS ou sei la, arranjasse um rinnegan, mas as chances agora que são possiveis é Madara se unir a aliança OU se Kabuto se voltar contra tobi.

more_horiz
Mais madara e tobi são inimigos pelo que vi , ja que madara acho que nem citou tobi , citou nagato , e orochimaru apenas.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais madara e tobi são inimigos pelo que vi , ja que madara acho que nem citou tobi , citou nagato , e orochimaru apenas.

Será ?

Eu estranhei a fala de Madara logo nas paginas iniciais .. ele fica se referindo a alguem e talz ... e depois pergunta quem tá controlando o Edo Tensei ..

Essa aqui : http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/560#2

Muito misterio :XD:

Já tem 2 já,Madara e Tobi.

Outro ponto aqui :

O Rinnegan de Madara foi dado para o Nagato... como ele voltou como Tensei ele vai ter o seu olho ..
E o de Tobi é o que ele "roubou" de Nagato ..

Os 3 usam o mesmo Rinnegan ... e no Databook da a entender que é apenas "1 Rinnegan por epoca" ... ou seja de certa forma não entra em contradição , mas se o Sasuke desperta-se ...

Spoiler :

more_horiz
Se o sasuke despertasse.....
..... o kishimoto ia sofrer um atentado hahahaha
Ainda penso que rinnegan só existe um , que tinha um poder descomunal e foi usado pelo rikudou , esse do madara usado por todos (sim , daqui a pouco até o tio do ramen la vai estar usando o rinnegan do madara) , deve ter sido despertado com DNA senju , e mesmo assim não deve ser do nivel de poder do que o rikudou usava , por isso acho que kabuto diz que agora ele tem uma parte do poder de rikudou.

more_horiz
acho qe apos a batalha naruto vs sasuke

apos o naruto dar um super soco na cara do sasuke com o modo chakra da kyuubi

o sasuke vai despertar o rinnegan

more_horiz
Do jeito que o kishi é Sasukemaniaco,acho bem capaz dele n só despertar o Rinnegan como tambem este Sharingan aqui: http://th07.deviantart.net/fs50/150/f/2009/282/1/b/1b33c1b1ff4f4cd654fa88ca5755c942.jpg

more_horiz
redoond escreveu:
Do jeito que o kishi é Sasukemaniaco,acho bem capaz dele n só despertar o Rinnegan como tambem este Sharingan aqui: http://th07.deviantart.net/fs50/150/f/2009/282/1/b/1b33c1b1ff4f4cd654fa88ca5755c942.jpg

concordo

isso de sharingan evoluir bobiar sasuke fica mais forte qe o rikudou sennin ¬¬

more_horiz
Porra,mais forte que o Rikudou kkk.Não dúvido mesmo não...
Mas o Rinnegan do Rikudou é o mesmo do Madara que eu saiba,o que muda é que o Rikudou usava 100% do poder do seu doujutsu,e o Madara não sabemos ainda.
E se o rinnegan que o Tobi afirma ter dado ao Nagato for o do Madara e o Tobi afirma ser Madara,se Tobi estiver mentindo como ele conseguiu dar o Rinnegan ao Nagato e porque ele mentiria tanto assim?
Eu acho que ele é o Madara e talvez o Madara Tensei seja uma espécie de clone sei lá o que o Kishi pensa...
Mas ta muito loca essa Toba do Tobi.

more_horiz
Pode ele Pode , Mas nao sei se o Kishi vai fazer isso nao.

more_horiz
Vejam que ele fica falando de alguém , e ai kabuto diz , sou assistente "dele" , dele quem?
Só penso em orochimaru , porque kabuto não é assistente do tobi , é apenas aliado por que lhe convem , e eu to achando que kabuto vai ajudar a aliança , porque o objetivo dele não é os bijuus , e sim sasuke , vai ver ele quer um corpo como o do Madara FMS , pra transferir a alma dele , seria o do sasuke , e depois disso ele deve saber de algum meio de despertar o rinnegan, afinal madara pode ser foda , mais é um cadaver.

more_horiz
duvido muito não :HAHA: do jeito que o tio kishi é vai dar o rinnegan do madara de grátis pro sasuke kk

more_horiz
Eu acredito que Rinneagan seja FMS+celulas Senju... então sozinho ele não teria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos