Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPergaminho Senju... EmptyPergaminho Senju...

more_horiz
Que tipo de Jutsus tinha nele?
Tsunade tomou posse dele?
Continha jutsus de todos os membros do Clã?
Enfim... na minha opinião ele deve ser o(um) do(S) motivos de Hashirama ter Ganhado do Madara... o que vcs acham????

P.S: Hashirama me surpreende cada dia mais!!!!!!!!!!!mto phoda ele!!!!!

descriptionPergaminho Senju... EmptyRe: Pergaminho Senju...

more_horiz
Olha , acho que mesmo que tivesse com ela , não serviria pra nada , porque imagino que tenha de ser muito especial para poder usa-lo , como hashirama era , nessa guerra não tem outra , ou itachi da um jeito em kabuto , ou naruto mostra alguma carta na manga , ou madara no proximo manga ja explode a aliança sozinho , o que seria vergonhoso , 1 homem derrotar a aliança toda por mais forte que seja.

more_horiz
O que me surpreende é que Hashirama era o unico Senju? sera que o Dna de mais nenhum serve? isso me deixa curioso pois tudo bem que ele tinha o Mokuton, mas mesmo assim os Senju é um clã, deve ter passado algo pra Tsunade nem que seja pouco, ela ja apresentou ter um taijutsu muito forte mesmo sem usar chakra, e tambem apresentou bastante chakra pois regenerou orgãos vitais, mais enfim...

Acho que aquele pergaminho tinha alguns segredos do Mokuton, pois continuo acreditar que o Mokuton pode ser apreendido.

more_horiz
Qual a diferença do Tensei Hashirama para o Hashirama qe lutou contra Madara ?
de longe se nota qe a mais visivel é o pergaminho

Hashirama Tensei não tinha o Pergaminho
e o Hashirama contra o Madara usava um Pergaminho com o Simbolo do Clã Senju

No Episodio 1 de Naruto, o Naruto roubou um pergaminho qe continha Kinjutsus, Fuuinjutsus e Hinjutsus
qe era dito ser o Hokage
e esse Pergaminho Naruto roubou sob influencia do Mizuki

tempos depois o Mizuki escapou da prissão e disse qe o Pergaminho ele keria roubar para dar para o Orochimaru

Ja Pensou se esse fosse o Pergaminho q o Hashirama usou contra o Madara ?
assim o Hashirama teria o mesmo poder qe tinha de kuando enfrentou Madara pois teria o pergaminho qe Mizuki entregou a Orochimaru

alem disso

Porq o Tensei Tobirama não usou o Tempo Espaço ?

talvez o Pergaminho seja a resposta tambem

Bem eu acho qe o Poder do Hashirama com o Pergaminho aumenta
o kuanto aumenta eu não sei

mas akele pergaminho concerteza contem alguns segredos dos Senju pois tem o Simbolo do Clã

kuanto a Tsunade usar ele talvez seja possivel e talvez ele esteja sob os cuidados dela porq afinal ela é uma Senju e tbm a Hokage
talvez ela o use e fike mais forte sei la

kuanto aos segredos do mokuton talvez esteja ali mesmo
porem yamato nem precisou de pergaminho para aprender a usar
e como o hashirama é o unico usuario do mokuton

acho qe é impossivel se aprender o mokuton sem a genetica do hashirama

more_horiz
Sim, eu acredito, que como é do clã, tsunade tomou posse dele.

Mas não tenho a menor ideia, do que seja.

more_horiz
Existem DOIS pergaminhos qe foram vistos com Hashirama.

um, é o que nunca saiu de Konoha, a não ser pelo Naruto, o pergaminho dos selos, que era repleto de Kinjutsus, técnicas proibidas.

lá, existiam técnicas como Tajyuu kage bunshin, "edo tensei", entre outras.

Hashirama conhecia um grande numero de jutsus, e os que ele não poderia "fazer" estão todos gravados naquele "rolinho amigavel".

e não sei se vocês perceberam, mas o pergaminho que o Hashirama está utilizando tem a marca Senju, o que é normal. não da pra saber pra que serve, mas vendo o numero de armas que ele tem em volta dele, poderia ser um pergaminho normal, como o da tenten, que invoca armas, e etc.

Jiraiya por exemplo, sempre carregou um pergaminho, que no final das contas só serviu para um ritual para selar o Amaterasu. não acho que este pergaminho tenha qualquer conexão com ele, Madara ou a Kyuubi.

more_horiz
não da pra saber pra que serve, mas vendo o numero de armas que ele tem em volta dele, poderia ser um pergaminho normal, como o da tenten

akelas armas estavam nas arvores

é mais qe logico qe o hashirama usou o mokuton para se defender dakelas armas atiradas pelo madara

mais a vdd é qe ainda n da pra saber pra q era akele pergaminho

more_horiz
na verdade um pergaminho pode ter varias coisas e nao so uma coisa selada.

no mesmo pergaminho o jiraya guarda o selo de fogo, o contrato de sangue, etc...

more_horiz
o pergaminho de Hashirama bem provavel q mostre alguns jutsu na sua época,informações valiosas de outras vila etc..

o pergaminho de Jiraya é o contrato dos sapos e selamentos e nada de mais,só usado por precauções e o contrato de sapos para ser usado para ajudar seu aluno.

more_horiz
Cara eu acho que aquele pergaminho contém muitas tecnicas ótimas, e que o naruto vai aprender umas e outras pra parar o sasuke com fms , e acho tambem que foi uma daz razões do Hashirama ganhar do Madara
É isso que eu acho

more_horiz
Infinity House escreveu:
o pergaminho de Hashirama bem provavel q mostre alguns jutsu na sua época,informações valiosas de outras vila etc..

o pergaminho de Jiraya é o contrato dos sapos e selamentos e nada de mais,só usado por precauções e o contrato de sapos para ser usado para ajudar seu aluno.

Jutsus eu acredito mas informações sobre outras vilas eu acho que não, pq se for para deixar em alqum lugar teria q ser um que todos os futuros kages terem acessso as informações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos