Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama morreu contra Madara?

+5
Leonardo
Meu Marido
Mohombi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Myke
9 participantes

descriptionHashirama morreu contra Madara? EmptyHashirama morreu contra Madara?

more_horiz
Bom Pessoal quando hashirama foi invocado ele estava com aparência nova igual a do Madara, então esto pensando se ele não morreu contra o Madara, pois pra min faz sentido, e sobre ele ter matado o Madara, foi tipo assim salvo konoha algo do tipo né hehehhe... Mais eu acho que Hashirama e Madara empataram e morreram.

descriptionHashirama morreu contra Madara? EmptyRe: Hashirama morreu contra Madara?

more_horiz
Imagino que se ele derrotou madara , não deve ter morrido na luta.

descriptionHashirama morreu contra Madara? EmptyRe: Hashirama morreu contra Madara?

more_horiz
Eu acho que sim, já que ele estava com aparência nova igual a do madara :fuckyea:

more_horiz
Oqe é dito no Manga é qe Hashirama venceu e Matou Madara

A Batalha Madara vs Hashirama foi a 80 anos

nessa epoca Hashirama e Madara tinha idades parecidas
porem kuando o Tensei Madara e o Tensei Hashirama apareceram
Hashirama ja estava mais velho

Hashirama apos matar o Madara ainda ficou vivo por mais 25 anos

Porq a luta dele Hashirama contra Madara foi a 80 anos e Hashirama ainda ficou vivo por mais 25 anos pois chegou a Conhecer a sua neta Tsunade qe tem hoje uns 55 anos

bem acho q oqe se precisa ser dito é

Hashirama Matou o Madara e ficou vivo tempo o Suficiente para conhecer a Tsunade Bebe

more_horiz
Mohombi escreveu:
Oqe é dito no Manga é qe Hashirama venceu e Matou Madara

A Batalha Madara vs Hashirama foi a 80 anos

nessa epoca Hashirama e Madara tinha idades parecidas
porem kuando o Tensei Madara e o Tensei Hashirama apareceram
Hashirama ja estava mais velho

Hashirama apos matar o Madara ainda ficou vivo por mais 25 anos

Porq a luta dele Hashirama contra Madara foi a 80 anos e Hashirama ainda ficou vivo por mais 25 anos pois chegou a Conhecer a sua neta Tsunade qe tem hoje uns 55 anos

bem acho q oqe se precisa ser dito é

Hashirama Matou o Madara e ficou vivo tempo o Suficiente para conhecer a Tsunade Bebe

Sim, Madara morreu na luta contra Hashiram, será ?

Agora explica como Madara conheceu Nagato.
Já que Nagato é bem mais novo que Tsunade.

Avá, viagem ao mundos os mortos será ?

more_horiz
Acredito eu que nem Madara nem Hashirama morreu naquela luta.

more_horiz
Hashirama ficou vivo. Possivelmente, ele viveu até mais tempo do que seu irmão, Tobirama, já que conheceu Tsunade. Sabemos que Tobirama morreu enquanto Sarutobi ainda era um adolescente, e Sarutobi é 20 anos mais velho do que Tsunade, Jiraya e Orochimaru.

more_horiz
Creio que ele viveu sim.

Ele "venceu" Madara naquela luta, e viveu por mais um tempo. Agora o real motivo de sua morte nao foi dito.

more_horiz
Mas claro que não, ele viveu por mais um tempo, a própria Kushina falou que depois da luta com Madara e ele ter tirado a Kyubi do controle dele, a Kyubi foi selada na Mito.

Eu acho que Hashirama morreu em batalha, visto que quando ele é invocado por Orochimaru, ele está usando aquela armadura de Samurai e está com uma aparência jovem.

more_horiz
Madara morreu na luta contra Hashiram, será ?

é isso oqe todos os personagens dizem qe aconteceu
da mesma forma qe madara conhece o Sasuke
Avá, viagem ao mundos os mortos será ?.

acho qe é mt viagem

Sabemos que Tobirama morreu enquanto Sarutobi ainda era um adolescente

isso nunca foi dito mano

tbm não sabemos como Tobirama morreu
Eu acho que Hashirama morreu em batalha, visto que quando ele é invocado por Orochimaru, ele está usando aquela armadura de Samurai e está com uma aparência jovem.

concordo

acho qe Hashirama morreu ao lado do tobirama
enkuanto os 2 estavam defendendo a aldeia do redemoinho

more_horiz
Mohombi escreveu:
Madara morreu na luta contra Hashiram, será ?

é isso oqe todos os personagens dizem qe aconteceu
Avá, viagem ao mundos os mortos será ?.

acho qe é mt viagem

Sabemos que Tobirama morreu enquanto Sarutobi ainda era um adolescente

isso nunca foi dito mano

tbm não sabemos como Tobirama morreu

concordo

acho qe Hashirama morreu ao lado do tobirama
enkuanto os 2 estavam defendendo a aldeia do redemoinho

Tobirama morreu na luta contra: Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
@Mohombi

Da onde você tirou isso.
Que Madara conhece Sasuke ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
@Mohombi

Da onde você tirou isso.

ele ta viajando :fry:

more_horiz
por Uchiha Myke Hoje à(s) 14:57
Tobirama morreu na luta contra: Ginkaku e Kinkaku

Kin e Gin enfrentaram Tobirama
e o deixaram a beira da morte

isso não ker dizer qe eles mataram ele

Naruto com 4 caudas deixo Jiraiya a beira da morte porem não matou Jiraiya

Tanto Tsunade kuando Shikamaru afirmam qe o Tobirama sobreviveu a batalha contra kin e gin

Da onde você tirou isso.

Sarutobi Sasuke

Madara foi um dos maiores shinobis de sua epoca
concerteza madara o cara qe controlava diversos clãs era bem informado

Sarutobi Sasuke Pai de Sarutobi Hiruzen foi um dos grandes dessa epoca

madara concerteza conhecia Sasuke isso pensando logicamente porem ainda n temos nenhuma confirmação

mas oqe eu kiz dizer é

Madara nunca disse qe conhecia o Uzumaki Nagato da akatsuki

e existem shinobis com o msm nome, shinobis de nome repetidos
como sasuke, guren, yagura, ebisu

more_horiz
a menos que a gente esteja achando que Hashirama e Madara, pelos "rostos" tenham 30 anos, eu acho que eles estão velhos, com a idade de jiraiya possivelmente, mas como seus corpos são poderosissimos, eles aparentam ter uma idade menor.

O Clã Uzumaki é agraciado com longevidade, e ai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos