Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara!

+20
Artur
UzumakeBonini
Uman
RaFa rex
Narutoo
Will
Neves
Dante
Logan C.
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
redoond
Leonardo
senjuo
Grana
Coldman
Cardim
lMugetsu_StalkeRl
Lelouch
24 participantes

pollQuem vence?

Naruto
11
44%
Madara
14
56%
Empate
0
0%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionUzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 EmptyRe: Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara!

more_horiz
Sandaime tem chakra correndo pelas veias.
Todos os ninjas tem tenketsus,por onde circula o chakra.
Logo,todos os ninjas possuem chakra.
Naruto não pode destruir o Sandaime,logo não pode destruir aquele meteoro e nem o Susano'o

descriptionUzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 EmptyRe: Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara!

more_horiz
Mesmo que eu concorde com o Nurari, eu não sei o que falar.

simplesmente, porque o Kage bunshin divide o chakra dos clones, não técnicamente "as técnicas".

Naruto estava lutando contra o Nagato e "por kishi no jutsu" não demonstrou seu brilhantismo, o que achei realmente PODRE. Naruto simplesmente perdeu o cérebro naquela luta. ele poderia ter vencido Nagato sozinho, SIM.

a unica coisa que digo, é que quanto mais chakra, mais poderosa as técnicas. só o que Naruto dividiu foi o chakra, e não "a força", já que são clones do original.

mas confirmo o que eu disse: Concordo com o Nurari. Naruto tem capacidade de vencer os outros, só não mostrou ainda - assim como Madara.

Só uma questão que complica, é o genjutsu. SÓ isso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sandaime tem chakra correndo pelas veias.
Todos os ninjas tem tenketsus,por onde circula o chakra.
Logo,todos os ninjas possuem chakra.
Naruto não pode destruir o Sandaime,logo não pode destruir aquele meteoro e nem o Susano'o

Estrutura de chackra, se fosse nas veias o FRS seria invencivel

more_horiz
O que interessa é que o FRS não destrói nem o Susano'o e nem o meteoro lá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O que interessa é que o FRS não destrói nem o Susano'o e nem o meteoro lá.

O gente ignorante... Me de argumentos que não destrua a estrutura de chackra do Susano'o... Ninguem disse que ele precisa de destruir o meteoro só correr pq se ele cair ali o Madara morre Naruto correndo com RM foge

more_horiz
Só lembro uma coisa, danzou usando um ataque pra mim muito inferior ao rasenshuriken do naruto , usando estrategia também , rasgou a coluna do susanoo do sasuke , agora o susanoo esta concerteza mais forte que naquela luta , mais o rasen do naruto 100% é muito , mais muito superior aquela tecnica de vento do danzou.

Quanto a luta , madara não mostrou o suficiente , pelo mostrado até agora pelo madara e pelo naruto , que esta dividido em 6 , vejo naruto a frente sem nenhuma duvida , aquele ultimo jutsu do madara pareceu foda , mais vamos ver , aquilo não acertaria o naruto nem em 1000 anos com a velocidade que ele tem pra escapar , tem que considerar isso também , da mesma maneira que é complicado passar o susanoo , é complicado demais acertar o naruto , o sharingan não consegue acompanhar o raikage , isso ja vimos , tanto que sasuke fez um escudo de enton , imagina o naruto que é até mais rapido que o kira A;

Esse meteoro parece uma pedra com chakra , um poderoso ataque como bijuu dama faz aquilo em pedaços , rasenshuriken acho que destroi um pedaço , mais não tem condição de destruir grande coisa daquilo.

more_horiz
Ignorância é achar que o FRS pode destruir qualquer jutsu.

Yata defenderia facilmente o FRS do Naruto.
Aquele meteoro gigante ser destruído por um FRS? Só pode tá brincando né?

Fora que Naruto mesmo disse que usou demais o RM,e agora só está usando o Modo Sennin.Com aquilo,ele não tem a mínima chance de escapar.

Yata é algo que anula qualquer jutsu.
Olha o tamanho da explosão do FRS e do Meteoro.

Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 011

Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 N560.017

É viajar demais....

E quanto ao Bijuu Blast....

Uzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 Divert

Não vejo isso destruindo aquele meteoro totalmente.

descriptionUzumaki Naruto VS Uchiha Madara! - Página 4 EmptyNaruto vs Madara

more_horiz
Naruto concerteza vence do Madara, Naruto está muito fodão ele agora sabe usar a bijudama...Voltando um pouco atrás no anime quando o Naruto ta atrás do Sasuke ele se encontra com o Itachi então do nada o Itachi manda um corvo na boca do Naruto e fala estou te dando um pouco de poder,mais espero qe não chegue a usar.Então nós não sabemos toda força e poder do Naruto sendo qe o Madara tbm ta muito foda

more_horiz
Yata defenderia facilmente o FRS do Naruto.

N me lembro de ver o Madara usando o Yata
Alem q muitos se equecem q o Meteoro mataria o Madara,tanto q ele so n morreu pq ja tava morto(pq era um Tensei),e foi destruido pelo meteoro mesmo estando com Susano ativado,antes q digam q o Susano o protegeria do meteoro,e quanto ao Biju baku n destruir o Meteoro,ae é ja é apelação,ou vc acha q MeteoroComo disseram a unica coisa q prejudicaria o Naruto seria os Gens do Madara, mas como a Kyuubi n gosta muito do Madara,ela provavelmente ajudaria o Naruto contra os Gens.

more_horiz
FRS destruir o Meteoro????????

Bem, bem, Madara é o MAIOR ICONE de força que o mangá já nos mostrou, NINGUEM até agora se mostrou mais poderoso que ele, o único que pode rivalizar com Madara no X1, é o Tobi atual, fora ele, não tem mais ninguem.

Naruto ainda vai superar o Madara, pq no momento, ele está abaixo do homem que chegou mais perto do poder do Rikudou.

more_horiz
Na verdade,Kyo falou

"na teoria:madara
na prática:Naruto.clichê"

E depois eu sou fanático uchiha,o cara é fanático senju(uzumaki vai no embalo),madara capa o naruto atualmente,me desculpe,mas atualmente nenhum personagem pode vencer o Madara no mano a mano,o próprio kishimoto não permitiria naruto morrer,mas faria madara vencer facilmente,naruto é um ZERO A ESQUERDA comparado ao MADARA!

MADARA WINS!MADARA É MESTRE!

more_horiz
Madara por inquanto mostrou sim ser o mais poderoso do mangá..

mas acho q ele não é tão deus shinobi assim..

more_horiz
Puff... Naruto é uma piada perto do Madara !

Naruto com as habilidades que temos informações, não ganha do Madara de jeito nenhum, o Rinnegan desiquilibra as coisas, e com o Mokuton + FMS, Naruto seria detonado, não adianta, Naruto ainda não está em 100%, ele não controla a kyubi, não dominou a Bijudama e aparentemente não usa nem 20% do que esse poder novo lhe propoe, e pra piorar mais ainda, Naruto não tem cabeça, ele ainda tem muito o que aprender, pra derrotar gente do calibre do Madara.

Última edição por Dante em 24/11/2011, 14:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Puff... Naruto é uma piada perto do Madara !

Naruto com as habilidades que temos informações, não ganha do Madara de jeito nenhum, o Rinnegan desiquilibra as coisas, e com o Mokuton + FMS, Naruto seria detonado.

Concordo..

Naruto é um verme perto de Madara isso é verdade..pois eu já disse isso muitas vezes e niguém bota fé.

more_horiz
Mais uma vez , na teoria Madara vence concerteza pela diversidade de tecnicas e experiencia , na pratica naruto vence , é obvio que naruto vai dar um jeito de vencer , eu acho Tobi superior ao Madara graças as bijuus nos paths , e tenho quase certeza de que naruto vai vence-lo de algum jeito , embora eu ache que o mais logico seria ele tomar uma surra pelo que tobi mostrou , acho que kishi ainda vai desenvolver bastante e mostrar a capacidade verdadeira do naruto ao longo da luta contra Tobi, se fossemos analisar Madara sem trapaças , ou seja , sem DNA senju , Mokuton e rinnegan vieram disso , mokuton concerteza e rinnegan teve influencia do dna senju quase concerteza , Madara apenas com seu FMS sem suas trapaças , seria totalmente aniquilado pelo naruto , disso não tenho duvida nenhuma , agora sasuke apenas de FMS , provavelmente vai ser muito superior ao Madara só de FMS , por ser o amado do kishi , porque por tudo que foi visto até hoje , só de FMS sasuke não teria como vencer o naruto , poderia vencer na estrategia , porque na força naruto estaria bem acima ainda.

more_horiz
Se Madara for vivo ele perde, se for Tensei ganha. Simples.

Voto no Naruto.

more_horiz
vish, na minha opinião Madara ganha naruto facilmente.

Pela força, habilidade, inteligência, técnicas, etc... Madara ganha.

Madara 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos