Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

+5
Gohan
AlanDtmx
N4lUfFy
roronoa_a
Leonardo
9 participantes

descriptionSerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ? - Página 2 EmptyRe: Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

more_horiz
talvez Jimbei mais pra frente , Kinemon tbmm , rebecca tbm talvez ..

descriptionSerá que o Luffy vai arruma novos Nakamas ? - Página 2 EmptyRe: Será que o Luffy vai arruma novos Nakamas ?

more_horiz
mesmo se o sabo tiver vivo ( que pra mim tenho certeza q está ) desde

pequeno luffy , ace e sabo disputavam quem seriam o capitão dos três , aí

como todos os três queriam ser capitão , eles fizeram um acordo q cada um

teria sua tripulação. Eu acho q é isso . O sabo pode reencontrar o luffy

talvez até nesse arco q só tem cara fodão , e ajudar por assim dizendo

temporariamente os mugiwaras .

more_horiz
Eu adoraria que a Boa Hancock entrasse pra tripulação, minha mulher preferida daquele anime :QQ:

Porém duvido muito.

Pra mim os mais possiveis de entrar na população:

Sabo - Obvios motivos
Monet - Linda s2 e talvez vire do bem like Robin
Rebecca - Parece que tem uma boa relação com o Luffy que provavelmente vai chamá-la pro bando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos