Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, o Madara conhece o Edo Tensei?  EmptyAfinal, o Madara conhece o Edo Tensei?

more_horiz
No Mangá 559, Madara diz: "... Você disse Edo Tensei...?! e no Mangá 560, Madara diz: "Quem é o Controlador desse Edo tensei?. Afinal das contas, o Madara conhece o Edo tensei ou não? Comentem...

descriptionAfinal, o Madara conhece o Edo Tensei?  EmptyRe: Afinal, o Madara conhece o Edo Tensei?

more_horiz
É claro que conhece, vc ainda tem alguma duvida?

descriptionAfinal, o Madara conhece o Edo Tensei?  EmptyRe: Afinal, o Madara conhece o Edo Tensei?

more_horiz
Vocês membros sem fotos pq não leiam os tutoriais pow.
Eu acho que ele sabe sim pq o 2 Hokage que desenvolveu e ele lutou com o 1
Acho que sim...

more_horiz
foi o tobirama criou, obviamente madara e da epoca do tobirama.

more_horiz
Sim , afinal até os kages conheciam como jutsu maldito do 2 hokage , então madara que é um velho apesar da aparencia deve conhecer , ainda mais por ja ter tido ligações com orochimaru.

more_horiz
Madara assim é qe invocado diz qe o Edo Tensei é uma atrocidade qe vai contra as leis da vida e da morte qe existem no fluxo do universo

Madara parece ja ter ouvido falar do Edo Tensei porem acho qe nunca enfrentou o edo tensei

Madara provavelmente ouviu isso de algum uchiha qe enfrentou o Tobirama

agora fica a duvida

Porq Tobirama inventou o edo tensei ?
um homem qe da o maior valor a vida inventar um jutsu qe cada vez qe é usado tira uma vida
ate nas fases de teste o edo tensei deve ter matado mt ate qe fosse aprimorado e pudesse ser usado em batalha

mas o fato é

Madara conhece o edo tensei

more_horiz
Pelo que percebi o Madara conhecia até mesmo o Orochmaru,mas naum sei..

o Edo é claro que ele conhecia ,na sua época quem a usava ea o Tobirama e concerteza o Madara sabia desse jutsu grandioso.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 13:50

.Pelo que percebi o Madara conhecia até mesmo o Orochmaru,mas naum sei..

Oqe te faz crer nisso mano ?

Madara não fez mensão ao Orochimaru em nenhum momento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos