Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porq o Nagato não usava o Susano ?

+10
Leonardo
Uman
guii
augusto hatake
Logan C.
Deus do Fogo
LUCAS CRR
lMugetsu_StalkeRl
luiz otavio-11
Mohombi
14 participantes

descriptionPorq o Nagato não usava o Susano ? EmptyPorq o Nagato não usava o Susano ?

more_horiz
E Sera qe Tobi com o Rinnegan tem o Susano ?

descriptionPorq o Nagato não usava o Susano ? EmptyRe: Porq o Nagato não usava o Susano ?

more_horiz
mano eu axo q o rinnegan ñ tem o susanoo só o sharingan ou vc vai me dizer q o itachi e o sasuke tem rinnegan tbm?

descriptionPorq o Nagato não usava o Susano ? EmptyRe: Porq o Nagato não usava o Susano ?

more_horiz
É porque madara tem Rinnegan e FMS , por isso ele usa.

more_horiz
Nossa, Rinnegan com Susano'o é tenso kkk', como vimos, o Susano'o é uma técnica do MS, e não do Rinnegan, Madara possui os dois, por isso ele deve ter o Susano'o, e devido a muito treino, ele com o Rinnegan ativo, pode usar o Susano'o.

more_horiz
rinnegan é um sharingan, logico que tem, nagato usa o basicão do rinnegan, que são os 6 camihnos da dor.

pra mim, tabm tem aver com a tabua uchiha, se nagato tivesse lido, acho que ele podia usar as técnicas, susanoo, amaterasu, tsu...

more_horiz
:rimuito: O RInnegan não tem Susano´o não cara.
O Madara tem FMS( Fodão Mangekyou Sharingan) Por isso ele tem Susano´o sacas?

more_horiz
O esquema é o seguinte: Rin'negan não é uma evolução do Sharingan. É exatamente o contrário - Sharingan e Byakugan evoluíram do Rin'negan. Costumamos interpretar a palavra EVOLUÇÃO como sendo quase um sinônimo de MELHORA. Todavia, na Genética, evolução "é a mudança das características hereditárias de uma população de uma geração para outra". Isso significa que as habilidades especiais do Sharingan e do Byakugan são únicas, e os usuários do Rin'negan não têm acesso a elas.
O que acontece é que Madara descobriu que é possível conseguir um Rin'negan a partir de um Sharingan. Para isso, é necessário despertar o Mangekyou Sharingan Eterno. Uma vez na posse de tal doujutsu, você pode continuar progredindo até chegar aos poderes do Rin'negan.

more_horiz
Putz acho qe joguei uma bomba calma
vo explicar

o unico ate hoje a desperta o FMS foi o Madara deixando de lado o sasske
e antes dele morrer ele despertou o Rinnegan

Madara no Cap 560 usou simultaneamente o Rinnegan e o Susano

ou seja ele estava usando o Susano e os olhos em seu Rosto era o Rinnegan

Shinobis como por exemplo Itachi, Kakashi ou Sasuke
para usar poderes como Kamui, Amaterasu, Tsukuyomi precisam ativar o MS

Sem o MS sem esses poderes

estão se não fosse possivel o Rinnegan usar o Susano é logico pensar q
madara teria qe desativar o Rinnegan e ativar o FMS pra usar o Susano
porem não foi isso qe aconteceu Madara com o Rinnegan usou o Susano

e isso ate qe tem logica porq o Rinnegan é conhecido por usar todos os Jutsus por ser a origem de todos os Jutsus

alem disso o Rinnegan apenas da novas possibilidades sem restringir nenhuma qe ja existisse no olho

então podemos dizer concerteza qe o Rinnegan tbm pode usar o Susano
pelo menos o Rinnegan do Madara pôde fazer isso

se o unico Rinnegan qe existe é o do Madara
e se o nagato usava o rinnegan do madara

então o Rinnegan do madara qe estava com o Nagato
tinha o Susano

é como no caso do Danzou
Danzou pegou o olho do Shisui e por isso danzou tbm tinha os truques jedais do Shisui
por isso qe tbm podia controlar mentes

porq os poderes estavam nakeles olhos

se o danzou ficou com os poderes do shisui
nagato tbm não era pra ficar ocm os poderes do madara ?

e dai veiu a duvida

porq nagato não usava Susano
e agora tobi usando o rinnegan do madara

vai ter susano ?

entendem essa logica de raciocinio ?

sei la isso qe imaginei agora

more_horiz
Mohombi escreveu:
Putz acho qe joguei uma bomba calma
vo explicar

o unico ate hoje a desperta o FMS foi o Madara deixando de lado o sasske
e antes dele morrer ele despertou o Rinnegan

Madara no Cap 560 usou simultaneamente o Rinnegan e o Susano

ou seja ele estava usando o Susano e os olhos em seu Rosto era o Rinnegan

Shinobis como por exemplo Itachi, Kakashi ou Sasuke
para usar poderes como Kamui, Amaterasu, Tsukuyomi precisam ativar o MS

Sem o MS sem esses poderes

estão se não fosse possivel o Rinnegan usar o Susano é logico pensar q
madara teria qe desativar o Rinnegan e ativar o FMS pra usar o Susano
porem não foi isso qe aconteceu Madara com o Rinnegan usou o Susano

e isso ate qe tem logica porq o Rinnegan é conhecido por usar todos os Jutsus por ser a origem de todos os Jutsus

alem disso o Rinnegan apenas da novas possibilidades sem restringir nenhuma qe ja existisse no olho

então podemos dizer concerteza qe o Rinnegan tbm pode usar o Susano
pelo menos o Rinnegan do Madara pôde fazer isso

se o unico Rinnegan qe existe é o do Madara
e se o nagato usava o rinnegan do madara

então o Rinnegan do madara qe estava com o Nagato
tinha o Susano

é como no caso do Danzou
Danzou pegou o olho do Shisui e por isso danzou tbm tinha os truques jedais do Shisui
por isso qe tbm podia controlar mentes

porq os poderes estavam nakeles olhos

se o danzou ficou com os poderes do shisui
nagato tbm não era pra ficar ocm os poderes do madara ?

e dai veiu a duvida

porq nagato não usava Susano
e agora tobi usando o rinnegan do madara

vai ter susano ?

entendem essa logica de raciocinio ?

sei la isso qe imaginei agora
é uma boa teoria mano, mas temos que esperar mas para os puxa sacos do tobi que diziam ''a ele tem o rinnegan ele pode usar todas as tecnicas do nagato'' deveriam pensar a mesma coisa agora ja que a porra do rinnegan é o mesmo nos 3, eu acho sim possivel o rinnegan usar o susano ja que foi dito que poderia usar qualquer tecnica, pra mim a unica limitaçao seria o chakra tipo usar susano shinra tensei chibaku tensei fazer pedras cair :XD: precisa de muito chakra dos 3 acho eu que so nagato (por ser uzumaki tem um chakra enorme) poderia usar todas mas não vou afirmar nada pois não foi mostrado

more_horiz
Pelo amor de Deus hein ¬¬

Madara ativa o MANGEKYO, e faz o Susano'o. ele mudou pro RINNEGAN, e o Susano'o foi desativado. ai, quando ele invocou o susano'o novamente( MS ), o Meteoro caiu.

Rinnegan e Susano'o não tem qualquer parentesco entre si.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
rinnegan é um sharingan, logico que tem, nagato usa o basicão do rinnegan, que são os 6 camihnos da dor.

pra mim, tabm tem aver com a tabua uchiha, se nagato tivesse lido, acho que ele podia usar as técnicas, susanoo, amaterasu, tsu...

É pra rir? de onde rinnegan é sharingan?
O susanoo só foi usado porque ele tem o FMS também , isso deve ser explicado mais a frente , concerteza ele pegou DNA do hashirama , e graças a isso conseguiu o rinnegan , esta claro que rikudou dividiu seus poderes , logo para ser um tem que somar ambos os poderes, senju e uchiha.

more_horiz
Nagato LEU a táboa Uchiha.

Alo? a prorpia Mei se não me engano, diz que a akatsuki tinha um usuario do Rinnnegan e um do Mnagekyo, logo, pode saber tudo que está escrito nela....

more_horiz
então o jutso do meteorito é do susanoo?

não vamos nos precipitar, nesse capitulo não FALOU NADA sobre dna senju, só disse que quando se chega ao poder maximo do sharingan se adiquere o rinnegan...

a TABUA UCHIHA É UNICA E FICA EM KONOHA COMO DIABOS NAGATO LEU? nada ave mostre provas ele lendo ai...

more_horiz
Porque ele nao é uchiha

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
então o jutso do meteorito é do susanoo?

não vamos nos precipitar, nesse capitulo não FALOU NADA sobre dna senju, só disse que quando se chega ao poder maximo do sharingan se adiquere o rinnegan...

a TABUA UCHIHA É UNICA E FICA EM KONOHA COMO DIABOS NAGATO LEU? nada ave mostre provas ele lendo ai...

Opa, mas a tabua não fica no negoço Uchiha lá? naquele local que moravam os Uchihas, que não era exatamente na vila da folha?

não lembro, vou conferir..

e a menos que o Susano'o tenha feito so sinais de mão só de zoa, sim, é técnica do Sunsao'o, assim como o do Itachi é o Iasagakama magatanamaaka.'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos