Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 561 - Spoiler (Discussões)

+57
morgon'
kisaragi
Psy
edu lord
Saeker
Patricia
Garudius
Mentor
Alex-Musicman
Fell
Garcia
Darui
Klifer ॐ
jonatas1710
Jonathas
Deus do Fogo
Gohan
hitalo
jaspion
SaskOrochi
filipe123
Pedro_Jr
TUCA
gatebreake
Mohombi
guii
NOPS
Grana
Dann Tiger
DAVI-SAMA
Love cook
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Alef Aburame
Sαsuke
Mario
Afonker
Brener23
rukidousennin
Kannji
lMugetsu_StalkeRl
Coffey
redoond
Coldman
Uman
Will
kyuudaime
digulinos
Uchiha Myke
luiz otavio-11
MARCOS
Rikudou Madara
Neves
Hades
Logan C.
Dante
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 561 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 561 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gatebreake escreveu:
Sera que finalmente a Tsunade vai faser algo que preste nesse Mangá ?

Além de salva todos os habitantes de Konoha de serem ESMAGADOS pelo Pain quando ele explodiu Konoha? É, realmente não fez nada que preste.

descriptionNaruto 561 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 561 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pra mim o mangá esplicou que madara teve rinengan por causa do dna de hasirama, agora sendo muito improvavel que sasuke desperte o rinengan tambem.

more_horiz
É...Uchiha Madara...

Nao é flood, mas isso resume bem.

more_horiz
filipe123 escreveu:
pra mim o mangá esplicou que madara teve rinengan por causa do dna de hasirama, agora sendo muito improvavel que sasuke desperte o rinengan tambem.

Galera, vocês tão começando a misturar as coisas, o mangá não falou NADA que o DNA do Hashirama causou o Rinnegan... Apesar de eu acreditar nisso também, isso é apenas uma uma suposição...

Até agora o mangá só nos falou que.

-O Madara despertou o Rinnegan antes de morrer.
-Que o Kabuto descobriu sobre a forma plena do Madara.
-Que o Madara pegou o poder do Hashirama.
-Que Madara não morreu na luta contra o Hashirama.

Pode ser que seja verdade, mas pode ser que não... Só não podemos tratar teorias como se fosse histórias certas, só confundem a cabeça da galera.

more_horiz
Saeker escreveu:
manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...
ficou obvio q a kyuubi ajudara naruto caso ele enfrente sasuke, mais q obvio...

obs.: daora tua foto de "campeao" em uman shauuhASUHAS

Agradeça ao Kisaragi-kun *-*

digulinos escreveu:
Bro Uman!

Percebeu que o Naruto QUAAAAASE fez PUFF depois de conter o Mokotó no Jutsu???

JUST FACE IT ! NARUTO WILL PUFF AWAY.

morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Opa, na verdade seria Madara FMS + Kyuubi = Hashirama.

Então, Hashirama + kyuubi = Madara.

Uman para de querer endeusar o Hashirama, o cara é foda, mas não tem força para enfrentar a Kyuubi e o Madara juntos.
Ele conseguiu tomar o controle da Kyuubi do Madara, porque se não, ele teria virado PÓ.

Bom, as imagens mostram que Hashirama lutou contra Madara + Kyuubi. veja que até mesmo o Madara tensei relembra daquela parte da luta.

não da pra saber se Hashirama controlou a Raposa e usou contrao Madara, já que a raposa estava sendo controlada por um genjutsu pelo proprio Madara, atacando o Hashirama, como mostra na imagem.

e você viu o tamanico do mokuton do Madara, com uma FRAÇÃO dos poderes do Hashirama, então pensa bem sobre o nivel do mokuton do Hashirama, e o que ele poderia fazer com isso. troncos que poderiam brincar com BIJUUS...

more_horiz
Se Mito casada com hashirama eh avoh de kushina e kushina mae de Naruto
entao Naruto seria tataraneto de hashirama

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...

putz man eu lembrei que não tinha feito barrinhas pro 2° e 3° kkk mas agora já fiz e entreguei o/

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

putz man eu lembrei que não tinha feito barrinhas pro 2° e 3° kkk mas agora já fiz e entreguei o/

Pior, quando vi o segundo colocado usando eu fiquei meio "ué... ata, ele é o segndo colocado" UHAUSHAUSA

eu pensei que o segundo colocado tinha sido voce '-'

more_horiz
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

Pior, quando vi o segundo colocado usando eu fiquei meio "ué... ata, ele é o segndo colocado" UHAUSHAUSA

eu pensei que o segundo colocado tinha sido voce '-'

kkkkk fiquei em 5° kkk caramba nem lembra quem foi seu adversário heuaheaeaae

more_horiz
É impressão minha ou o Oonoki perdeu o olho esquerdo?

more_horiz
Eu acredito que onoki não vá lutar!!!

Ele não esta em condições.

Esta muito ferido, e na luta contra o MIZUKAGE ele nem chackra tinha mais, imagina agora!!!

Se ele lutar, ele corre serio risco de morte, além de não conseguir fazer quase nada!

Mas, vai saber né....

more_horiz
O olhar do antigo Tsuchikage é tão "empenhado e desidido" quanto o da Tsunade.

Agora, ele vai arriscar sua vida, lutar com tudo. "não tem oponente mais digno".

more_horiz
Bom, as imagens mostram que Hashirama lutou contra Madara + Kyuubi. veja que até mesmo o Madara tensei relembra daquela parte da luta.

não da pra saber se Hashirama controlou a Raposa e usou contrao Madara, já que a raposa estava sendo controlada por um genjutsu pelo proprio Madara, atacando o Hashirama, como mostra na imagem.

e você viu o tamanico do mokuton do Madara, com uma FRAÇÃO dos poderes do Hashirama, então pensa bem sobre o nivel do mokuton do Hashirama, e o que ele poderia fazer com isso. troncos que poderiam brincar com BIJUUS...

Já foi dito que Hashirama tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo CONTRA MADARA.
Nunca foi dito que Hashirama brincava com Bijus, é dito que ele podia suprimir/controla-los.

Uman, Hashirama e Madara possuem niveis semelhantes, e ambos são menos poderosos que a Kyuubi.

more_horiz
morgon' escreveu:

Já foi dito que Hashirama tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo CONTRA MADARA. Então Madara também enfrentou Hashirama + Kyuubi.
Nunca foi dito que Hashirama brincava com Bijus, é dito que ele podia suprimir/controla-los.

Uman, Hashirama e Madara possuem niveis semelhantes, e ambos são menos poderosos que a Kyuubi.

more_horiz

Agora, ele vai arriscar sua vida, lutar com tudo. "não tem oponente mais digno".

O problema, é que Tsunade pode lutar.

Onoki, nem pode se segurar sozinho sequer.

Tsunade estava decidida e empenhada em enfrentar pein, mesmo esgotada.

Acho que algo do genero vai acontecer ali.

more_horiz
androy escreveu:

O problema, é que Tsunade pode lutar.

Onoki, nem pode se segurar sozinho sequer.

Tsunade estava decidida e empenhada em enfrentar pein, mesmo esgotada.

Acho que algo do genero vai acontecer ali.

E vdd, acho que se fosse só pelos ferimentos ele poderia lutar, pois Tsunade poderia cura-lo fácil...

O poblema e que ele pareçe sem Chakra, mas por outro Lado Onoki pareçe querer lutar a todo custo...

more_horiz
Eu acho que não teria todo esse suspense , se fosse pra ele morrer tão facilmente , pra mim ele vai mostrar algum jutsu secreto ou algo do tipo , mais to curioso pra ver quem vai parar madara , porque kishi colocou 3 habilidades supremas nele , o FMS , o Rinnegan e o Mokuton , se fosse pela teoria ele seria invencivel , vamos ver pela prática , até porque se ele não fosse um edo , o chakra dele ia pro saco logo logo , só nos jutsus que ele ja usou , deve ter ido chakra demais , como ele é um edo isso não importa , mais se fosse humano ele estaria com problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos