gatebreake escreveu:Sera que finalmente a Tsunade vai faser algo que preste nesse Mangá ?
Além de salva todos os habitantes de Konoha de serem ESMAGADOS pelo Pain quando ele explodiu Konoha? É, realmente não fez nada que preste.
gatebreake escreveu:Sera que finalmente a Tsunade vai faser algo que preste nesse Mangá ?
filipe123 escreveu:pra mim o mangá esplicou que madara teve rinengan por causa do dna de hasirama, agora sendo muito improvavel que sasuke desperte o rinengan tambem.
Saeker escreveu:manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...
ficou obvio q a kyuubi ajudara naruto caso ele enfrente sasuke, mais q obvio...
obs.: daora tua foto de "campeao" em uman shauuhASUHAS
digulinos escreveu:Bro Uman!
Percebeu que o Naruto QUAAAAASE fez PUFF depois de conter o Mokotó no Jutsu???
morgon' escreveu:Uman escreveu:Opa, na verdade seria Madara FMS + Kyuubi = Hashirama.
Então, Hashirama + kyuubi = Madara.
Uman para de querer endeusar o Hashirama, o cara é foda, mas não tem força para enfrentar a Kyuubi e o Madara juntos.
Ele conseguiu tomar o controle da Kyuubi do Madara, porque se não, ele teria virado PÓ.
Uman escreveu:Saeker escreveu:manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...
Agradeça ao Kisaragi-kun *-*
kisaragi escreveu:Uman escreveu:Saeker escreveu:manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...
putz man eu lembrei que não tinha feito barrinhas pro 2° e 3° kkk mas agora já fiz e entreguei o/
Uman escreveu:kisaragi escreveu:Uman escreveu:Saeker escreveu:manga muito bom...me pergunto se onoki poderia tirar madara de cena morrendo os dois...nao sei...
putz man eu lembrei que não tinha feito barrinhas pro 2° e 3° kkk mas agora já fiz e entreguei o/
Pior, quando vi o segundo colocado usando eu fiquei meio "ué... ata, ele é o segndo colocado" UHAUSHAUSA
eu pensei que o segundo colocado tinha sido voce '-'
Bom, as imagens mostram que Hashirama lutou contra Madara + Kyuubi. veja que até mesmo o Madara tensei relembra daquela parte da luta.
não da pra saber se Hashirama controlou a Raposa e usou contrao Madara, já que a raposa estava sendo controlada por um genjutsu pelo proprio Madara, atacando o Hashirama, como mostra na imagem.
e você viu o tamanico do mokuton do Madara, com uma FRAÇÃO dos poderes do Hashirama, então pensa bem sobre o nivel do mokuton do Hashirama, e o que ele poderia fazer com isso. troncos que poderiam brincar com BIJUUS...
morgon' escreveu:Bom, as imagens mostram que Hashirama lutou contra Madara + Kyuubi. veja que até mesmo o Madara tensei relembra daquela parte da luta.
não da pra saber se Hashirama controlou a Raposa e usou contrao Madara, já que a raposa estava sendo controlada por um genjutsu pelo proprio Madara, atacando o Hashirama, como mostra na imagem.
e você viu o tamanico do mokuton do Madara, com uma FRAÇÃO dos poderes do Hashirama, então pensa bem sobre o nivel do mokuton do Hashirama, e o que ele poderia fazer com isso. troncos que poderiam brincar com BIJUUS...
Já foi dito que Hashirama tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo CONTRA MADARA. Então Madara também enfrentou Hashirama + Kyuubi.
Nunca foi dito que Hashirama brincava com Bijus, é dito que ele podia suprimir/controla-los.
Uman, Hashirama e Madara possuem niveis semelhantes, e ambos são menos poderosos que a Kyuubi.
O olhar do antigo Tsuchikage é tão "empenhado e desidido" quanto o da Tsunade.
Agora, ele vai arriscar sua vida, lutar com tudo. "não tem oponente mais digno".
androy escreveu:O olhar do antigo Tsuchikage é tão "empenhado e desidido" quanto o da Tsunade.
Agora, ele vai arriscar sua vida, lutar com tudo. "não tem oponente mais digno".
O problema, é que Tsunade pode lutar.
Onoki, nem pode se segurar sozinho sequer.
Tsunade estava decidida e empenhada em enfrentar pein, mesmo esgotada.
Acho que algo do genero vai acontecer ali.