Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que?                                EmptyPor que?

more_horiz
Por que ficam falando do madara como se ele tivesse mostrado o maior poder de todos? kkk tudo bem fazer teorias, e postar dúvidas ou previsões, mas porque ficam criando tópicos de comparações e falando dele como se ele vencesse todos, até rikkudou só olhando pra eles? kk calma lá né? kk o cara só mostrou um katon, o susano'o, a técnica de absorver ninjutsu do nagato e uma pedra gigante :fsjal: sei lá, mas se for pra comparar com o que ele mostrou até agora o sasuke vence ele de boa '-' tudo bem que o cara foi foda e lutou contra o hashirama, mas nas comparações a gente posta de acordo com o postado e não com o dito. É a mesma situação da tsunade, tem que levar em conta o mostrado, e madara não mostrou muito. Ou então esperem o próximo manga ou algo do tipo e_e' as sasuketes, itachetes e madaretes podem reclamar, mas que não mostrou muito isso é fato e.e'

descriptionPor que?                                EmptyRe: Por que?

more_horiz
Simples , normalmente o inimigo da uma pequena mostra de seu poder , a pequena mostra de poder do madara foi um super Katon , um susanoo inicial que por ser inicial parecia mais foda que o do sasuke , e um jutsu que deixou todos apavorados , até gaara chamou de deus , imagina se tiver tempo de mostrar tudo que sabe.

more_horiz
Simples, é o Madara que é o maior trunfo de Kabuto, e não Itachi, Nagato, Hanzou, Raikage...

Madara tem em seu poder os dois Doujutsu's mais poderosos da história, e só com o que MOSTROU já é muito apelão, e pra desespero das Sasuketes e Itachitetes, ainda vai mostrar MUITO mais coisas, enfim, não tem como nadar contra a correnteza, o Madara é um dos sujeitos mais poderosos de Naruto, e está PROVANDO isso.

more_horiz
sempre é assim mano ¬¬ antes era FMS >> RINNEGAN so porque ele era o ''trunfo'' ficou claro que madara sem o upgrade não era bosta nenhuma que tavam imaginando

more_horiz
Madara se mostrou muito poderoso e forte.

mesmo mostrando pouco, o pouco que ele mostrou, foi com aptidão e qualidade.

O problema é dizer que ele é muito, mais muito mais forte que fulano ou elano. Só acho que não deveria subestimar os "outros", dizendo isso.

Por que mesmo Madara sendo bélico, se ele não usasse o Rinnegan, ele poderia estar lascado, isso contra um clone do Naruto, Gaara enfraquecido e Onoki sem Jinton. Então antes de falar apenas o que o Madara 'tem', veja a outra página.

more_horiz
gui escreveu:
sempre é assim mano ¬¬ antes era FMS >> RINNEGAN so porque ele era o ''trunfo'' ficou claro que madara sem o upgrade não era bosta nenhuma que tavam imaginando

Se for analizar desse jeito, podemos dizer que Nagato tbm não seria nada, visto que o Rinnegan do Nagato, na verdade é do Madara.

more_horiz
Por que ficam falando do madara como se ele tivesse mostrado o maior poder de todos? kkk tudo bem fazer teorias, e postar dúvidas ou previsões, mas porque ficam criando tópicos de comparações e falando dele como se ele vencesse todos, até rikkudou só olhando pra eles? kk calma lá né? kk o cara só mostrou um katon, o susano'o, a técnica de absorver ninjutsu do nagato e uma pedra gigante :fsjal: sei lá, mas se for pra comparar com o que ele mostrou até agora o sasuke vence ele de boa '-' tudo bem que o cara foi foda e lutou contra o hashirama, mas nas comparações a gente posta de acordo com o postado e não com o dito. É a mesma situação da tsunade, tem que levar em conta o mostrado, e madara não mostrou muito. Ou então esperem o próximo manga ou algo do tipo e_e' as sasuketes, itachetes e madaretes podem reclamar, mas que não mostrou muito isso é fato e.e'

kkk' Manow vc tirou as palavras da minha boca!! simplismente disse tudo..

A galera já ta achando q ele é o p*** das galáxias.. sinceramente véio.. galera se éh pra ser fã, gostar do q o cara faz até ai tudo bem, mais idolatrar

ele antes da hora é muito brega véio na boa!! hsuahsuahsaush vamos esperar e depois fazer comparações!!

e eu já sabia q ia acontecer essa euforia toda da galera quando o 6º caixão aparecesse.. ¬¬

máss.. cada um se vira com seus angu!! :/

more_horiz
Eu tbm acho... muito exagero de muitos em relação ao Madara...

sei que ele é foda de forte,mas tem muitos shinobis atualmente que podem até mesmobater de frente com ele.

mas ele tá se mostrando o mais forte de todos,mas isso não significa que seus poderes está tão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> acime de tops de mangá..

vamos esperar mais dele,porque no mostrado se não fosse seu Susano ele teria morrido ao ataque triplo de gaara,Onok e Naruto.

more_horiz
Engraçado que quando é com Sasuke e Itachi, ninguem reclama...

Novamente, não tem como nadar contra a maré, infelizmente o mangá é do Kishimoto e ele faz o que ele quiser, e agora, ele está endeusando Madara e quer que ele esteja no topo das paradas. Um cara que tem Fuumetsu Mangekyou Sharigan + Rinnegan + Controle Sobre a kyubi + Técnica do meteoro Sinistro + Outras habilidades que virão, é comparavel a pouquissimos Ninjas, eu particulamente só comparo Madara ( Seja o Atual ou o de Antigamente ) com Ninjas nível superior a Kage, igual o Tobi, Pein, Naruto, Sasuke, Kabuto ( Quando mostrar sua técnica que o torna "invencivel").

Enfim, eu já passei pela época onde eu superestimava demais os meus personagens favoritos e achava que quase ninguem podia vencer eles ( Não tenho problemas em admitir isso ), e quando alguem argumentava "contra" meus Char's, eu entendia como subestimação e acabava ficando nervoso com isso, achando que tavam de perseguição, mas eu já superei essa fase, e hoje em dia eu sei colocar meus Char's favoritos em seus devidos lugares, então não tenho mais do que me queixar caso alguem argumente contra eles, pq eu já sei colocar as coisas em suas devidas proporções, então eu vou saber o que é e o que não é subestimação.

Última edição por Dante em Qui 20 Out 2011, 15:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado que quando é com Sasuke e Itachi, ninguem reclama...

Novamente, não tem como nadar contra a maré, infelizmente o mangá é do Kishimoto e ele faz o que ele quiser, e agora, ele está endeusando Madara e quer que ele esteja no topo das paradas. Um cara que tem Fuumetsu Mangekyou Sharigan + Rinnegan + Controle Sobre a kyubi + Técnica do meteoro Sinistro + Outras habilidades que virão, é comparavel a pouquissimos Ninjas, eu particulamente só comparo Madara ( Seja o Atual ou o de Antigamente ) com Ninjas nível superior a Kage, igual o Tobi, Pein, Naruto, Sasuke, Kabuto ( Quando mostrar sua técnica que o torna "invencivel").

Enfim, eu já passei pela época onde eu superestimava demais os meus personagens favoritos e achava que quase ninguem podia vencer eles, e quando alguem ia "contra" meus Char's, eu entendia como subestimação, mas eu já superei essa fase, e hoje em dia eu sei colocar meus Char's favoritos em seus devidos lugares, então não tenho mais do que me queixar caso alguem argumente contra eles, pq eu já sei colocar as coisas em suas devidas proporções.

concordo com vc nessa parte em relação do Sasuke ninguem reclama mesmo...

eu tbm cansei de superestimar meu favoritos tbm.mas o Madara está foda sim,mas pode ser combatido pelos os top,mas sim ele está seguindo a fase de estar no top de ser o mais forte mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos