Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin do Naruto... EmptyModo Sennin do Naruto...

more_horiz
Gostaria de saber se agora que o Naruto conseguiu controlar o chakra da Raposa, ele poderia usar o Modo Sennin como o Jiraya usava(com Shima e Fukasaku no ombro)... sem a rejeição da Raposa?????

descriptionModo Sennin do Naruto... EmptyRe: Modo Sennin do Naruto...

more_horiz
Acho que não..

não há o porque o Naruto usar esse mode,pois só o outro mode é melhor e mais forte que Modo Senin concerteza..sem falar que ele completou o modo senin melhor que o proprio Jiraya.

more_horiz
Acho qe ele nem considera mais essa possibilidade

porem acho qe o problema ainda seria o mesmo

porq naruto controla o chakra da raposa

porem não controla a mente da raposa

more_horiz
acho q ñ

more_horiz
Poderia. Fukasaku mesmo disse que o chakra dela o rejeita.

se Naruto controlar a raposa, ele pode influenciar nesse aspecto.

se bem, que Naruto não precisará dos sapos anciãos, para juntar ambos os modos...

more_horiz
Eu discordo de quem diz que tanto faz os sapos , eles fazem muita diferença , porque podem ajudar na luta , inclusive com tecnicas especiais , como ja foram mostrados suiton , genjutsu , rastreamento , e também se naruto conseguisse usar o oleo , ele poderia usar aquela tecnica combinada que jiraya usou em pein , e devem ter outras , acho que seria vantagem , e não sabemos se é possivel os 3 coletarem chakra juntos ao mesmo tempo , ou se isso poderia prejudicar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos