Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ultimo jutsu do Madara antes de morrer! EmptyO ultimo jutsu do Madara antes de morrer!

more_horiz
Lembram de quando o Naruto estava no modo 8 caudas e o Minato apareceu na mente dele, depois de 16 anos?
Entao, acho que antes de morrer, Madara possa ter usado o meszmo jutsu no Tobi e depis de um tempo ter lhe revelado os segredos.
O que voces acham?

descriptionO ultimo jutsu do Madara antes de morrer! EmptyRe: O ultimo jutsu do Madara antes de morrer!

more_horiz
Engraçado:
Eu quase nao acerto uma teoria, na que é a mais razoavel de ser verdade, ninguem comenta.
Magoei
rsrsrsrsrsrsr

descriptionO ultimo jutsu do Madara antes de morrer! EmptyRe: O ultimo jutsu do Madara antes de morrer!

more_horiz
Não achei nem um pouco razoável. Foi mal uhauahuah
O que te faz pensar isso? Vc ainda nem sabe a ligação entre madara e tobi.

more_horiz
Didica escreveu:

Realmente ainda nao sei.
Mas tenho certeza que eles sao de epocas diferentes e de alguma forma Tobi descobriu seus segredo e quer levar seu legado a diante.
E uma das possibilidades é esse jutsu.
Da mesma forma que o Naruto nao sabia que seu pai era o Yondaime e agora quer levar seu legado, peitando ate o Raikage.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Didica escreveu:

Realmente ainda nao sei.
Mas tenho certeza que eles sao de epocas diferentes e de alguma forma Tobi descobriu seus segredo e quer levar seu legado a diante.
E uma das possibilidades é esse jutsu.
Da mesma forma que o Naruto nao sabia que seu pai era o Yondaime e agora quer levar seu legado, peitando ate o Raikage.

Mas mesmo assim, diante de 1000 possiblidades o que te faz pensar que esta é mais provavel? Madara ter selado um pouco de sua consciencia em tobi, assim como minato fez com naruto?

more_horiz
cara eu concordo com ele é possivel sim, mas só possivel, não to dizendo que acho que seja isso, só que é possivel, entendi.
mas eu acho que seja algo mais complexo do que só isso, deve haver um tipo de conspiração, sei la. algo assim.

more_horiz
Brener23 escreveu:
cara eu concordo com ele é possivel sim, mas só possivel, não to dizendo que acho que seja isso, só que é possivel, entendi.
mas eu acho que seja algo mais complexo do que só isso, deve haver um tipo de conspiração, sei la. algo assim.

Com certeza possível eh.
Mas nao creio que madara tem essa habilidade com selos como minato tinha..
Acho que eles fizeram um pacto pessoalmente..

more_horiz
Acho totalmente inviavel, aquilo tem haver com o jutsu de selamento da kyuubi, não é um jutsu qualquer

more_horiz
ate qe é possivel mano

talvez algo da alma ou vontade, mente do madara tenta ficado no olho dele
qe estava com ???

talvez seja possivel

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Acho totalmente inviavel, aquilo tem haver com o jutsu de selamento da kyuubi, não é um jutsu qualquer

Mas quem disse que Madara é um ninja qualquer...
Ele tem grandes condicoes de realizar esse justu...

more_horiz
deixem de julgar ele,aqui ele postou sua teoria,é verdade,a teoria não é lá essas coisas,mas tem tanta coisa que nunca imaginaríamos que aconteceu em naruto,alguns parecem que nunca viveram na época aonde o gaara era "invencível" kkkkkkkkkkk! Sinceramente,sua teoria não é essas coisas,até porque madara não morreu no vale do fim,ele provavelmente conheceu tobi na segunda grande guerra ninja(ele não só provavelmente influenciou yahiko(que levou geral no embalo),provavelmente orochimaru como também deve ter influenciado Tobi,tudo parte de seu plano.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos