Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO  clã Uzumaki EmptyO clã Uzumaki

more_horiz
Seria o clã Uzumaki a real linguagem do rikudou sennin?

Alguns fatos abaixo que podem nos ajudar a entender...ou não.

1º Fato:
Tobi afirma que senju e uchihas descendem do rikudou sennin.
Força vital e ernegia física = Senju
chakra poderoso e energia espiritual = Uchiha
2º Fato
Segundo tobi para se tornar o rikudou, você precisa dos dois "caminho" Senju e Uchiha.

Analisando isso podemos concluir que o poder do rikudou foi dividido em dois, e que é preciso juntar os dois para poder obter uma chance de se tornar um rikudou.

Madara
Isso for verdade, podemos afirmar que madara realmente pegou celular senju depois da luta com o 1ºHokage. Depois de conseguir implantar a células senju nele, e conseguindo evoluir seus Olhos ao máximo, ele finalmente conseguiu atingir o nível necessário para despertar o rinnegan.

Tobi
a mesma regra se cabe no caso do tobi, tirando o fato de tobi nao poder despertar o rinnegan. Mais sim de poder controla-lo.
Vamos imaginar o fato de tobi nunca ter tido o FMS e nem o MS. Vamos dizer que ele tenha apenas um bom sharingan, e por fim, ele conseguiu de algum modo, seja com ajuda do orochimaru ou não, células senju. Com isso ele é capaz de controlar o rinnegan.

Nagato
Foi revelado ate agora, nagato ganhou os olhos do madara. Mais partindo do principio acima, nagato precisaria ser senju com celular de uchiha, ou o contraio. Vamos supor que não. Que Nagato nao tem relação nenhuma com esses clãs, como ele foi capaz de ativar o rinnegan, e usar-lo de tal modo que se tornou o 3º rikudou?

Aqui pode entrar a linguagem uzumaki.
Ja vimos que os uzumaki aparentemente são os únicos que podem ser o jinchuuriki do nove caudas, devido ao seu chakra especial.
Vimos tambem a mae de naruto, uma uzumaki resistir a extração do nove caudas, e ainda ter força para ajudar a selar-lo.
Naruto, o unico a controlar o nove caudas, ao mudar para o modo raposa, se torna parecido com as imagens do rikudou.
A raposa reconhece o jutsu usado por naruto para a aprisionar na sua ultima tentativa de escapar como sendo o do rikudou.
Sabemos que o rikudou foi o primeirou jinchuuriki que existiu. Dando a entender que ele criou essa tecnica de selamento.
O cla uzumaki ficou famoso pelas suas tecnicas de selamento, e por isso foi eliminado pelos inimigos.

Partindo do fato de nagato poder ativar o rinnegan, e do clã senju e uchiha ser uma linguagem do rikudou, posso concluir que o cla uzumaki é da linguagem do rikudou, ou ate mesmo o rikudou ser um uzumaki.

Sendo assim naruto poderia ativar o rinnegan? Talvez sim, talvez não.
Mais do mesmo jeito que madara precisou evoluir ao maximo seus olho pra obter o rinnegan, naruto pode elevar ao maximo sua força vital(raposa de nove caudas) e energia fisica(cla uzumaki) e obter o rinnegan ou mesmo podendo controla-lo, assim como nagato o fez.

descriptionO  clã Uzumaki EmptyRe: O clã Uzumaki

more_horiz
otima teoria, espero que seja isso mesmo, pois naruto ficou muito parecido com o rikudou agora!

mas mesmo assim ele teria que despertar depois de lutar contra sasuke, senao seria muita mas muita apelaçao, ele ultrapassaria ate o tobi usando kyuubi+rinnegan

more_horiz
Teoricamente eles tem partes do rikodou pq vem dos senjus...

Mas Acho que seria chato NAruto com rinneagan isso para mim só aconteceria se Sasuke morre-se e deixa-se os olhos para Naruto

more_horiz
Eu acho ate que sasuke pode estar agonizando depois de lutar contra naruto e descobrir que tobi mentiu pra ele, e passar seu poderes ao naruto e naruto ai sim despertar o rinnegan como um colega disse acima.
Viajei legal

more_horiz
Essa teoria é boa , mais se como você disse , rikudou fosse uzumaki , e depois criou os senjus e os uchihas , isso explicaria tantas coisas que se ligam ao cla do naruto , e como eu disse em outro tópico , se rinnegan é despertado , quando um uchiha chega o maximo , e talvez some algum poder do cla rival , o mesmo pode acontecer com senjus ou talvez uzumakis , por isso acho que antes de afirmar que só uchihas podem chegar ao rinnegan , devemos esperar o manga tirar mais duvidas.

more_horiz
Isso for verdade, podemos afirmar que madara realmente pegou celular senju depois da luta com o 1ºHokage. Depois de conseguir implantar a células senju nele, e conseguindo evoluir seus Olhos ao máximo, ele finalmente conseguiu atingir o nível necessário para despertar o rinnegan.

e depois de desperta o rinnegan ?
ele morreu por causa de q ?

alem disso na epoca do madara não existia tecnologia suficiente para se implantar celulas

cara é só ver a diferença da roupa do madara pra roupa do kakashi

more_horiz
Deixa complletar essa teoria.

Senjus e uzumakis, não seriam os proprios Uzumakis, e sim os Uzumakis seriam sim parentes dos descendentes dos Senjus de Fato.

Mais oque os Uzumakis entra nessa questão?

Segundo Tobi, o Rikudou Senin criou um poderoso Jutsu para deter o Juubi e com isso ficar extremamente poderoso, o jutsu de SELAMENTO.

Pelo que podemos ver, a especialidade dos Uzumakis e de Fato e selamento.

Oque estou dizendo e que, os Senjus não herdaram toda as habilidades Do rikudou, na verdade como disse, acredito que o parentesco de sangue dos Uzumakis, fizeram eles descendentes sim do Rikudou so que eles herdaram o poder de selamento do Rikudou Senin e sua longa vida.

more_horiz
Pois é , os uzumakis são um mistério , mais pelo pouco que vimos , é um cla tão forte quanto senju e uchiha , a diferença é que pelo visto no fator combate , senjus e uchihas eram superiores , em compensação os uzumakis acho que ganharam a força fisica do rikudou além dos selamentos , pois são os unicos capazes de aguentar a kyuubi selada , isso me faz crer que tobi é um uzumaki , agora quem seria?
Seria fail ser um ninja jamais mostrado no manga , isso diminui a chance de ser uzumaki , por isso fica dificil dizer quem é tobi , de um lado pode ser , mais do outro não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos