Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee.

+6
Coldman
LUCAS CRR
kisaragi
Dante
shadowolf
Will
10 participantes

description Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee. Empty Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee.

more_horiz
[Kakashi Yamato Kurenai] vs [Darui Dodai Shee]

Local: Deserto de Sunagakure
Intesão: Derrotar o seu oponente
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do Manga/anime
Condições: Todos 100%
Distancia: 10M

description Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee. EmptyRe: Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee.

more_horiz
kakashi vs darui = empate

yamato vs dodai = yamato wins

kurenai vs shee = shee wins

depois passo aqui para explicar porque

konoha 6.5/10

description Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee. EmptyRe: Kakashi, Yamato, Kurenai vs Darui, Dodai, Shee.

more_horiz
Darui e Kakashi empatam²

Kurenai > Shee

Yamato e Dodai... acho que empatam também.

Então Konoha vence.

more_horiz
Yamato se mostrou bem mais forte que Dodai, que o maximo que mostrou foi poder utilizar um certo tipo de borracha.

Yamato tem Mokuton e habilidades bem mais efetivas que esse dodai, acho que o Yamato o venceria.

Kurenai e conhecida por seus Genjutsus assassinos, Segundo Itachi ela esta a altura de sua reputação, dentro e fora de Konoha, no momento que ela pegar o Shee ela venceria ele, além domais, Shee caiu no genjutsu do Sasuke facil, Kurenai ainda quebrou o gen do Itachi.

Kurenai vence.

Kakashi pra mim venceria o Darui, com dificuldades mais venceria, Kakashi e bem versado em Raiton, ele tem chances de acabar com o DArui mesmo com Laser circus.

TIme de Konoha e favorito.

more_horiz
Time 1 vence, o osso duro de roer do time de Kumo, é o Darui, pq a Shee pode ser tirada facilmente do jogo por qualquer um dos 3, e o Dodai é um problema com aquelas técnicas de borracha, mas o Kakashi pode superá-las com suas técnicas de Raiton, já o Darui daria grandes problemas, mas os 3 Ninjas da folha juntos, ele num guenta.

more_horiz
kakashi venceria shee de boa. venceria o darui com dificuldades, mas não sei se venceria dodai.

yamato venceria shee de boa, venceria dodai com dificuldades mas não sei se venceria o darui. kk

kurenai venceria shee de boa, e só venceria darui ou dodai pegando eles em um gen com suporte de algum outro ninja.

não importa a ordem o shee rodaria rapidinho kkk ai seria 3x2 e tanto dodai quanto darui perderiam para qualquer dupla formada pelos três. ai seria 1 x 3 que nem daria pega kkk

konoha 9/10

more_horiz
Para mim Konoha vence, com um pouco de dificuldade, principalmente por causa do Laser Circus, mais tirando isso, acho que o time de Konoha tem grande chances de ganhar essa luta.

more_horiz
Estão a devalorizar um pouco kumo na minha opinião.

Penso que o shee é superior a kurenai porque também é sensor logo tem um melhor control de chakra.

Ambos tem o mesmo nivel mas o shee consegue sair melhor de um gen além disso conhece muitas técnicas até o MS.

Quanto o dodai possui o youton mais o byakugan do hizashi além de ser o braço direito do sandaime raikage.

Assim apenas dou a vitória o yamato porque o mokuton é uma kekkei genkai mais versátil mesmo assim é pau a pau.

Relativo o darui acho que esta no mesmo nivel que o kakashi porém se o sharingan poder copiar o black raiton perde na boa.

Como disse em cima konoha 6.5/10

No clássico o sasuke usa o habateku chidori (black raiton) logo não é uma kekkei genkai apenas uma versão mais potente.

Assim qualquer bom usuário de raiton com o sharingan pode copiar estas técnicas vulgo sasuke e kakashi.

more_horiz
Kakashi x Darui = dificil essa luta mas deixa com uma grande empate.

Shee x Kurenai = Aposto no Shee,Kurenai não cancelou nenhum ge do Itachi e é uma jounin mediana fraca acho que o Shee pode com ela.

Yamato x Dodai = Dodai parece ser fortinho,mas com q ele mostrou está atrás de Yamato.

aposto no time de konoha 03/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Shee x Kurenai = Aposto no Shee,Kurenai não cancelou nenhum ge do Itachi e é uma jounin mediana fraca acho que o Shee pode com ela.

Yamato x Dodai = Dodai parece ser fortinho,mas com q ele mostrou está atrás de Yamato.

So uma questão ai.

Kurenai quebrou o poderoso genjutsu de reflexão do Itachi, segundo o DB o Gen da Kurenai e um dos Gens assassinos mais fortes, e Itachi elogia as habilidades da mesma com Genjutsu, quebrando o Gen do Itachi, Shee nem lidou direito com o Sasuke, Kurenai venceria, pra alguem que quebra Gens do Sharingan acho que quebrar um gen do Shee não e dificil, o mais dificil e quebrar o Gen da Kurenai.

Sobre Yamato, concordo.

Sobre Kakashi não posso dizer muito, além de Kakashi se mostrou bem mais forte que o Darui.

Time de Konoha vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:

So uma questão ai.

Kurenai quebrou o poderoso genjutsu de reflexão do Itachi, segundo o DB o Gen da Kurenai e um dos Gens assassinos mais fortes, e Itachi elogia as habilidades da mesma com Genjutsu, quebrando o Gen do Itachi, Shee nem lidou direito com o Sasuke, Kurenai venceria, pra alguem que quebra Gens do Sharingan acho que quebrar um gen do Shee não e dificil, o mais dificil e quebrar o Gen da Kurenai.

Sobre Yamato, concordo.

Sobre Kakashi não posso dizer muito, além de Kakashi se mostrou bem mais forte que o Darui.

Time de Konoha vence.

Sim,sim.

creio q Kurenai é uma grande usuária de genjutsu. mas na luta contra o Itachi ele mesmo diz que um genjutsu do nível igual a dela,ele não cai.

não vi nenhum elogios dele pra ela q eu me lembre.enfim acho q Shee pode com ela,mas não tenho certeza.

Darui eu acho bem forte,mesmo nível q Kakashi e acho se Kakashi for mais forte não está muito longe de Darui.

more_horiz
Konoha Vence.

Do time 2 só o Darui mostrou ser bastante forte , Mas perde pro Kakashi.

more_horiz
kakashi venceria darui com médias dificuldades, e depois era só dar suporte a kurenai e yamto :)

konoha7/10

more_horiz
Shee seria facilmente abatido por qualquer um do time de Konoha, ele se mostrou um excelente ninja rastreador, assim como Karin, mas pecou de mais em batalha, caindo para o primeiro Genjutsu que Sasuke colocou nele, sendo um "peso morto" aqui.

Dodai se mostrou interessante com as técnicas de Youton, mas está atrás de Kakashi e Yamato.

Darui sim, seria o que daria muito trabalho, mas seria solado pelos três ninjas de Konoha, que venceria suas respectivas batalhas, e ajudariam aquele que estivesse lutando contra Darui.

Konoha 9/10

more_horiz
shadowolf escreveu:
Estão a devalorizar um pouco kumo na minha opinião.

Penso que o shee é superior a kurenai porque também é sensor logo tem um melhor control de chakra.

Ambos tem o mesmo nivel mas o shee consegue sair melhor de um gen além disso conhece muitas técnicas até o MS.

Quanto o dodai possui o youton mais o byakugan do hizashi além de ser o braço direito do sandaime raikage.

Assim apenas dou a vitória o yamato porque o mokuton é uma kekkei genkai mais versátil mesmo assim é pau a pau.

Relativo o darui acho que esta no mesmo nivel que o kakashi porém se o sharingan poder copiar o black raiton perde na boa.

Como disse em cima konoha 6.5/10

No clássico o sasuke usa o habateku chidori (black raiton) logo não é uma kekkei genkai apenas uma versão mais potente.

Assim qualquer bom usuário de raiton com o sharingan pode copiar estas técnicas vulgo sasuke e kakashi.

Dodai possui byakugan?
Nunca ouvi falar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos