Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade

+17
Gohan
RaFa rex
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
Leonardo
Kry0n
Pedobear
Lelouch
Kain
Sαsuke
redoond
Dante
juanjuushirou
Deus do Fogo
Coldman
Will
21 participantes

descriptionSasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade EmptySasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade

more_horiz
Sasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade

Local: Deserto
Condições: Sasuke com FMS , Todos com 100%
Intenção: Matar mais rapido.
Conhecimento: Todos possuem conhecimento sobre o adversário
Distância: 50m
Restrições: Nenhuma

descriptionSasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade EmptyRe: Sasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade

more_horiz
Humm.....

Gai e Hiashi excelentes usuários de taijutsu que podem dificultar o Sasuke na luta e com a Tsunade invocando a Katsuyu como suporte fica mais dificil ainda pro Sasuke e sim podendo resultar sua derrota contra esses três ninjas fortes..

se o Sasuke usar um Genjutsu,não serviria,pois tem dois para eliminaro genjutsu,no caso teria q apelar ou pro FMS na qual seu nível é outro quue seria capaz de derrotar os tres simultaneamente com um vacilo,mas julgando que pelo Hiashi um forte Hyuuga,Gai mestre no taijutsu e usando o hachimontonkou e Tsundade usando que que mostrou é bem capaz de matar o Sasuke sem ativar FMS,mas se caso consegue é derrota meia certa dos shinobis de kononha.

por inquanto voto no time konoha 05/10

descriptionSasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade EmptyRe: Sasuke vs Hiashi, Maito Gai, Tsunade

more_horiz
sasuke vence facilmente lol, só ativar susanoo e pronto. simples.

more_horiz
Gai com Gates já dá uma coça no Sasuke, imagina com Tsunade e Hiashi.

Aposto no Sasuke, por causa do FMS e Kishi no Jutsu (se esse tivesse restringido, acho que ele perderia).

more_horiz
Gai nos portões.

Hiashi com seu combos Jyuuken

Tsunade invocar katsuyu.

vitoria de Konoha.

more_horiz

Konoha vence.

Punhos de destruição externa, Punhos de destruição interna, força bruta, Kuchiyose, defesa absoluta, jutsus médicos do mais alto nível, Golpes que atravessa coisas feitas de chakra.....

Se bem que não conheço os limites do FMS...mas acho que Konoha.7/10

more_horiz
Nem mesmo os 3 juntos são oponentes para o Sasuke no nível atual, são POUCOS os Ninjas capazes de derrotar o Sasuke que está por vir, e se esse trio fosse páreo pro Sasuke, não precisariam esperar o Naruto aumentar seus poderes pra ir encarar o Sasuke, né? Enfim, Sasuke ganha sem muitos problemas.

more_horiz

Realmente Dante, concordo com vc.

Levando em consideração que é um FMS, não apenas um Mangenkyou, realmente o Sasuke vence.

Sasuke 7/10

more_horiz
Ficam complicado, Sasuke de FMS e muito forte, Gai mesmo de portão nada faria no uchiha de Susano.

Acho que os "maiores" problemas seriam, Hiashi e Tsunade, ja que o Hiashi como ja foi dito, poderia tentar atacar o Sasuke quando o mesmo desativar o Susano(isso em hipotese).

Além domais, o topco diz que tem conhecimento, então o Hyuuga saberia quando o Sasuke tentar atacar usando Amaterasu ou Tsukyome, mesmo assim as chances são poucas deles vencerem contra o atual Uchiha, apesar de não duvidar que eles possuem chances de vencer.

Enfim acho que o Sasuke tem mais vantagen mesmo, por causa do FMS se fosse MS eu apostaria nos três mesmo, mais como não, SAsuke.

more_horiz
Sasuke chegara num ponto q vai se cansar de tanto usar o Susano contra os 3 e isso pode resultar sua morte por falta de chakra...

por inquanto aposto nos trio.

more_horiz
Kishi no Jutsu (se esse tivesse restringido, acho que ele perderia)

Deveriam restringir de Fato o Kishi no Jutsu,pq senão ninguem vence o Emo :XD:
Com o MOSTRADO,o time de Konoha vence pq só o Gai ja daria muito trabalho com os Gates,mais o Hiashi q é foda tbm no tai e com o Jyuuken mais a Tsunade com apoio médico sem chances pro Sasuke.
Agora pelo esperado q será mostrado nos proximos capitulos(alem do q o tio Kishi vai endeusar o Sasuke) o Sasuke provavelmente vencerá

more_horiz
Sasuke ganha essa...

Sasuke, no seu atual estado, esta muito forte. Os users usam os Hachimon Tonkou e o cansaço como desculpa, mas não levam em consideração o lado do Uchiha. Sasuke tem 4.5 de stamina e como o Gai passaria pelo Susanoo?, mesmo com os Portões. Não sei se vocês lembram de um filler que tinha um bichão lá, que absorvia vários animais, Gai usou os Portões mas foi derrotado facilmente por um Genjutsu, Sasuke não é tão bom em Genjutsus quanto Itachi, mas não quer dizer que ele não possa usá-los, ele foi capaz de derrotar o Shee e enganar o Danzo com Genjutsus, isso levando em consideração o Mangekyou Sharingan, ele pode ter melhorado com o FMS. O Hirutora não passa pela Yata. Sasuke sabendo que o Hiashi é um Hyuuga ele manteria distância e não atacaria com Taijutsu, mas com Ninjutsus e Genjutsu, ele também tem o Amaterasu e não sabemos como é seu Tsukuyomi no FMS, se é igual do Itachi ou não, se Hiashi tentar se aproximar do Sasuke para fechar seus Tenketsus ele poderia usar o Chidori Nagashi ou o Enton para impedir sua aproximação, o mesmo ele poderia fazer com a Tsunade e o Gai, que também usam Taijutsu. Como acabei de sitar, Tsunade não poderia golpear o Sasuke com o Enton ou o Chidori Nagashi ativados. Katsuyu não sobrevive ao Amaterasu. O Hiashi e a Tsunade não tem como escapar do Amaterasu, muito menos de flechas feitas desse material, então não seria muito difícil elimina-los. Gai, como sitei antes, também só usa Taijutsu e o Sasuke nunca vai perder para usuários que só usam Taijutsu, um escudo de Enton poderia impedir que o Gai ataque mesmo no 7º portão e se o mesmo abrir muitos portões ele acaba se prejudicando, sem chances para os três de Konoha.

more_horiz
Triste, mas verdade, Sasuke ganharia. Só Gai se sacrificando para trazer RISCO para o Emo.

more_horiz
Gente admito que Sasuke é favorito, o Susano'o dele é forte, e conta com ataques as distancia.

Apesar da boa combinação do Trio, acho improvável eles darem conta do Sasuke FMS que conta com Susano'o e Amaterasu.

Tsunade e Hiashi podem ser vencidos com o Amaterasu.

E Gai mesmo com os Gates, não venceria o Sasuke no final;

Sim Sasuke tem Susano'o + velocidade, e ainda stamina, fora que no geral ele é superior ao Gai.

more_horiz
Sasuke é tão bom em gen quanto Itachi? :ohgod:

Danzou mesmo disse que o gen do Sasuke era um truquezinho de magico furreca perto do Hudini

E mesmo que usasse gen, tem um Hyuuga na parada, não seria pego e livraria seus companheiros

Amaterasu também seria percebido pelo Byakugan, ja que ele veria a mudança no chakara e tem conhecimento da tecnica

Susano seria a melhor arma aqui, mas o FMS da as habilidades do MS infinitas, não sei se da chakara infinito, acho que se o chakara do Sasuke acabasse ja era

e são 3 contra 1, mesmo esse 1 tendo kishi no jutsu, acho que ele perde, Gai pode dar um cançaço nele obrigando a usar o susano, e caso o susano se desfizesse, Hiashi dava conta e Tsunade curava Gai e tres mestres em Taijutsu contra alguem sem chakara ja viu né

Trio do Taijutsu 6\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos