Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre] Empty[ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre]

more_horiz
Bom , já tinha essa idéia em mente porem estava sem muito tempo para realizar-la , enfim , agora vou realizar-la . Voltando ao assunto da FIC COLETIVA , a idéia é escrever um texto coletivo ( áva --') onde cada um escreve uma parágrafo continuando a idéia do outro, so algumas regrinhas , o post deve ser em negrito , proibido floods /comentários nesta area , proibido o fim da historia ou mudança de tema , peço também que tomem cuidado para ver qual foi o ultimo parágrafo assim a história nao ficara sem sentido.

Ps: O Parágrafo deve conter no Maximo 6 linhas e no Minimo 3

O primeiro tema será : Primeiro Encontro

Meu nome é Fred , tenho 17 anos e estou no 2º Ano do Ensino Medio , como me descreveria ? Bem , porte medio , uso óculos e tenho cabelo escuro , sou branco e sou pobre , custumo ir todos os dias para a escola e depois ao serviço da minha mãe , onde sou "estagiário" , mamãe diz que ajuda na formação profissional e na idéia de responsabilidade , porem naquele dia , depois de entrar no elevador , me encontrei com ela , tao linda e tao surpreendente que acabei esquecendo de parar no andar certo , ela nao me notou , porem so de olha -la eu tinha ganhado meu dia

description[ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre] EmptyRe: [ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre]

more_horiz
Realmente ela era muito bonita, aqueles cabelos, aquele sorriso, realmente, acho que foi amor a primeira vista, mais pena que ela nem me notou, mais de agora em diante farei de tudo para ser notado por ela, cabelos negros, olhos azuis, branca, nossa, muito linda mesmo. No dia seguinte, me arrumei, passei um gel no cabelo, peguei um pouco do perfume amostra grátis da minha mãe e fui para a escola, e logo depois fui trabalhar, e continuava com um sorriso de ponta a ponta

description[ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre] EmptyRe: [ANTIGO] FIC COLETIVA [Tema Livre]

more_horiz
Chegando ao trabalho, me deparei com minha chefe que sempre esperava seus funcionários na porta da loja, ela estava sorridente e quando entrei na loja, já fui abordado por uma cliente, que queria minha ajuda na seção de materiáis de limpeza, ela estava em dúvida sobre levar vassouras diferentes, quando escolheu uma, ajudei que ela pagasse no caixa

more_horiz
ajudando a senhora, voltei ao meu posto, quando me deparei com aquela beldade, quando vi era aquela mesma garota que eu tinha visto, pelo jeito ela faz suas compras aqui, como todos estavam atendendo, e só tinha sobrado eu, como um cavalheiro eu praticamente ajudei ela, mais, eu estava com uma vergonha nem conseguia falar direito com ela, mais enfim, comecei a puxar assunto, e logo fomos nos conhecendo melhor, parei pensei, e achei melhor chamar ela pra sair, uma outra hora, pois nem nos conhecemos direito, para ela sou apenas o "ajudante"

more_horiz
Durante um mês cultivei o habito de ir ao supermercado , durante as tardes , porem comecei a reparar algumas coisas sobre ela , primeiro seu nome era Fernanda , porem todos chamavam ela de Fernandinha , gostava da cor azul claro e do rosa ( no começo achei que ela era patricinha) , andava sempre com livros na mão , porem todos muito bem organizados e limpos , por fim , fora a aparência , não reparei nada mais . Certo dia porem a ouvi ao telefone chamando alguem de "amor" , obviamente fiquei desanimado , porem em suas mãos não havia aliança , seria um novo romance?!

more_horiz
Bem, Resolvi correr atrás, mesmo sendo um azarado, um zero a esquerda, um zé ninguém, mais uma pessoa assim, a gente tem que correr atrás, pois ela é perfeita, mais enfim, ando em direção a ela, meu peito quase estourando, e falo oi, bem, ela falou oi, e eu disse tchau, sabem, eu tenho muita vergonha, e também fiquei sem palavras, afinal, não sou um dom Ruan, mais que se dane, na proxima vez, não deixarei passar, falarei direto com ela, sem gaguejar...

more_horiz
Certo dia eu estava indo ao supermecado e mechia no celular, esbarrei em um cara alto, este acompanhado de Fernanda e com as mãos dadas, parei, pedi desculpas e sai correndo, quando não podia mais ser visto por eles, chorava enquanto caminhava e sem mais forças, parei em um banco velho e um mendigo parou ao meu lado...

more_horiz
Eae cara, disse o mendigo, você tem fogo?, bem não tenho não, respondi o mendigo, logicamente, eu estava muito triste, o cara era tudo de bom, alto, forte, bonito, e eu sou baixinho, magricelo, só a capa da espingarda, não sou rico, não tenho nada de bom, mais eu não desistirei facil, irei atras de meu amor, esperarei, e tentarei falar com ela de qualquer jeito... pelo que parece ele é bom demais pra ela, tenho certeza de que tem outra no lugar dela, tenho certeza que ele está traindo ela, e tentarei desvendar, e desvendando, irei provar pra ela que ele não é bom o suficiente pra ela..

more_horiz
Fiz uma promessa , se em 10 dias não tivesse coragem eu iria desistir , sorte ou não , conheci Giovanna , ela era uma cliente da minha mãe , de beleza razoável e de muito bom humor , o mais incrível era que Giovanna me chamou para sair , pensei um pouco e achei melhor aceitar pois os 10 dias tinham se passado , só que houve um detalhe , quando cheguei ao shopping encontrei Giovanna e ...Fernanda , sim ela mesmo , parece que eram irmãs , e agora o que farei?....

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos