Bom , já tinha essa idéia em mente porem estava sem muito tempo para realizar-la , enfim , agora vou realizar-la . Voltando ao assunto da FIC COLETIVA , a idéia é escrever um texto coletivo ( áva --') onde cada um escreve uma parágrafo continuando a idéia do outro, so algumas regrinhas , o post deve ser em negrito , proibido floods /comentários nesta area , proibido o fim da historia ou mudança de tema , peço também que tomem cuidado para ver qual foi o ultimo parágrafo assim a história nao ficara sem sentido.
Ps: O Parágrafo deve conter no Maximo 6 linhas e no Minimo 3
O primeiro tema será : Primeiro Encontro
Meu nome é Fred , tenho 17 anos e estou no 2º Ano do Ensino Medio , como me descreveria ? Bem , porte medio , uso óculos e tenho cabelo escuro , sou branco e sou pobre , custumo ir todos os dias para a escola e depois ao serviço da minha mãe , onde sou "estagiário" , mamãe diz que ajuda na formação profissional e na idéia de responsabilidade , porem naquele dia , depois de entrar no elevador , me encontrei com ela , tao linda e tao surpreendente que acabei esquecendo de parar no andar certo , ela nao me notou , porem so de olha -la eu tinha ganhado meu dia
Ps: O Parágrafo deve conter no Maximo 6 linhas e no Minimo 3
O primeiro tema será : Primeiro Encontro
Meu nome é Fred , tenho 17 anos e estou no 2º Ano do Ensino Medio , como me descreveria ? Bem , porte medio , uso óculos e tenho cabelo escuro , sou branco e sou pobre , custumo ir todos os dias para a escola e depois ao serviço da minha mãe , onde sou "estagiário" , mamãe diz que ajuda na formação profissional e na idéia de responsabilidade , porem naquele dia , depois de entrar no elevador , me encontrei com ela , tao linda e tao surpreendente que acabei esquecendo de parar no andar certo , ela nao me notou , porem so de olha -la eu tinha ganhado meu dia