uma coisa q andei reparando q é uma duvida...o elemento primario e scundario...vcs podem usar TODAS as tecnicas q lembrarem nas comparaçoes ate o rank permitido...criei isso pra deixar mais envolvente as comparaçoes...vamos ver se da certo
Saeker escreveu:uma coisa q andei reparando q é uma duvida...o elemento primario e scundario...vcs podem usar TODAS as tecnicas q lembrarem nas comparaçoes ate o rank permitido...criei isso pra deixar mais envolvente as comparaçoes...vamos ver se da certo
nurari escreveu:Muitas listas ficaram boas, so queria saber quando vai começar o jutsu versus?
Bem tomara que seja sorteio as comparações, porque ai, posso pegar alguem com uma lista um pouco diferente da minha.
kisaragi escreveu:só eu e o kyo escolhemos o tipo genjutsu kkk vi umas fichas bem fodas por ai xD eu achei que ia ser 100% escolhendo a ficha de 90% velocidade kkk
Kain escreveu:Uman = Kisame...ou vice-versa. ^^
Uman escreveu:Kain escreveu:Uman = Kisame...ou vice-versa. ^^
UAHSUAHSUHUAHSUAHSA
euri kkkkk'
Slá, Kisame - nas palavras do Androy - é um lutador "nojento" (embora eu considere isso como "versatil"), AUSHAUHSAUHSAHUS
eu pensei numas coisas aqui pra ajudar, mas a ficha não deu muitas opções kkk'.
só espero vencer os combates e botar um pouco mais de defesa :D
Saeker escreveu:comentem sobre o q estao achando sobre as oitavas, comparem com a 1 temporada! quero ver se estao gostando...:p
quem sao seus favoritos, seus palpites...o q acharam sobre seu primeiro adversario, se tiveram sorte ou azar...
vejo q klifer e uman, os dois primeiros colocados da 1º temporada encontram dificuldades logo de cara...
enquanto q Kain impressionou com altos combos e estrategia...
MESTRE escreveu:dificuldades não.
Ambos 1° e 2° Colocados da Primeira temporada. Ficam nas oitavas.
Se tem um grande favorito nisso é o Kyo.
MESTRE escreveu:O Voto popular também conta.
ou seja.
Mesmo uma ficha superior a outra.
Pode fica pelo caminho, por de outro lado o dono da ficha ser mais conhecido.
Saeker escreveu:esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...