esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...
Saeker escreveu:esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.
Kyo escreveu:Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.
Você já está lutando, contra o Kain '-'
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:Kyo escreveu:Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Que vença o melhor.
Você já está lutando, contra o Kain '-'
Pq eu não escolhi um Hirashin no Jutsu...
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Neves_Lucas escreveu:Pensei aqui agora que tal no fim de cada rodada fazermos uma votação de qual foi a melhor luta da rodada e no fim qual foi a melhor luta do torneio?
Saeker escreveu:Neves_Lucas escreveu:Pensei aqui agora que tal no fim de cada rodada fazermos uma votação de qual foi a melhor luta da rodada e no fim qual foi a melhor luta do torneio?
SAUHASUHASHU, nada contra vc neves-lucas! nem posso ter nada contra ngm, sou neutro...nao palpito..apenas leio, se tiver unanimidade decido, se nao eu vejo os argumentos e eu decido...
foi puro sorteio...
e sim, sua batalha contra uman ate o momento é a melhor do torneio...pelo menos em minha opiniao!
Neves_Lucas escreveu:Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?