Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnko e Orochimaru! EmptyAnko e Orochimaru!

more_horiz
Tenho uma duvda sobre Anko e Orochimaru, até onde sabemos Anko era uma garota muito talentosa e forte, que era uma das poucas pessoas capazes de usar o selo amaldiçoado.

Segundo dito no Manga, em frases não completa(frases que da volta numa mes historia), a Anko possui o mesmo tipo de selo que o Sasuke, sendo que o Orochimaru fez experiencia com seu corpo, e não podemos esquecer que a Anko foi a unica pupila do Orochimaru, ao qual o Sanin passou suas habilidades, diferente de Kabuto e Sasuke que ncessitam das celulas de Orochimaru, para poder usar seus jutsus de serpente.

Porém o Kabuto queria a Anko, pois segundo ele, ela tinha/tem o chakra de Orochimaru em seu corpo, um chakra forte o suficiente, aponto de dar poder ao Kabuto para utilizar o Edo Tensei com força maxima.

Agora a Anko poderia usar esse poderoso chakra do Orochimaru em seu favor ou não????

descriptionAnko e Orochimaru! EmptyRe: Anko e Orochimaru!

more_horiz
Talvez sim, mas Kishi realmente tem muitas coisas para explicas, nao sei como deve ser a cabeça dele afinal xD

more_horiz
sinceramente ainda nem entendi direito oqe a anko tinha do orochimaru

pra mim o kabuto simplismente removeu o selo amaldiçoado dela e usou o chakra da marca da maldição pra turbina o Edo Tensei

mais como eu disse ainda não entendi mt bem isso

ee acho qe a anko não poderia usar esse poder não ou pelo menos ela não keria

oqe eu acho estranho é o kakashi não ter posto o msm selo qe ele colocou no sasuke na anko

more_horiz
Acho q ela podia usar mas devia ter um grande efeito colateral ai ela quase nunca usava

more_horiz
Anko tá morta, ela não tinha partes do Orochimaru, ela tinha o selo amaldiçoado do céu ...
Então não tneho mais nada a comentar.

more_horiz
mesmo a Anko possuindo o selo do céu ela não sabia controlar...

e outra o selo amaldiçoado é dado a pessoa ,parece q o chakra de orochimaru fica entre o corpo da pessoa tbm..

como a Anko nem sabia controlar o selo e kabuto sabia q ele possuia o tal selo aproveitou para ampliar o seu chakra e do Orochimaru no Edo para ficar mais duradouro o tempo do jutsu.

more_horiz
Acho que ela sentia muito o uso do Selo...até porque se ela pudesse usar sem grandes efeitos,ela usaria até porque é uma Ninja bastante mediana o selo ia dar um UP legal nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos