Reiniciando o quote pq tava gigante
Ta sim vc disse que tem chackra Bijuu e que sobreviveu ao manto bijuu... Se vc admite que eu acerto o ataque qual é a polemica? um golpe meu é K.O ninguem(tirando o hidan) vive sem a cabeça.
A samehada nunca defendera 3 clones atacando juntos... Vc tem 25% mais chackra que eu se 20% de inte não é nada 25% tbm não... É impossivel sugar o Joke Boy e vc sabe disso...
KAge bushins>>>>>>>Mizu bushins, tirando que a himarekai ja ferraria os seus bushins todos. Bushin reduz a velocidade OMG, pq o Naruto ainda ta rapido demais... Meios eu tenho e muitos, vc acha que os tubarões sobreviveriam a raitons dentro d'agua? Vc acha que tem chackra para fazer duas cupulas, se for assim eu posso fazerouro joke boy.
Eu acho que não mas...
Ok todos erramos...
Agua não pode levar choque não, ent~çao o suigetsu é imortal...
Comparação com kisam denovo... Eu aj disse a Cupula não tem 35263562745632 m³ para me pegar tão facil assim não.
vc acabo de dizer que 20% de diferença não é nada... O Naruto que tem 100% de chackra acaba o chackra pq o seu não acabaria? essa de me pega não é assim não
O do tubarão eu confundi contra outro jutsu mesmo T.T e eu posso destruilos com o Senbon Chidori
E vc ta esquecendo que o raiton ganha de seus dois elementos... e esquecebdo da himarekai
Última edição por Neves_Lucas em Ter 25 Out 2011, 23:57, editado 1 vez(es)
1° - Sobre a polemica... whatever.
2° - Opa, calma lá. não to me comparando TOTALMENTE ao Kisame não. não disse que sou tão rapido, que tenho reflexos e coisas do tipo. tanto é, que se voce ler atentamente, verá que eu disse ali pra cima, "voce VAI ME FERIR MORTALMENTE, mas a samehada VAI ME CURAR", terminando com a minha fusão com ela, + sameodori no jutsu.
Ta sim vc disse que tem chackra Bijuu e que sobreviveu ao manto bijuu... Se vc admite que eu acerto o ataque qual é a polemica? um golpe meu é K.O ninguem(tirando o hidan) vive sem a cabeça.
3° - Epa, a minha ficha segue o modelo do Kisame. LEIA minha ficha brother. eu TENHO uma quantidade gorda de chakra. O juubi é uma quantidade universal de chakra concentrado tudo junto. não satirize também né, encare isso aqui de forma séria --'
Clones são feitos de chakra, e porque você iria somar o manto raiton a eles, eu poderia absorver o chakra deles facilmente.
A samehada nunca defendera 3 clones atacando juntos... Vc tem 25% mais chackra que eu se 20% de inte não é nada 25% tbm não... É impossivel sugar o Joke Boy e vc sabe disso...
4° - Ué, sem chakra eles não fazem puff? porque os clones fazem puff então? ah é, quando eles são acertados, ou quando eles acabam com a parte de chakra deles. então, eu tenho duas maneiras de acabar com eles :D
Olha, você entendeu bem a parte da cupula :D
eu posso te seguir com bunshins ou com tubarões, você escolhe. e enquanto você tem sua velocidade reduzida, dividindo seus chakra em 5, eu estou absorvendo seu chakra continuamente, reduzindo sua velocidade, e esgotando seu folego... voce tem mesmo meios para sair daqui? se tiver, me avise, porque até agora você não disse nada para sair dela.
e convenhamos: mesmo que voce por uma chance baixa acabe com a cupula utilizando o joky boy do lado de fora, eu posso faze-la novamente, e pegar o Joky Boy nela. assim, eu tiro uma das suas armas da jogada, ao mesmo tempo que te pego nela, matando dois coelhos com uma cajadada só :D
KAge bushins>>>>>>>Mizu bushins, tirando que a himarekai ja ferraria os seus bushins todos. Bushin reduz a velocidade OMG, pq o Naruto ainda ta rapido demais... Meios eu tenho e muitos, vc acha que os tubarões sobreviveriam a raitons dentro d'agua? Vc acha que tem chackra para fazer duas cupulas, se for assim eu posso fazerouro joke boy.
5° - Leia o que eu postei. você está distorcendo o que eu disse.
Eu acho que não mas...
6° - LOL filho, quem não leu alguma coisa aqui foi você ¬¬ citaram yomi numa, por isso eu estava convicto. eu tinha na mente que poderia usar todas as técnicas de nivel A para suiton E DOTON, esqueci da parte do elemento secundario só poder utilizar técnicas até nivel B, por causa da parada dos TIPOS de ninja: ninjutsu, genjutsu, taijuts. da um desconto pow, você também se confundiu.
Ok todos erramos...
7° - Eu não tenho esse jutsu? o que te diz "todos os suitons até nivel A" ? fora que, eu posso utilizar sua versão economica, o Goshokuzame, que são 5 tubarões ao mesmo tempo. fora que, com mizu bunshins (que não tem limite), eu poss facilmente te perceguir. meios não me faltam brother. meios é o que você nao tem para escapar da cupula.
UÉ, como é que você vai eletrocutar meus tubarões, se eles são AGUA PURA ? eles não são nem "solidos" como um mizu buinshin pra você dizer alguma coisa nesse sentido. eles são técnicamente, parte da cupula, uma vez liberados, porque são água assim como o resto da cupula ¬¬
Agua não pode levar choque não, ent~çao o suigetsu é imortal...
8° - A cupula absorve chakra naturalmente. ou você não sabia? fora que, você decide: ou voce tenta fugir (seu folego não dura pra sempre :D) e eu corro atrás de você, ou então você tenta me atacar, e perde ainda mais chakra. fazer contato fisico comigo fundido, é uma péssima idéia, visto que eu posso absorver o chakra de um bijuu, quase que completamente em instantes, só tocando nele.
Comparação com kisam denovo... Eu aj disse a Cupula não tem 35263562745632 m³ para me pegar tão facil assim não.
9° - acho que você precisa ver melhor. eu TENHO chakra grande brother. olha minha ficha :D
Eu posso fazer quantos jutsus quiser - tenho uma grande quantidade, e posso pegar chakra de voce. então, sem essa de "vce nao tem chakra", porque eu TENHO :D
vc acabo de dizer que 20% de diferença não é nada... O Naruto que tem 100% de chackra acaba o chackra pq o seu não acabaria? essa de me pega não é assim não
O do tubarão eu confundi contra outro jutsu mesmo T.T e eu posso destruilos com o Senbon Chidori
E vc ta esquecendo que o raiton ganha de seus dois elementos... e esquecebdo da himarekai
Última edição por Neves_Lucas em Ter 25 Out 2011, 23:57, editado 1 vez(es)