Kyo escreveu:
Mano, raciocina ae, Chackra é a Energia de um Ninja, praticamente pra fazer tudo, precisa de Chackra. Já a Estamina, é tipo, até onde o cara guenta lutando, igual o Sandaime guentou lutar lá e bla bla bla. Vocês, falam que o Jokey só precisa de Chackra PRA FAZER, eu só to discordando disso, se quer adicionar algo, seja menos notável. Tipo, sem Ernergia, sem Jokey.
se vc usar um kage bunshin vai ficar comendo chakra enquanto o bunshin ta em campo? o chakra é gasto quando faz a técnica, depois ele anda por si só.
Kyo escreveu:Rasenshuriken ele só pode usar uma vez, assim como um Kirin, pois o Naruto só pode usar ele uma vez (sem SM e RM), disso eu nunca disse que ele poderia fazer mais, se for adicionar algo que eu não falei, seja mais interprete. E o Chackra dele, dá de boa pra fazer um Rasenshuriken, e invocar a Bunta, e não sei se você não notou, nos meus Posts eu não usei os Raitons se argumento, só mensionei que Raiton em Suiton causa descarga elétrica.
mais uma vez vc que falou algo que eu não falei -.-' eu não disse que vc falou que pode usar quantos rasenshurikens quiser. deixa eu ver se eu entendi, o chakra dele da pra invocar o bunta e fazer rasenshuriken de boa e ainda lutar de boa, mas o meu, que é o mesmo que o dele eu mal posso usar pra fazer um joki boy... eu percebi, só quis deixar claro que se ele usasse raiton tb gastaria chakra.
Kyo escreveu:Eu considero que o Jokey, quando está em uso, vai comendo o Chackra do cara, pois Chackra é a energia, e pra tudo é preciso de energia, ai como você não notou, o Nidaime, ficou meio doidão depois da tecnica, nota-se que ela come um bom Chackra, mas nada pra ele se preocupar pois era Edo. Então, pra mim, uma Explosão > uma mascara, então você teria que usar 4 explosões, ou mais, e mais uma pro bunta, por isso eu digo que não guentaria, mas se discordam, posso fazer oq ? Gasta muito menos Chackra, invocar Gama bunta e usar um Rasenshuriken, doque vários Jokey, isso é muito notavel.
vc considera... mas como um kage bunshin o joki boy gasta chakra pra ser feito, depois segue por si mesmo. nidaime ficou preso na pirâmide de areia. com a explosão o gaara só ficou vivo por causa da defesa de areia, já o leo não tem jutsus pra se defender, se usar o bunta pode ser uma vez só, ai depois é morte. e vc acabou de falar que eu venço. disse que uma explosão vai o bunta, outra vai uma máscara. como o saeker disse os corações ficam juntos, então um jutsu desse nível com certeza levaria todas as máscaras. vários joki boy? me diga onde vc viu vários joki boy sendo usados? pq eu vi só um, que após explodir ficava do tamanho normal e saia correndo pelo campo com uma velocidade muito alta.
Kyo escreveu:E eu não considero os Nano-Insetos, enquando o Jokey estiver on, por causa do Oleo, seria a mesma coisa se eu for combar Gates com Nano-Insetos.
Eu quero terminar com essa discução aqui brother. Então não responderei mais posts.
mais uma vez vc não considera... qual o problema do joki estar ativado? se eu tocar na cabeça do leo os insetos acabam com ele '-' que óleo vai parar os insetos? o óleo do bunta? se ele fizer isso uma explosão incendeia o óleo e põe fogo no léo
Neves_Lucas escreveu:Os nano-insetos são inuteis nessa luta pq sera dificil chega perto para usa o problema é o Joke Boy acho que ele pode levar umas 3 mascaras com a explosão, mas mesmo assim não mataria o leo ai ambos ja tariam com pouco chackra ai o gambabunta pesaria pro lado do léo...
com a minha velocidade não é tão difícil, e os nano insetos poderiam inutilizar até o bunta... como o saeker disse, os corações são colados, então uma explosão levaria todos os corações. gamabunta estaria no mundo dos sapos kk e caramba metade do chakra de um naruto ou um kisame vai embora com 3 ou 4 jutsus? '-'