Analisei tudo dito...para mim foi a luta mais dificil de decidir...mesmo nao tendo tantas msg como o topico uman x neves...tanto mestre quanto saeker mostraram chances de vitoria...mas tenho q decidir um vencedor...
prós de klifer:
vamos la...Hiraishin seria inutil para o ataque por causa do enton, mas poderia ser de grande auxilio para esquiva e estrategia como mestre disse de aparecer atras de Klifer...porem, e ai?
manto raiton possui alta velocidade, mas nao haveria meios conforme klifer citou de Mestre sacrificar um "braço" por exemplo para MATAR klifer, ja q a grande força de Kira A nao provem do manto, existe sim uma melhoria, mas ele por si só ja é um monstro em força, coisa q mestre nao tem...
entao, manto raiton e hiraishin sem chances de matarem klifer...
elemento primario doton, apenas o pantano seria de grande auxilio para prender e diminuir velocidade de klifer...os jutsus de ataque nao poderiam fazer nada graças as habilidades de elemento primario de Klifer q é o raiton
sobraria os elementos suiton de rank B, q nao sao jutsus muito potentes para uma finalizaçao...
Mestre se mostrou muito inteligente em suas estrategias, porem sua inteligencia no jogo, na ficha no caso, nao é tao alta, o q dificultaria ele na batalha fazer uma estrategia brilhante e boa, e mesmo fazendo, ele demoraria tempo por ter um nivel considerado baixo.
a inteligencia de Klifer é muito alta, permitindo ele a riar estrategias otimas rapidamente, e ate mesmo a burlar a estrategia adversaria.
bunshins de raiton seriam eficientes para uma estrategia de Klifer para distraçao de Mestre, 60% de chakra, nao é extremamente alto, mas tbm nao é uma quantidade baixa para se acabar tao rapidamente, ainda mais por causa da grande inteligencia de klifer, q nao faria jtusus desnecessarios.
Prós de Mestre:
velocidade e esquiva sao muito altas por causa de seu hiraishin + manto raiton, dificultando bastante acertos de amaterasu, e tsukuyomi...
a velocidade do adversario é baixa, e com o jutsu do pantano, Klifer ficaria com ela ainda menor!
alguns jutsus Suitons seriam efetivos em Klifer, a partir do momento q o pantano estivesse em jogo e klifer estivesse nele...mas, isso se conseguisse pega-lo no pantano.
Tenho q declarar um vencedor.
declaro vitoria de Klifer
escolha um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP