duelo prolongado...vamos ver onde vai chegar aqui...ok sasuke.
Última edição por Saeker em 26/10/2011, 00:13, editado 1 vez(es)
Última edição por Saeker em 26/10/2011, 00:13, editado 1 vez(es)
Sαsuke escreveu:Calma Saeker, ainda não acabou. Kyuudaime, Izanagi reverte quaisquer tipos de danos e eu já citei no outro post como escapar dessa técnica, não vou nem precisar do Izanagi. Saeker, não encerre a luta, você disse que colocaria os resultados das lutas se tivesse uma menssagem convincente, não só pelo voto populacional. No outro post eu coloquei como eu burlaria todas as técnicas do Kyuudaime e ainda não venço, por quê? Como ele burlaria o Suiton - Daibaku Suishouha? Só não encerre a luta, PF.
kyuudaime naruto escreveu:Como eu disse, Izanagi pode ser burlado pelo Kamui, já que seu ataque não é direto, ou seja, não causa danos, ele é um ataque indireto, se eu te mandar para outra dimensão, você ficará lá, para sempre.
kyuudaime naruto escreveu:Nem me incomodo com o Daibaku Suishouha. O Sasuke não tem brânquias mesmo.
kyuudaime naruto escreveu:Os quatro corações dele não é problema, um golpe de Kawazu Kumite bem no peito pode esmagar seus corações e orgãos,
ou então um golpe na cabeça resolveria.
kyuudaime naruto escreveu:Eu sou sensitivo, posso perceber qualquer ataque Ninjutsu e esquivar. E ainda posso usar o Kokuangyou, assim Sasuke não me acertaria.
kyuudaime naruto escreveu:Pô meu, como você pode usar o Kamui sem ter o Mangekyou Sharingan. Isso não importa na luta.Pô meu, como você vai respirar e nadar no Daibaku Suishouha?
kyuudaime naruto escreveu:Eu não sei que você tem o Kawazu Kumite. Mas você também não sabe que eu tenho o Izanagi. Você me mata, então você vai pensar que venceu, igual a Konan, mas ai eu apareço do nada atrás de você e te enforco. (igual Tobi com a Konan)Você não sabe que eu tenho o Kawazu Kumite, e um golpe do Kumite, é forte e poderoso que foi capaz até de levantar e bater na Kyuubi, um soco no seu peito iria esmagar todos seus ossos e orgãos.
kyuudaime naruto escreveu:Desde quando você pode usar o Katon - Goryuuka no Jutsu ou o Katon - Goukamakkyaku. Você não tem eles no "Jutsu qualquer" e não dá para você usa-lo como Jutsu do Elemento Primário, já que são técnicas de nível S.Posso contra-atacar seu Goukamekkyaku com outro Goukukkyaku. Fora que se eu usar Goryuuka e Goukamekkyaku, você teria que usar o Suijinheki do nível do esquadrão de Konoha.
kyuudaime naruto escreveu:Você não tem como "escapar de mim", sou sensor, vou saber sempre onde você está, além de que é muito difícil você se movimentar dentro do Kokuangyou.
kyuudaime naruto escreveu:E outra, você não tem tanto chakra para fazer tudo isso.
Uman escreveu:Kyuudaime-kun vence mesmo.
o daibakusui Shouha é uma faca de dois gumes, ambos morreriam dentro dela em minutos, se não fosse o fato do Kyuudaime ter o Kamui que pode abreviar o sofrimento do Sasuke-kun.
tudo bem que o sasuke tem cinco vidas, mas kyuudaime pode mata-lo com socos... a energia natural da uma vantagem tremenda aqui.
kyuudaime-san 7/10
Sαsuke escreveu:Ter 50% não significa ter a metade do chakra do Naruto, isso vária muito, é meio lógico.Se não importa, eu também posso respirar e nadar, isso não faz sentido. O Magekyou da o jutsu Kamui, se eu tenho o Kamui eu tenho o Magekyou, e esse jutsu está nas regras do jogo.kyuudaime naruto escreveu:Pô meu, como você pode usar o Kamui sem ter o Mangekyou Sharingan. Isso não importa na luta.Pô meu, como você vai respirar e nadar no Daibaku Suishouha?Eu sou sensitivo, você não me pegaria de surpresa, além de que você só tem um minuto, e eu posso usar o Kamui em você.kyuudaime naruto escreveu:Eu não sei que você tem o Kawazu Kumite. Mas você também não sabe que eu tenho o Izanagi. Você me mata, então você vai pensar que venceu, igual a Konan, mas ai eu apareço do nada atrás de você e te enforco. (igual Tobi com a Konan)Você não sabe que eu tenho o Kawazu Kumite, e um golpe do Kumite, é forte e poderoso que foi capaz até de levantar e bater na Kyuubi, um soco no seu peito iria esmagar todos seus ossos e orgãos.
Eu posso usar o Suiton - Suijinheki para bloquear seus socos.Meu elemento primario é Katon e meu estilo ninja é Ninjutsu, posso usar qualquer técnica Katon de rank A, e esses Katons são rank A.kyuudaime naruto escreveu:Desde quando você pode usar o Katon - Goryuuka no Jutsu ou o Katon - Goukamakkyaku. Você não tem eles no "Jutsu qualquer" e não dá para você usa-lo como Jutsu do Elemento Primário, já que são técnicas de nível S.Posso contra-atacar seu Goukamekkyaku com outro Goukukkyaku. Fora que se eu usar Goryuuka e Goukamekkyaku, você teria que usar o Suijinheki do nível do esquadrão de Konoha.Eu não iria socar a água.kyuudaime naruto escreveu:Você não tem como "escapar de mim", sou sensor, vou saber sempre onde você está, além de que é muito difícil você se movimentar dentro do Kokuangyou.
Eu não tenho como me esconder de você, mas você também não pode me pegar com sua atual velocidade.
Eu estava pensando se eu pudesse usar o Suiton - Suijinheki como uma barreira. A água é maleável então se você ir me atacando eu poderia usar o Suiton - Suijinheki e quando você desse o soco na água, aquela parte quem você deu o soco iria se mexer, eu saberia onde voc|ê esta e poderia te atacar.kyuudaime naruto escreveu:E outra, você não tem tanto chakra para fazer tudo isso.
Pelo que me lembro, Naruto tem 4 vezes mais chakra que Kakashi, eu tenho 2 vezes menos chakra do que Naruto, mas tenho 2 vezes mais chakra do que Kakashi.
Kakashi, quando estava cansado e logo após de ter lutado contra o Zabuza foi capaz de criar essa quantidade de Kage Bunshins:
Eu poderia criar duas vezes essa quantidade de Bunshins. Uma coisa eu tenho certeza, nenhum de nós temos pouco chakra.
kyuudaime naruto escreveu:Nas regras estava escrito que 100% de chakra é o mesmo que ter o chakra do Naruto, então ter 50% é ter a metade do seu chakra.Ter 50% não significa ter a metade do chakra do Naruto, isso vária muito, é meio lógico.
kyuudaime naruto escreveu:Meu elemento primario é Katon e meu estilo ninja é Ninjutsu, posso usar qualquer técnica Katon de rank A, e esses Katons são rank A.