Mas o seu ultimo combo ali n daria certo,pq a primeira kunai ia ficar parada no ar??ela iria subir ou descer,n é q nem na luta cotra o raikage,q era uma floresta,ai as kunais estava parada nass arvores,e minato poderia teleportar pra qualker uma,tbm posso interceptar uma de suas kunais com outra,meu maior trunfo seria jokey boi,q poderia te destrair ido atras de vc,e explodindo,msm q n acerte ai era distraçao,pq ai eu poderia ver pra onde vc jogaria sua kunai e dar um combo com kuropansa ou doton,e tbm o joke boy poderia explodir,assim evitando suas kunais,tipo desviando o caminho delas,entao ainda acredito em minha vitoria.
Quanto ao exemplo eu concordo q ela cairia,e outra,n teria cmo vc saber pra q eu tacaria as kunais em vc,afinal se for uma batalha sem conhecimento(e mesmo sem conhecimento,eu saberia como suas tecnicas funcionariam devido a ser um snesor).E n acho q vc poderia me pegar de surpresa com o Jokey me distraindo,reveja quando Naruto ataca o muu,ele nem olha para traz e disvia por simplesmente SENTIR um chakra o atacando por traz.Se vc tivesse alguma maneira de prever quando fosse te atacar de surpresa(Byakugan ou Sensorial),a vitoria seria sua,alem q como eu disse,tenho tbm tecnicas de futon e Raiton de longas distancias(e claro vc tbm possui tecnicas de Doton :D).N acho q eu va te vencer facil só pq vc pode voar,mas voo n é o mesmo q vencer(nem o Hiraishin :D)