Então sei que sou novo no fórum para chegar falando...porém quem não gosta simplesmente não leia estou postando isso para quem quer se informa,Bem não entendo certas coisas nesse fórum estou tirando minha duvida...agora me respondam se novato fazer algo erado e "poder" contra ele né??ou se até desconfiarem dele....AGORA os senhores do poder que não citarei nomes pois não gosto de falar,simplesmente deixam passar..bem citarei nome de pessoas saiu do fórum por causa do "Senhores do Poder",André('Shinigami) cara simpático,legal as vezes fazia palhaçadas no chat Man intendam era para nós animar nos momentos tensos...bem era sempre criticado até teve alguns Senhores q queriam bani-lo do fórum,bem isso foi o pouco outros abusam muito do poder de ser um "Senhor" e zoam os outros na hora que vai ser zuado usam os poderes contra nós,nos soltam seus "poderes" por tudo olha que saber para as pessoas que estão fazendo isso tirando pessoas do fórum e quem se sentiu ofendido simplesmente não leia ou me ignore postei para pessoas que sabem que são injustiçadas.
Citação:Um "Senhor do Poder" também usou seus poderes contra mim agora não estou entrando certo local agora ai vem pq ele usou...Doida(o)
Diogo xvideos
Citação:Um "Senhor do Poder" também usou seus poderes contra mim agora não estou entrando certo local agora ai vem pq ele usou...Doida(o)
Diogo xvideos