Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA verdade sobre muitos \o/ EmptyA verdade sobre muitos o/

more_horiz
Então sei que sou novo no fórum para chegar falando...porém quem não gosta simplesmente não leia estou postando isso para quem quer se informa,Bem não entendo certas coisas nesse fórum estou tirando minha duvida...agora me respondam se novato fazer algo erado e "poder" contra ele né??ou se até desconfiarem dele....AGORA os senhores do poder que não citarei nomes pois não gosto de falar,simplesmente deixam passar..bem citarei nome de pessoas saiu do fórum por causa do "Senhores do Poder",André('Shinigami) cara simpático,legal as vezes fazia palhaçadas no chat Man intendam era para nós animar nos momentos tensos...bem era sempre criticado até teve alguns Senhores q queriam bani-lo do fórum,bem isso foi o pouco outros abusam muito do poder de ser um "Senhor" e zoam os outros na hora que vai ser zuado usam os poderes contra nós,nos soltam seus "poderes" por tudo olha que saber para as pessoas que estão fazendo isso tirando pessoas do fórum e quem se sentiu ofendido simplesmente não leia ou me ignore postei para pessoas que sabem que são injustiçadas.
Citação:Um "Senhor do Poder" também usou seus poderes contra mim agora não estou entrando certo local agora ai vem pq ele usou...Doida(o)
Diogo xvideos

descriptionA verdade sobre muitos \o/ EmptyRe: A verdade sobre muitos \o/

more_horiz
HOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHOHOH

EU,só vejo isso,quando a pessoa que deu o "ban",fez de brincadeira,e geralmente o membro brincou com ele antes,sendo que o próprio membro ou somente é kikado,ou é banido mas desbanido,tipo 10 segundos depois
Ou quando o membro fica atazanado,xingando,ofendendo e fazendo palpites babacas,sobre tipo "quem é melhor que quem na Staff",isso acontece ou por que o membro não sabe diferenciar uma brincadeira de uma ofensa,quando vai longe demais na brincadeira,ou quando faz de sacanagem,e depois usa isso descaradamente como uma justificativa ¬¬
Eu sei quem te baniu,foi a ADM Uchiha Hinata,eu estou dizendo pois sei q ela não vai ligar se vc souber ou não,pois você nem ao menos tem alguma "moral" sobre alguém,pelas coisas que você diz no chat,tu chegou lá xingando td mundo,e ainda usou linguagem de caráter sexual,pelo que eu entendi '-'
Resumo:
Vc foi banido de maneira justa,pq tava enchendo o saco :awwyeaa:

Estou falando isso,não é pra proteger ninguém,mas pq mtos membros entram no chat,e falam q nós abusamos,pq não aceitamos zoera,sendo q a gente zoa com vocês,e v6 falam q nós estamos abusando do poder,sendo q ces chegam e fazem piadinha com a gente antes ¬¬
Não é a gente que abusa do poder,mas vocês que abusam da paciência ¬¬

descriptionA verdade sobre muitos \o/ EmptyRe: A verdade sobre muitos \o/

more_horiz
O Vitor disse tudo que vocês são, simplesmente folgados, alguns não, outros sim. De vez em quando vocês até nos dão umas patadas, nem por isso kikamos, nem banimos ninguém.

Agora, se foi banido pra valer, algo fez. E não venham reclamar, pois ninguém é santo. Pra mim, isso é uma opinião de maria-vai-com-as-outras. Não podemos punir um membro que está errado que já é abuso de poder? faça-me o favor, né... Bom, tente diferenciar abuso de poder com o dever de um admin. :3
Admito que de vez em quando, kikamos alguém de brincadeira, e acaba sendo chato. Mas não é pra isso tudo. .-.

Tópico bloqueado
Daqui a pouco vem meio mundo falar que estão cá macaca e que admin fez não sei o quê. Se alguém quiser destrancar o tópico depois. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos