Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan > Orochimaru ? EmptyHidan > Orochimaru ?

more_horiz
Leu o titulo e fico curioso, né ?
Colokei o titulo assim Porq achei o outro titulo desse tipo engraçado e talz

Mas oqe eu Kero dizer com isso é

Nas Estatisticas da Akatuki, sera qe o Hidan é melhor qe o Orochimaru...
oqe eu kero dizer é

Revendo o Epi 42 do Anime, percebi qe o Orochimaru ao ver o Naruto usando o Manto da Kyuubi se surpriende e ele tbm não tinha ideia do qe era uma Bomba Bijuu

Sera qe Orochimaru nunca enfrentou um Bijuu ?

Hidan mesmo sendo virtualmente mais fraco qe Orochimaru ja enfrentou o Nibi, o Bijuu de duas caudas e sua Bomba Bijuu.
sera qe mesmo assim, mesmo ele sendo virtualmente mais fraco ele tem estatisticas contra Bijuu's melhores qe o Orochimaru ?

descriptionHidan > Orochimaru ? EmptyRe: Hidan > Orochimaru ?

more_horiz
Meu ovo. Existe uma enorme diferença de poder pro Nibi para a Kyuubi... e outra, a Akatsuki provavelmente tinha informações da Nibi, enquanto o Orochimaru tinha poucas informações da Kyuubi, talvez limitando-se apenas ao ataque dela em Konoha.

more_horiz
Cara num sei velhoo...

o Orochimaru aparentou ter mesmo nunca ter enfrentado um bijuu,mas acho dificil alguém como ele deve ter enfrentado sei lá..

mas Hidan pode ter mais especialidade em batalhar com Bijuus do q o Orochimaru,mas o tio Oro esteve na Akatsuki e duvido muito se ele não deve ter enfrentado um bijuu ou um jinchuriki.

more_horiz
Slash escreveu:
Meu ovo. Existe uma enorme diferença de poder pro Nibi para a Kyuubi... e outra, a Akatsuki provavelmente tinha informações da Nibi, enquanto o Orochimaru tinha poucas informações da Kyuubi, talvez limitando-se apenas ao ataque dela em Konoha.

Meu ovo, lol UHASUHAUSHAUHSA

RAXEI.

mas Não, Orochimru é melhor. BEM melhor. kkkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk Quando li o título dese tpc, fiquei assim --> :jackie: :nemvi:

Mas sério não vi o Orochimaru impressionado, mas se ficou, não é absurdo nenhum pois ele enfrentou o Jin do Biju mais forte, e tbm, o Orochimaru provavelmente nunca lutou com um Biju / Jin do jeito que lutou naquela ocasião, e pelo tempo que ele esteve na AKatsuki ele provavelmente nunca foi a uma missão de caça aos Jin's.

more_horiz
Não sei se ele enfrento bijuu mas num palpite meu NÃO enfrento. ele ficou impressionado porque o "Naruto" usou o golpe, eu acho

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:
Meu ovo.

Meu ovo, lol UHASUHAUSHAUHSA

RAXEI. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MONOBOLA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tentei porem não consegui resistir a dizer isso

Não seriu

Orochimaru nem de longe é um cara burro
esse doido era estudioso, pesquisava as coisas e como vimos no 560 ate crio hipotese do sharingan evoluir para rinnegan

porem vendo o Episodio do anime ou Manga

pow as falas do Orochimaru nem de longe são de alguem qe conhecia o poder de um Jinchuuriki

Existe uma enorme diferença de poder pro Nibi para a Kyuubi
o poder é diferente porem basicamente é a mesma coisa

Temari ja havia visto o Rasengan do Naruto porem nunca tinha visto o FRS
kuando ela vee o FRS ela imediatamente faz a referencia e percebe a semelhança e deduz qe é uma nova forma do rasengan

usar o poder da Kyuubi ou kual ker outro Bijuu pode ter suas diferenças
porem kem ver um Bijuu viu todos
porq o uso do Poder de um Bijuu sempre é mt parecido
a Akatsuki provavelmente tinha informações da Nibi, enquanto o Orochimaru tinha poucas informações da Kyuubi, talvez limitando-se apenas ao ataque dela em Konoha.

¬¬

Kyuubi deve ser um dos Bijuus mais falados dentro da akat
e orochimaru foi da akat

orochimaru parecia qe nunca tinha visto akele tipo de poder manifestado
por Infinity House Hoje à(s) 21:28

.Cara num sei velhoo...

o Orochimaru aparentou ter mesmo nunca ter enfrentado um bijuu,mas acho dificil alguém como ele deve ter enfrentado sei lá..

mas Hidan pode ter mais especialidade em batalhar com Bijuus do q o Orochimaru,mas o tio Oro esteve na Akatsuki e duvido muito se ele não deve ter enfrentado um bijuu ou um jinchuriki..
tbm penso assim

pra mim foi algo contraditorio d+

orochimaru membro da akatsuki e mesmo se não fosse
o cara é inteligente e corre atras das informações

fizeram ate um filler onde o orochimaru tentou arruma um jinchuriki pra si

porem

assim qe o naruto começa a usar o manto orochimaru diz
voce me intriga mt criança
interessante, mt interessante kukuku

me pareceu d+ qe foi a primeira fez qe ele viu um jin usando o poder de um Bijuu

more_horiz
Bem, não sei....

O Shichibi, ainda não foi falado, quem derrotou.

Pra MIM foi o orochimaru e o sasori....kkkk

Mas, o orochimaru, é muito melhor que o Hidan....ele esta bem a frente.

more_horiz
orochimaru e muito melhor q o hidan e a kyuubi e bem + forte q o nibi

more_horiz
A NAO PQP NAO VI OROCHIMARU > KYUUBI? VI NAAAAAO!

cara o kisgi se baseia na cultura japonesa e a kyuubi tem chakra infinito e lutou durante 100 anos contra a yamata (e assim o nome da hidra do oro?) e ganhou por cansaco entao compara nibi com a kyuubi e zuera ne? a raposa estrupa aquele gatinho como se fose de brinquedo

more_horiz
Hum... vimos que o Orochimaru mesmo fraco ele mostrou seu grande poder e talento contra os jinchurikis...

Hidan era mais novo da Akatsuki depois do Deidara e pelo que vi ele tem grande talento tbm pra derrotar alguns jinchurikis e bijuus de baixo porte,mas eu me pregunto como o Hidan pegaria o sangue de um Jinchuriki com o manto?? só com a ajuda de Kakuzu mesmo seu parceiro porque se um jinchuriki ir pra cima dele sem usar o manto bijuu fica mais fácil..

por isso com ataques pra derrotar jinchukiris com manto Orochimaru é melhor.

e Hidan tem talento pra derrotat jinchurikis que não usam o manto por causa q facilita a pego do sangue.

more_horiz
A questao nao e ele nunca ter visto o poder de um bijuu, mas ter visto akele molequinho idiota aguentando 1/4 do poder da kyuubi (a kyuubi do naruto e Yin, isso é, metade)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos