Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é a habilidade de "gravação" do Zetsu?

+6
Love cook
Gohan
Psy
edu lord
Santodeus Omnipotente
Sαsuke
10 participantes

descriptionO que é a habilidade de "gravação"  do Zetsu? EmptyO que é a habilidade de "gravação" do Zetsu?

more_horiz
Zetsu assiste várias lutas, e, depois da luta contra o Sasuke, Tobi diz se Zetsu tinha gravado toda a luta e falou que ia assistir depois. O que é o Zetsu, uma TV ambulante?

descriptionO que é a habilidade de "gravação"  do Zetsu? EmptyRe: O que é a habilidade de "gravação" do Zetsu?

more_horiz
:jackie: Essa pergunta me deixou perplexo!

Talvez seja técnica especial dele,ou se a teoria de que Zetsu é uma criação,talvez o criador tenha colocado uma das funções dele,a de gravar...

descriptionO que é a habilidade de "gravação"  do Zetsu? EmptyRe: O que é a habilidade de "gravação" do Zetsu?

more_horiz
Não sei, talvez seja uma das habilidades do Zetsu, ou o Tobi pode ver através dos olhos do Zetsu. Como o Aizen pode ver pelos olhos do Ulquiorra

more_horiz
Cara, o Zetsu é cheio de mistério, como sua dupla personalidade do Jinkaku Bumon (Yin e Yang). Essa de gravar, deve ser alguma coisa haver com o Kagero.

more_horiz
O Zetsu é cheio de mistérios é o personagem mais misterioso do mangá,acho que o Kishimoto provavelmente ainda vai abordar o Zetsu mais la pro final

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Zetsu assiste várias lutas, e, depois da luta contra o Sasuke, Tobi diz se Zetsu tinha gravado toda a luta e falou que ia assistir depois. O que é o Zetsu, uma TV ambulante?

Nossa, vendo os topicos sobre duvidas, a sua é a mais interessante. :blz:

Mas vc podia ter colocado um titulo mais claro. Ex: "Qual a real função da habilidade de gravação do Zetsu?"

more_horiz
Grava em HD??

more_horiz
Bom ele podia colocar no youtube nehh

more_horiz
Júnior Alves escreveu:
Grava em HD??

Júnior Alves escreveu:
Bom ele podia colocar no youtube nehh

Engraçado. Flood, inclusive double post, vai te tirar alguns pontos.

Respondendo o tópico, isso ainda não foi totalmente explicado, mas deve ser uma habilidade do Zetsu mesmo.

more_horiz
Não sei qe tipo de habilidade é essa do zetsu de gravar tudo oqe vee

acho qe é mt estranho vc gravar algo qe vc esta vendo e depois mostrar a outro shinobi

concerteza essa é uma tecnica unica e acho qe o kishi ainda vai dar uma grande importancia para o zetsu daki pra frente

mas por hora é esperar pra ver =/

more_horiz
Mohombi escreveu:
Não sei qe tipo de habilidade é essa do zetsu de gravar tudo oqe vee

acho qe é mt estranho vc gravar algo qe vc esta vendo e depois mostrar a outro shinobi

concerteza essa é uma tecnica unica e acho qe o kishi ainda vai dar uma grande importancia para o zetsu daki pra frente

mas por hora é esperar pra ver =/

será que tem algo a ver com o Mokuton também? O.o

more_horiz
O personagem que eu tenho mais curiosidade de conhecer é o Zetsu ele ainda poderá mostrar habilidades diferentes...mas oque eu queria saber mesmo é de onde ele veio?Alguém tem alguma parte do mangá que chega a falar sobre algo em torno disso?Porque eu não lembro de nada parecido...

more_horiz
será que tem algo a ver com o Mokuton também? O.o

nem me arrisco a dar palpites
talvez ate tenha algo haver com o mokuton

oque eu queria saber mesmo é de onde ele veio?

eu acho qe o zetsu preto é aliado do madara original

e ta vivo desde a epoca da fundação de konoha

porem nunca foi dito nada a respeito

more_horiz
Pra mim, Zetsu é um clone que une técnicamente a "vontade" do Madara, com o "poder" do Hashirama.

quem sabe, ele não seja o resultado do "pedaço que o Madara pegou do Hokage" ?

more_horiz
Eu acho que o Zetsu é a chave pra descobrir grande parte dos segredos do mangá é dos planos do Madara tensei.Será que a Kyuubi não sabe sobre ele?Já que ela é mais velha que todo mundo ali,pena que ela não tem sintonia é "não gosta" do Naruto,como Hachibi tem com o Killer Bee senão o Naruto apenas perguntaria :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos