Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Hashirama morreu? EmptyComo Hashirama morreu?

more_horiz
Como ele morreu??
No anime clássico mostra o Hashirama ET,e como o ET invoca a pessoa da mesmo forma física que ela morreu,ele não morreu de velhice...
E o curioso é que ele morreu com a mesma aparência que estava na luta contra o Madara...Será que ele morreu lá,ou próximo?

descriptionComo Hashirama morreu? EmptyRe: Como Hashirama morreu?

more_horiz
Nossa cara nem tinha reparado isso, quer dizer, nem parei pra pensar sobre. No cap 561 vimos Kabuto questionando Madara sobre ele ter morrido na luta contra hashirama. Ele ficou calado.

Não tenho nenhuma especulação, mas o fato é que tio Kishi ainda vai ter que abrir o jogo sobre o passado, e a verdade sobre o que aconteceu a Madara e Hashirama depois da batalha no vale do fim.

more_horiz
A aparencia pode ta dando um olé em vocês.

Nagato parecia que tinha seus 20 anos, e ele tem quase 50 na verdade.

e KONAN? quantos anos ela tem? quantos anos VOCES DÃO para ela?

assim como Tsunade, que já é sessentona e tem aparencia de 20;

Hashirama, Madara, Nagato, E outros caras com grande força vital, não aparentam estar velhos, quando PODEM estar.

more_horiz
Realmente é como o Bro Uman falou esse negocio da aparência é bem relativo parece ser uma coisa é e outra...dou um outro exemplo não tem haver com Naruto mas acho que se encaixa o Goku com mais de 60 anos parece ter 30 então...é relativo.O Madara também voltou com roupas la da época do Hashirama é fisicamente não aparenta ter vivido muito mais depois daquela luta contra o Primeiro,mas ao que parece viveu bastante então...

more_horiz
Pqp Uman
Konan com 60 e Nagato mais de 50 @_@

kuando Jiraiya vai treinar Nagato e Konan
Jiraiya tinha uns 35 anos e as crianças uns 10

Jiraiya dando a intender qe Jiraiya é 25 anos mais velho qe eles

55-25=30

Nagato e Konan deve ter uns 30 anos

POREM isso vendo por essa linha de raciocinio

kuando o Chouji foi dizer a tsunade sobre as habilidades do Pain-Tendo, o Pain qe foi criado com o corpo do Yahiko ele diz qe o Tendou tinha de 25 a 30 anos

e como um corpo morto não envelhece e essa idade ele tinha kuando morreu

da epoca em qe Yahiko morreu ate kuando nagato morreu foram uns 10 anos

então nagato e konoha não teriam mais qe 40 anos

não sei ao certo a idade deles mais apostaria qe é de 30 a 45 anos
e eu ficaria com a idade de 40 anos mesmo

agora falar 60 e ainda ter gente concordando é fod3z

kuanto ao topico

a roupa de batalha de hashirama e madara sempre foram akelas

e hashirama não morreu para o madara pelo menos não no vale do fim

hashirama apos derrotar o madara no vale do fim ainda ficou vivo por mais 25 anos ate qe conheceu tsunade

pra mim hashirama morreu no pais do redemoinho protegendo o pais porem morreu e o pais foi destruido

more_horiz
kkkkkkkkkkkk, que tenso
Nagato parecia que tinha seus 20 anos, e ele tem quase 50 na verdade.

e KONAN? quantos anos ela tem? quantos anos VOCES DÃO para ela?

assim como Tsunade, que já é sessentona e tem aparencia de 20;

Mas cara Hashirama deeve ter morrido ao mesmo tempo com Madara,

sei lá, pode ter sido que os 2 tenham usado um jutsu e quando os jutsus juntaram os 2 morreram sei lá,kkkk ainda tem muita coisa pela frente .-.

Deve ter sido tipo Chidori x Rasengan kk

more_horiz
Cara não faz sentido.
A única vez no passado,que Hashirama e Madara foram mostrados com aquela ropa,foi no vale do fim.Madara usava uma preta e Hashirama uma branca de Hokage.
Hashirama não é goku,ele fica velho normalmente.Um exemplo é tsunade,que só fica com aparencia jovem com jutsu.

Eu ainda acho que tem muita treta nessa luta Madara X Hashirama,mas ainda acho que Hashirama morreu e Madara não.

Mas pra isso,teria que ver o fato de quem é o Tobi...

more_horiz
pode ter sido q um selou o outro um perdeu seu principais poderes e o outro a sua vida Oo

more_horiz
Nem sei como o Hashirama morreu..ele era um cara novo quando foi usado um edo tensei.

mas imagino que foi por uma doença ou algo assim.

Em relação ao Nagato e Konan são bastante velhos seriam a mesma idade que Sasori mais ou menos ou seja 40 anos no ..pois quando Nagato e Konan eram crianças eles estavam na segunda guerra ninja,onde Jiraya,Orochimaru e Tsunade eram meros jounins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos