Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova temporada EmptyNova temporada

more_horiz
Será q Naruto pode ter uma nova temporada?? Tpo o DB Z, e gt e outros!!Se tiver seria bom msm??
comentem aii

descriptionNova temporada EmptyRe: Nova temporada

more_horiz
tambem acho qe naruto vai ter uma nova fase

começou com a fase qe chamamos de classico com naruto tendo seus 12~13 anos

ai veiu a fase do shippuuden com ele tendo seus 16 anos

acho qe uma fase com naruto tendo uns 18~21 anos seria interessante

ate la ele teria mais poder

porem é ver kem seriam seus inimigos

alem disso nessa fase talvez naruto estivesse mais atuando como um kage qe kual ker outra coisa

na minha opinião kishi ainda vai fazer mais uma fase do anime inteira

more_horiz
Uma coisa eu tenho certeza se tive mais uma temporada,vai ter ninja mais forte que o Goku é cia!Eu não sei se o Kishimoto tem mais tanta imaginação pra fazer mais uma temporada sem desgastar a história.

more_horiz
Ficaria sem graça, tipo quem seria seus inimigos? Hidan? ficaria completamente sem graça pois já que as nações estão juntas não ter porque ter + lutas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos