Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561 EmptyDúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561

more_horiz
Bem, eu sei que ainda tem muita coisa pra ser revelada, mas quem tiver alguma idéia, teoria, compartilhe comigo. :anjo:

1)Kabuto sabe bastante sobre o Madara (desde sua batalha contra Hashirama). :...: Se ele nem dá epoca do Shodai é? E mesmo se olharmos pro orochimaru, a cobra ambiciosa também não é da época do mesmo. Então como a fuinha sabe de tudo isso?

2) Na Pag 10, Madara olha por dentro de sua roupa e em seguida diz: "Então é por isso... Você realmente se preparou bem. Sabe qual o plano?" (Tradução da narutoProject). O que Madara teria olhado em sua roupa pra ter relação com as informações de Kabuto?

3)Kabuto se mostra estar do lado de Madara. Seria isso mentira ? mais uma trollagem do Tio Kishi?. Até pq Madara e tobi estão 'juntos' porem cada um com seu objetivo. Não sei se entendi errado, mas achei estranho ele dizer que está do lado do Madara. Será que tobi mudou tanto assim os planos originais ?

Comentem, por favor.

descriptionDúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561 EmptyRe: Dúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561

more_horiz
1)Kabuto sabe bastante sobre o Madara (desde sua batalha contra Hashirama). Se ele nem dá epoca do Shodai é? E mesmo se olharmos pro orochimaru, a cobra ambiciosa também não é da época do mesmo. Então como a fuinha sabe de tudo isso?

As aldeias devem guardar pergaminhos com informações sobre o passado
invadindo aldeias e roubando informações e pesquisando bastante acho qe foi possivel eles terem descoberto isso tudo
2) Na Pag 10, Madara olha por dentro de sua roupa e em seguida diz: "Então é por isso... Você realmente se preparou bem. Sabe qual o plano?" (Tradução da narutoProject). O que Madara teria olhado em sua roupa pra ter relação com as informações de Kabuto?

Não sei porq o madara olhou para dentro de sua camisa para ver seu proprio peito

talvez no peito dele tenha um rosto feito de mokuton assim como danzou tinha um rosto feito de mokuton em seu ombro
talvez ali tenha sharingans para qe madara use izanagi

porq madara fez isso acho qe vai iremos saber provavelmente kishi mais afrente revele isso
3)Kabuto se mostra estar do lado de Madara. Seria isso mentira ? mais uma trollagem do Tio Kishi?. Até pq Madara e tobi estão 'juntos' porem cada um com seu objetivo. Não sei se entendi errado, mas achei estranho ele dizer que está do lado do Madara. Será que tobi mudou tanto assim os planos originais ?

parece mesmo qe madara tinha um plano para qe mesmo apos ser morto ele revivesse e esse plano parece qe inclui o tobi porem tobi não seguiu os planos e não reviveu madara
ao invez disso ele se fez passar pelo proprio madara
talvez tobi tenha mudado os planos porq não foi capaz de reviver o madara ou porq kiz ser o numero 1 ou seila

sei qe madara não esperava ser revivido pelo edo tensei e sim por outra tecnica

kuanto ao kabuto
eu desconfio do kabuto, da mesma forma qe agora kabuto fala com madara ele ja falou com orochimaru, tobi e kakashi e sempre kem se deu bem foi o lado dos mocinhos

se o kishi kizer ele ainda pode torna o kabuto um "heroi"

descriptionDúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561 EmptyRe: Dúvidas em relação a alguns fatos do Cap 561

more_horiz
1)Kabuto sabe bastante sobre o Madara (desde sua batalha contra Hashirama). como? Se ele nem dá epoca do Shodai é? E mesmo se olharmos pro orochimaru, a cobra ambiciosa também não é da época do mesmo. Então como a fuinha sabe de tudo isso?
Talvez isso foi passado como uma História do Passado. Ex: A História do Saci , ninguém é da época do Saci aqui e nem sabe se o Saci existiu de verdade , mas todo mundo conheçe a História do Saci. Exemplo Foda ! :iupi:

Talvez seja para vê se o Kabuto mexeu no corpo dele. Ou ele viu o Rosto do Hashirama ali no peito dele assim como o Danzou tem no ombro.

Isso eu nao sei te responder. Mas com certeza o Kabuto ta tramando alguma.
:malvado2:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos