Bem, eu sei que ainda tem muita coisa pra ser revelada, mas quem tiver alguma idéia, teoria, compartilhe comigo. :anjo:
1)Kabuto sabe bastante sobre o Madara (desde sua batalha contra Hashirama). :...: Se ele nem dá epoca do Shodai é? E mesmo se olharmos pro orochimaru, a cobra ambiciosa também não é da época do mesmo. Então como a fuinha sabe de tudo isso?
2) Na Pag 10, Madara olha por dentro de sua roupa e em seguida diz: "Então é por isso... Você realmente se preparou bem. Sabe qual o plano?" (Tradução da narutoProject). O que Madara teria olhado em sua roupa pra ter relação com as informações de Kabuto?
3)Kabuto se mostra estar do lado de Madara. Seria isso mentira ?mais uma trollagem do Tio Kishi?. Até pq Madara e tobi estão 'juntos' porem cada um com seu objetivo. Não sei se entendi errado, mas achei estranho ele dizer que está do lado do Madara. Será que tobi mudou tanto assim os planos originais ?
Comentem, por favor.
1)Kabuto sabe bastante sobre o Madara (desde sua batalha contra Hashirama). :...: Se ele nem dá epoca do Shodai é? E mesmo se olharmos pro orochimaru, a cobra ambiciosa também não é da época do mesmo. Então como a fuinha sabe de tudo isso?
2) Na Pag 10, Madara olha por dentro de sua roupa e em seguida diz: "Então é por isso... Você realmente se preparou bem. Sabe qual o plano?" (Tradução da narutoProject). O que Madara teria olhado em sua roupa pra ter relação com as informações de Kabuto?
3)Kabuto se mostra estar do lado de Madara. Seria isso mentira ?
Comentem, por favor.