Kain escreveu: Veio, acho que seu post teve como base as palavras subestimação e superestimação.
Você superestima o GEN da Escuridão, se baseando pelas palavras do Databook, e ignorando o fato dele ser limitado sim em termos de tamanho ( foi nisso que eu me foquei ). O mangá em várias imagens demonstrou sim que ele é limitado em tamanho. Nao posto porque sei que você sabe. Patindo dessa premissa, o Amaterasu tem a temperatura do Sol ( o que nao é verdade ). A estratégia citada no post anterior é BEM válida
Você está superestimando sua INT achando que pode bolar estratégias que na verdade nao pode. Você nao me vê dizendo que vou partir no mano a mano com você e ti vencer, afinal, você é mais rápido do que eu. Planos de bolar Gen da Escuridão aliando com Mandara no Jin e depois um Jinton enquanto abre minha guarda ja nao são para seu personagem.
Você está subestimando ( e nao é pouco ) o meu Kamui. O fato de você falar que ele dura mais de dez segundos para mandar alguém para outra dimensão me surpreendeu mesmo. Ele é quase tão instantâneo como o Amaterasu, pois como você bem disse, ele absorveu a Flexa do Susano'o e o Missil do Pein sem sequer passar um segundo. ( Nota: Flexa do Susano'o tão rápida e maior que você )
Você está subestimando minha inteligencia achando que vou ficar de guarda aberta para usar o Kamui em 1000 cobras para depois usar um ÓBVIU Jutsu de área ( Katon ). O correto é que enquanto você fica com a guarda abertinha soltando 1000 cobras pela boca, eu usaria o Kamui tranquilamente enquanto um clone meu usa um Super Katon. Foi por isso que eu investi em chakra e int, para fazer combinações.
Você está subestimando minha Staminha e chakra ( que só para constar, é maior que a sua ), achando que eu sou um NAO-UCHIHA como Kakashi e se cansa ao usar o Kamui uma única vez. Tobi que tem um Jutsu absurdamente semelhante ao Kamui pode ficar com ele ativado por 10 minutos SEGUIDOS. E sou do tipo NIN com ótima INT, entao também tenho controle de chakra bom.
Você está de uma vez superestimando sua velocidade e subestimando minha inteligencia ao achar que quando você atacar, vou depender da minha velocidade para te acertar. Eu tenho o Kamui, um Jutsu instantâneo, se você aparecer e atacar um clone, acabou, você teria caído em uma armadilha minha para forçar você a aparecer e levar o Kamui de guarda aberta.
Como falei, analisando objetivamente, tenho Jutsus para parar os seus, e para sua estratégia de usar o GEN da escuridão para usar sua invisibilidade ( que nao seria no começo, uma vez que você tem 50% de INT, demoraria um bom tempo para perceber isso, e até lá, existem respostas de outros posts meus que dao o resultado da luta ), tenho umas 3 boas estratégias para burla-la, afinal, tenho mais INT que você.
Enfim, ODEIO posts grandes ( como grande parte da galera ) entao coloquei parágrafos pequenos para nao ficar tão massante lê-lo.
Não subestimei suas habilidades.
Porem como disse, Kage Bushin, por mais que seja um bom jutsu, não quer dizer que naturalmente, você me acertaria.
Além domais, Muu mesmo ja disse que numeros não importam para o Jinton.
O Fato eque você em partes esta superestimando o Kage Bushin, que por mais que seja bom, não faz frente ao Jinton no Jutsu.
Ja disse tambem, você ao realizar o Kage Bushin, tambem fica com a guarda aberta, lembrando que você faz selos de m]ao para usar seu jutsu, ja o Jinton não precisa.
lembrando tambem, você esta citando o Kamui, porem não se esqueça que ao ser Uchiha ou não, MS causa danos temiveis sobre o corpo do usuario.
por ultimo, minha inteligencia pode ser inferior a sua, porem isso não quer dizer, que eu cairia nas suas armadilhas, você teria que ser um Shikamaru, para me superar em Int tão facil. Pois apesar de existir diferença, não e grande.
So uma coisa, para você usar qualquer jutsu ai, OU você precisa de SELOS(caso do Kage Bushin), ou você precisa ficar parado(Katon, Kage Mane e Kamui).
A pergunta é, COMO você vai usar essas tecnicas e fugir do Meu Jinton de uma vez? Jinton cobre uma grande area de efeito, e você e lento, por mais que tenha Sharinga, sua velocidade não o ajudaria a se esquivar de mim(do meu Jinton), como você pretende lidar com isso???
Lembrando, para usar qualquer jutsu, requer tempo, assim como você esta dizendo que eu preciso de tempo,a té usar o mandara no Jin, você precisa de tempo, para usar Kage Bushin, Kamui, Katon, Kage Mane, então quem seria mais rapido? Jinton ou selos? E qual dos seus ataques pode parar o jinton?
Inteligencia você tem, meios de sobreviver/escapar das minhas tecnicas e que não.
Acho que essa pargunta e dificil não?
E so por isso, eu diria que sou favorito, além domais, se for considerar isso de conhecimento, você não tem conhecimento do Jinton então não esquivaria de cara, não sabe que Joke Boy explode, ent]ao não poderia absorver a explosão logo de inicio, podendo sim receber grandes danos, e pouco saberia que eu tenho invisibilidade.
Fica equilibrada, mais pela velocidade que tenho, oque me dar chance de reação, e pelos Jutsus, eu tenho sim, em partes maiores chances de vencer.