MESTRE escreveu: Uman, não postei porque acredito que o Souza enxerga isso, até porque o confronto de argumentos possa existir.
Como você mesmo disse.
com o Suika no jutsu, eu posso formar um combo inédito no mangá. posso, literalmente, juntar as habilidades "Sameodori no jutsu" com a a técnica do Suigetsu, e formar, nada mais, nada menos, que um "Gigante" de água meu.
Isso, seria incrível faria no mangá Suigetsu ter um UP! fora de série.
Até porque como disse seria preciso comprovar no mangá que o Suigetsu, quando ao se transformar em água e converte toda a água, pra fazer seu corpo de água.
Nunca foi mostrado no mangá tal feito pelo Suika no Jutsu (ao menos que me lembre).
Apenas que se camufla. Como na primeira aparição do Suigetsu.
Portanto o Suika no Jutsu, poderia além de ter defender de ataques diretos, serviria como camuflagem dentro da cúpula só isso.
Seus 30% de INT, não ajudam em nada em realizar tal feito que nunca foi mostrado no mangá.
Não entendi. o Suika no jutsu transforma o usuario da técnica em agua, á vontade. posso fazer o que eu quiser nesse sentido. posso aumentar meus membros para anhar força fisica, posso me esconder na agua, posso me solidificar, me liquefazer, e controlar a agua no estado liquido, assim como Suigetsu fez com o lago, quando estava metade liquefeito, contra o Hachibi.
se eu me transformo em água, posso utilizar a agua da cupula para para servir de extensão do meu corpo, oras. nao é nada além do lógico, e que o proprio Suigetsu demonstrou fazer.
Suigetsu nao demonstrou FAZER agua, mas ele demonstrou CONTROLA-LA, utilizando o suika no jutsu.
eu posso CRIAR agua equivalente a montanhas, e posso me fundir a elas. logo, eu ganho o controle delas, controlando-as a minha vontade, como quiaser e imaginar.
e a fusão com a samehada + Suika no jutsu (fusão com a água), não exige muito QI meu. eu iria naturalmente tirar proveito das minhas técnicas mais poderosas, meio que por instinto, nao acha? '-'
o brother Souza nao pode impedir que eu "fique gigante", e nao pode me destruir (nao vi como, até agora. espero informações). já eu, posso por SORTE (sim, sorte) utilizar jutsus como Suiryuudan no jutsu para pega-lo em pleno voo, Dikodan para rebater o kuropansa ou outro ninjutsu aleatorio, OU
leva-lo ao limite, fazer com que ele gaste todo o chakra dele. fazendo isso, eu venceria mais cedo ou mais tarde, já que o meu chakra é BEM superior ao dele.