Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNibi Yugito sabia controlar sua bijuu ?? EmptyNibi Yugito sabia controlar sua bijuu ??

more_horiz
Bem galera vim relatar sobre a força da Yugito e queriam saber o que vcs acham sobre ela...

O que eu percebi em Yugito na luta contra Hidan e Kakuzu, o que mais achei interessante é q ela não estava fugindo dos Akatsukis e sim estava correndo em direção em da na sua armadilha prepada para pega-los..

e tbm vi que ela estava muito confiante na luta contra o Kakuzu que um ser dificil de derrota-lo inclusive o Hidan tbm junto os dois são duro na queda quando se trata de dupla.Mas enfim ela apesar de ter fazido de tudo pra derrotar os dois acabou sendo derrotada e selada seu bijuu que no final acabou sendo morta.

Yugito prepara a armadilha dela contra eles e percebia que podia com eles sem usar sua bijuu,até que Hidan tira uma onda com a cara dela que deixou ela tediada de raiva e usa direto as duas caudas completas de seu bijuu. e isso não é muito estranho sei lá me fez preceber que ela tinha tal capacidade e grande habilidade pra usar a ultima forma da Nibi.

Quem selou o Nibi em Yugito ???

e ela pode mesmo ter um grande controle com a bijuu assim como o Bee com o Hachibi ???

ou será que Bee deu certas ajudas pra ela´para controlar seu bijuu??? afinal eles são da mesma vila

OBS: Yugito foi uma poderosa ninja habitada em kumo,sendo que era uma jinchuriki tendo a Nibi Nekomata em seu corpo assim como o Bee possui o hachibi,respeitada por muitos shinobis de kumo e até mesmo por Kira A segundo DB oficial explicando e dando umas informações sobre ela.

queriam que vcs comentassem sobre isso e queria q tirassem minhas tais duvidas.....

valeu :XD: :XD: e sem xingamentos né galera :eba:

descriptionNibi Yugito sabia controlar sua bijuu ?? EmptyRe: Nibi Yugito sabia controlar sua bijuu ??

more_horiz
eu acho qe Yugito estava um nivel acima do naruto e um pouco abaixo do Killer Bee e isso digo com relação ao nivel de controle de chakra de seu Bijuu

acho qe da pra ver isso bem kuando Yugito se transforma e uma a versão besta de cauda

Naruto kuando se transformou em kyuubi ficou pekeno do tamanho do akamaru sei la

yugito ja ficou maior qe o naruto porem ainda assim é menor qe um Bijuu normal

killer Bee na versão besta por exemplo é maior qe Yugito

sobre o treinamento da yugito

sinceramente eu não acho qe ela tenha passado pelo mesmo teste qe naruto e killer bee

o teste de naruto e bee começa com a pessoa superando seu lado sombrio
e depois superando o bijuu

e como ja foi dito pra superar a maldade de um bijuu

vc tem qe ir com fe e seguir em frente sem olhar para tras sem hesitar

tem qe ser mt burro pra ser tão confiante assim

ker dizer foi isso qe entendi da explicação do porq naruto e bee serem dakele jeito

e Yugito é uma moça esperta concerteza ela falharia assim como ojinchuriki anterior do hachibi falhou

ou talvez eu qe esteja superestimando ela d+ e ela seja uma moça burra qe nem o naruto kakakaka
+ seja kual for o treino qe ela fez tenho certeza qe o Bee ajudou ela
oqe eu keria msm saber é como Gaara conseguia se transforma em shukaku sem ngm ter ajudado o fdp em nada kakaka + isso é outra historia

kuanto aos poderes dela tenho certeza qe ela ja era capaz de usar a Bomba Bijuu
Spoiler :

aaaaaa e pra mim foi o sandaime raikage qe selou o Nibi nela
e por isso yugito teria uns 25 anos sei la

descriptionNibi Yugito sabia controlar sua bijuu ?? EmptyRe: Nibi Yugito sabia controlar sua bijuu ??

more_horiz
Sim, ela sabia controla-lo, com perfeição.

Pelo ao menos, foi isso, que ela demonstrou contra Hidan e kakuzo.

more_horiz
Olha a Yugito em si, parece ser uma Ninja de altissimo Nivel, lembrando que, segundo ela mesma, ela e a SEGUNDA Ninja MAIS FORTE de sua vila, sendo assim ela não era pouca coisa.

E Segundo o DB e dito que "Yugito Nii era uma Kunoichi de ALTO NIVEL Que a té mesmo Bee respeitava.

Pra mim, a Yugito, em força deve ser mais forte que o Kira A, e inferior ao Bee, ou superior ao Bee e inferior ao Kira A.

Pois como e dito, um Ninja não lança frases como "eu sou o mais fortes" ou "Eu sou um dos mais fortes" por Nada.

Yugito concerteza era um Kunoichi fantastica, e pode impressionar muito ainda, mesmo sendo Tensei, se ela ja era segunda mais forte, mesmo tendo Bee e Kira A em kumo, obvio que ela esta acima de muitos Ninjas no Manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos