Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque vocês reclamam do kishimoto....

+9
Mohombi
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Rikudou Madara
Sαsuke
Fell
Leonardo
Gohan
Uchiha Myke
13 participantes

descriptionPorque vocês reclamam do kishimoto.... EmptyPorque vocês reclamam do kishimoto....

more_horiz
Quando ele mata os personagens? Lembro que antes da guerra muitos falavam, aff o kishimoto sempre mata os personagens fodas, e agora todo mundo ta querendo que os personagens morram, kkkkkk

descriptionPorque vocês reclamam do kishimoto.... EmptyRe: Porque vocês reclamam do kishimoto....

more_horiz
Eu nunca reclamei disso,pra mim ele pode matar o Sasukemo que a história continua de boa hehehe.

Última edição por Uzumaki Gohan em Sex 28 Out - 23:51, editado 1 vez(es)

descriptionPorque vocês reclamam do kishimoto.... EmptyRe: Porque vocês reclamam do kishimoto....

more_horiz
As Únicas que tem que morre é Sakura e Tsunade.

more_horiz
Estou louco, para veer Itachi morrer pra kabuto....

Torciddaa....

more_horiz
Estou louco, para veer kabuto morrer pra itachi....

Torciddaa....

more_horiz
Tsunade,Oonoki,Killer Bee,Kira A e Sakura

Se esses morrerem já ta bom

more_horiz
Concordo com o Rikudou Madara, se esses morrerem, vai parece com 1 guerra de verdade :)

more_horiz
se sasuke morrer, acaba o objetivo de gay do naruto, que é salva ele a 531 capitulos.

more_horiz
Estou LOUCO para o Itachi morrer...

Não vejo a hora...

more_horiz
OMG porq tanta gente ker ver o Itachi ser parado ?

Vamos ver o Itachi Prime jaja

Itachi Prime com vontade de matar um vai ser fod4

kuanto ao sasuke não tem motivos para ele morrer
tsunade viva fazia mais sentido qe ela morta
e sakura viva ou morta por ter um destinno interessante e ser de grande importancia

kira B é novo no anime mais ja é popular gosto dele mas futuro dele é bem preocupante

onoki infelizmente ja ta pra la de morto

e kuanto ao topico

eu ate hj só não gostei de duas coisas qe kishi fez

uma é o Design do MS do itachi qe eu acho qe podia ser mais bunito
e 2 é a kuantidade de cor amarela qe tem no naruto usando o modo chakra da kyuubi

eu reclamei disso mas....

tem gente qe reclama mt mais qe eu u.u

e para todo esses guelões qe ficam de guiri guiri reclamando do kishi

só tenho uma coisa a dizer...

anime ainda não acabo, é só esperar qe kishi ainda tem mt a nos mostrar

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Não vejo a hora...

Itachi já morreu...

more_horiz
Cara:
Isso é uma Guerra...
Nao existe em uma guerra ter baixa só de um lado...
Guerra tem baixa dos dois lados....
Os únicos importanates que me lembre da Aliança que se fod..... foram Atasui e Samui que foram selados pelos irmao.....
Por isso morte para o lado da Aliança Já.....

more_horiz
Sei lá, que Itachi irá conseguir matar o Kabuto.
Mesmo ele não estando sobre controle mental do Kabuto, o mesmo deve ter alguma forma pra cancelar o Tensei.

Até pq Itachi Tensei é apelão demais.

Mas gostaria de vê Itachi lutando a sério por um periodo longo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Não vejo a hora...

Itachi já morreu...

hausuahsahsush.
Cara queria tanto ver o itachi lutando a serio e com vontade de matar, como ja disseram, eu nao torço pra ele morrer cedo.

more_horiz
Eu quero mesmo é ver o Itachi encontrando o Tobi de cara ...
mas deixa eu ser sincero, não é quem eu quero que morra, mas concerteza [ouquasecerteza] vai morrer ...

Kakashi : Morrer pro Sasuke = Hiruzen morreu pro Orochimaru
Kabuto: Morrer pro Itachi [Afinal um Edo Tensei é muito poderoso, vai se reconstituir e pelo que sei Kabuto não sabe fuuinjutsu para selar o Itachi]
Itachi: Morrer pro Sasuke Não tenho muita certeza.
Madara: Morrer pro Tobi ...
Naruto e Sasuke matarem Tobi e depois lutarem juntos e morrerem com as mãos dadas, típico de um anime gay.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos