Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Enton EmptyDúvida Enton

more_horiz

No cap 553 Sasuke tem uma espada/lança/flecha de Amaterasu.

Ela é feita de Amaterasu puro ou é tipo banhada por amaterasu?

descriptionDúvida Enton EmptyRe: Dúvida Enton

more_horiz
eu acho qe é uma flecha ou espada do susano banhada em amaterasu
mas é esperar pra ver

more_horiz
Acho que é feita de Amaterasu.

Assim como a Totsuka é uma espada que quando perfura sela,essa quando perfura queima.

more_horiz
acho q é feita toda de amaterasu...acerto, cabo, nao muito diferente do q ja era sua flecha de ms...mas, vamos ver ne.

more_horiz
se ele for toda de amaterasu, sasuke então pode criar, shurikens, kunais, fuumas sólidas a partir do amaterasu? assim como a totsuka? Oo

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
se ele for toda de amaterasu, sasuke então pode criar, shurikens, kunais, fuumas sólidas a partir do amaterasu? assim como a totsuka? Oo

teoricamente sim. até pq o Kishi no jutsu não brinca em serviço.
na mão direita também possui uma boa de amaterasu.

mas isso tudo tanto a bola como a espada de amaterasu (se for só amaterasu). é sobre o dominio do Susano'o.

more_horiz
mas ele tabm tem o controle do amaterasu fora do susanoo tabm né?

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
.

fora do susano'o so lembro ele lançado e apagando as chamas.
nao me lembro dele utilizando para cerca seu corpo sem está com o susano'o.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
.

fora do susano'o so lembro ele lançado e apagando as chamas.
nao me lembro dele utilizando para cerca seu corpo sem está com o susano'o.

acredito q possa sim...ja usou ate 2 jutsus desse elemento para deixar as chamas meio q por volta dele...

more_horiz
Eu não creio que esteja embanhada de Susano'o as flechas, pois a flecha era fatal cobrir com amaterasu o Sasuke iria ser um bobo só para deixar as flechas bonitinhas ..

Acho que provavelmente uma habilidade especial herdada pelo Eien, uma totsuka feita de Amaterasu?

Vemos também que nãos mãos do outro Susano'o tem tipo uma bomba de amaterasu, aí eu te pergunto, e aí, e aí?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos