Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ? EmptyOrochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ?

more_horiz
Kabuto não sabemos kuando ele entrou para a akatsuki porem ele entrou como um subordinado do Sasori
Sasori por sua vez mandou esse subordinado ir espionar Orochimaru seu ex-parceiro do kual sasori keria se vingar

Todos sabemos qe Kabuto não sabemos como foi o unico sobrevivente da batalha de kykio e apos isso foi levado para konoha tendo uma familia adotiva de jounnins medicos, e com isso kabuto se tornou um ninja medico de alto nivel, tanto qe tsunade disse qe kabuto era melhor com a faca de chakra qe ela em seus melhores dias.

Kabuto reconhecidamente é um grande medico e geneticista tanto qe ele melhorou o manda, manteve kimimaro vivo por algum tempo, aprimorou os zetsus e fez algo no tensei madara

Minha Duvida em no Jutsu do Fushi Tensei

Spoiler :

Como todos sabemos Orochimaru só podia se manter dentro de um corpo por uns 3 anos
ele usou apenas 3 corpos sendo assim 3x3= 9 anos

Orochimaru saiu da akatsuki a 10 anos
e provavelmente logo depois o sasori mandou o kabuto para vigiar-lo

Sera qe Orochimaru seria tudo oqe ele é sem o kabuto por tras ?

Alem do Fushi Tensei, o proprio Edo Tensei e tbm a Marca da Maldição são coisas qe levam genetica mt afundo sem mencionar o fato do orochimaru ter brincado um pouco com as celulas do Hashirama

sem esses poderes orochimaru não seria tão grande assim sera qe ele não obteve exito em todos esses estudos por kabuto estar com ele ?
sera qe Orochimaru seria apenas um shinobi "comum" sem o kabuto ao seu lado ?

Oqe pensam sobre isso ?

descriptionOrochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ?

more_horiz
Shinobi comum ele nao seria , porque antes de ele conheçer o Kabuto ele ja era um Sennin foda.

Mais sim Kabuto ajudou muito o Orochimaru.

Tem uma Frase que o Orochimaru fala assim pro Sasori ( Yamato Desfarçado ).

"Esse Muleque que você mando pra me inspionar foi de Grande Ajuda " Algo Assim;

descriptionOrochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru teria cido Qem ele Foi sem o Kabuto ?

more_horiz
COmo o Lé disse, o Orochimaru ja era um SAnin, então ele era forte sim.

O Kabuto o ajudou nas experiencias geneticas, mais isso não quer dizer que ele não era forte.

Mesmo assim sem o Kabuto, o Orochimaru não teria acesso ao Fushi Tensei, pelo menos demoraria mais, ja que o Kabuto mesmo disse, que o Kabuto e o unico ninjas que o Kabuto não sacrificaria, por causa de suas habilidades.

Mesmo assim, eu so tenho duvida, o porque do Orochimaru não colocar o DNA do hashirama em seu corpo.

more_horiz
tambem tenho maior curiosidade pra saber porq o orochimaru não tem celulas do hashirama em seu corpo

as do tobirama eu acho qe o orochimaru tem

porem as do hashirama qe todos correm atras e kerem e orochimaru poderia ter ele não tem
ele tendo acesso e podendo fazer uso de tais recursos
ele não faz

acho qe um dia o kishi nos explica isso mais detalhadamente

more_horiz
Eu creio que o Kabuto tenha sido o ponto forte de Orochimaru, o mesmo teria morrido trocentas vezes senão fosse pelo Kabuto, mesmo que ele seja forte, ainda ninguém sabe mesmo sobre o verdadeiro poder do Orochimaru .. pelo menos ele como Sannin, não tinha somente aqueles poderes estranhos de mandar pescoço longe e colocar selo amaldiçoado nos outros ...

Isso ele provavelmente adquiriu do seu primeiro Funshin ...

E me lembro do primeiro encontro no anime Naruto, os 3 sannins de Konoha, ele tava sem os braços e antes de se encontrar, senão fosse o Kabuto com ninjutsus médicos, Orochimaru tava morto ...

Enfim, isso tudo involve o Kabuto como um mistério maior ...
Kabuto, ao invez de deixar Orochimaru morrer naquele estado crítico e pegar todo o corpo dele, porque? porque? porque o sasuke teve de matar o Orochimaru para isso acontecer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos