Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê esperava mais de você.... EmptyVocê esperava mais de você....

more_horiz
Esse topico tem o objetivo de mostrar a nossa opinião sobre um personagem, no qual esperávamos muitas coisas, mais que no final nao foi tudo aquilo.

Como não podia ser diferente, eu começo(Der~).

Você esperava mais de você.... Shodai_Hokage
Você esperava mais de você....Hashirama Senju.
Você foi e continua sendo tratado como um Deus no mundo ninja, mais suas raras e poucas aparições ate agora não foram dignas nem de ter sido escolhido como 1 hokage, até aqui sua maior contribuição são suas celulas que alias acho que todo mundo tem uma na geladeira. Ò-ó
Esperava mais hein

descriptionVocê esperava mais de você.... EmptyRe: Você esperava mais de você....

more_horiz
Pelo oque eu entendi é uma Brincadeira néh ? Se nao for desconcidere o Meu Post.

Spoiler :
Você eu esperava mais de Você ........ Hiruzen Sarutobi . Você que foi considerado o Deus Shinobi dominando todas as Técnicas da Folha , nao mostro nada de mais , apenas um Jutsu do Minato. Você se deixo levar pela compaxao quando deixo Orochimaru fugi , quase destruindo a vila da Folha, Então é isso , eu esperava mais de voc.

descriptionVocê esperava mais de você.... EmptyRe: Você esperava mais de você....

more_horiz
Humm....... bem vamos lá entaum.se é q eu entendi desse jeito.

Spoiler :

voçê eu esperava mais de voçê..........Kakuzu que foi um poderosos Akatsuki e estava entre os mais fortes da organização,não foi capaz de derrotar um time de 3 vermes chunins e um jounin pacato como o Kakashi,se achava o bonzão e ainda dizia q tinha uma experiência enorme em lutas e talll e foi morto inutilmente como um velho decrepito por um genin como o Naruto. e esperava mais muito,mais muito mais de vc.

more_horiz
eu esperava mais de vc tio kishi, fica esquecendo de alguns personagens e de explicar algumas coisas, fica fazendo personagens fodasticos que vc chamava de os melhores morrem sem mostrar nada que pudesse comprovar isso :raiva:

more_horiz
uhauahu gostei da brincadeira!
Você esperava mais de você... Shikamaru.

Spoiler :

Mostrando-se ser no clássico um personagem fundamental em um time de ninjas, ao bolar planos e táticas rapidamente, passou a ser um personagem apagado no shippuden, pois não vem mostrando toda sua importancia.

more_horiz
primeiro discordo do deca, SHikamaru vem fazendo papel otimo no shippuden como na luta contra kakuzu e hidan, vcs nao podem esperar ele aparece q nem o naruto ou o sasuke...

seguindo a brincadeira, esperava mais de Kakashi, o ninja filho do canino branco, deveria ter evoluido mais do classico paraca , evoluiu blz, mas nada digno de um sannin ou algo parecido...queria ver kakashi sendo temido...e nao é o q vemos...

more_horiz
Eu esperava mais do Neji, foi o Gennin mais forte que surgiu em Konoha, pra no Shippuden se tornar isso '-'

more_horiz
Esperava mais de você....

Spoiler :

Kimimaro.Você era o sobrevivente de um clã fodástico exterminado,tinha mostrado ser um dos personagens mais fodões que eu tinha visto...e quando estava prestes a matar o Gaara,o que acarretaria numa mudança drástica da série,você simplesmente morre à 3cm de perfurar a cabeça do Kazekage -.-'.Aí quando você retorna imortal,você é derrotado por um FRS do Naruto.Simplesmente,esperava MUITO mais de você.

more_horiz
Spoiler :

Você, esperava mais de você... Sarutobi Asuma.
Você foi e continua sendo tratado como um Shinobi de Alto Nivel no mundo
Filho do Sandaime Hokage, O Filho Incontrolavel qe Fugil da Aldeia, um dos 12 Ninjas Guardiões e Jounnin.
mas suas raras e poucas aparições ate agora não foram dignas nem de ter sido escolhido como Lider de Time
até aqui sua maior contribuição são suas Armas qe foram passadas ao Shikamaru, que alias acho que ele as usa melhor qe voce. Ò_ó
Eu Esperava mais hein, Asuma Sensei e acho qe seu filho tbm u.u

more_horiz
Spoiler :

voçê eu esperava mais de voçê.......... Gaara um ninja que tinha o Shukaku foi derrotado e foi um héroi que salvou sua vila,mas não merece estar num patamar de força como muitso dizem,sem o Shukaku vc perde boa parte de sua força e foi ridiculamente quase derrotado junto com o Onoki por Nidaime Mizukage dando muitas informaçoes e só saiu vivo e consegui vence-lo e sela-lo graça ao Sakin de seu pai... senão vc estaria morto eu esperava bem mias de vc,mas vi só decepção.

more_horiz
uashaushaushaus gostei da brincadeira!! ^^

Spoiler :

você eu esperava mais de você ....... Akasuna no Sasori.. :HM*: você que é conhecido por toda a Aldeia da Areia como mestre em marionetes..

Que pode transformar pessoas em marionetes e ainda consegue fazer um ninja seu escravo com seu Jutsu de perda de memória.

Pode controlar até 100 marionetes de uma vez. Uma delas era o Terceiro Kazekage.. e mais transformou em marionete após derrotá-lo.
sem falar no Satetsu..

plantou diversas armadilhas em seu corpo. era muito respeitado pelos membros da akatsuki por Deidara, que o chamava de (Mestre Sasori)

e se transformou em uma marionete muito bem equipada, com lança-chamas, garras envenenadas.

e ser derrotado por uma ninja iniciante que é um verdadeiro "pedaço de m**da", e por uma velha médica q mal podia caminhar de uma forma um tanto quanto humilhante!! ¬¬

Última edição por 'Sensei em Qui 03 Nov 2011, 05:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o 'Sensei

Sasori foi um dos personagens que eu esperava MUITO mais.

Ser derrotado daquela forma humilhante,e depois ser derrotado por causa dos sentimentos como Tensei,PQP ¬¬

Sandaime destruído com UM SOCO da Sakura.
As 100 marionetes então,nem se fala.

more_horiz
eu esperava mais de orochimaru,na verdade meu personagem favorito é sasuke mas até q o orochi...era legal,mas ele morre muito rapido contra o sasuke oq sobrou dele ta no kabuto só,e tbm esperava mais do jiraya

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Esperava mais de você....

Spoiler :

Kimimaro.Você era o sobrevivente de um clã fodástico exterminado,tinha mostrado ser um dos personagens mais fodões que eu tinha visto...e quando estava prestes a matar o Gaara,o que acarretaria numa mudança drástica da série,você simplesmente morre à 3cm de perfurar a cabeça do Kazekage -.-'.Aí quando você retorna imortal,você é derrotado por um FRS do Naruto.Simplesmente,esperava MUITO mais de você.

Pó brother sei q o Kimimaro era foda tudo,mas claro q ele nã tinha chance contra o Naruto RM né o nível é outro..sobre os outros concordo com vcs Sasori e muitos esperava mais deles fatoo...

só do fato de ter matado metade dos samurais sozinho ja foi bom tamanho,pra mim continuo achando o Kimimaro um cara muito foda..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos