Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 58 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Acho que o Sandaime Raikage deveria estar um pouco na frente, pó o cara e uma lenda, fez tudo aquilo...

Deveria estar na frente do Jiraya.

Hiruzen tbm.

Sandaime Raikage mais forte do que Jiraiya? UHSUAHSUAHSUAHSUHA

No geral ele é mais forte sim.

Só no dito dele, ele já dispara na frente de Jiraya. Pra min ele é inferior a esses: Hashirama, Madara, Naruto, Nagato, Tobi, Hiruzen, Minato... Empatado com Itachi, se não for superior. ( Não estou considerando Kabuto com Edo Tensei.)

Meu Ranking.

1- Madara.

2- Tobi/ Kabuto. (Com Tenseis)

3- Naruto.

4- Hashirama.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi / Bee/ Hiruzen.

8- Sandaime Raikage.

9- Sasuke.

10 - Jiraya/ Tobirama.

11- Muu/ Nidaime Mizukage.

12 - Oonoki.

13- Danzou / Kira A.

14- Kakuzu / Kisame/ Sandaime Kazekage.

15- Orochimaru/ Sasori e Deidara/ Gaara/ Kabuto. ( Sem Tenseis. ._.)

16- Deidara.

17- Kakashi / Gai.

18- Chiyo.

19- Mei.

20- Tsunade.

Devo ter esquecido de algo...E provavel que eu tenha errado em algo tbm. u.u

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 58 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Sandaime Raikage está um patamar acima do Jiraiya, mas o Jiraiya é muito poderoso caso consiga entrar no modo sennin.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sandaime Raikage está um patamar acima do Jiraiya, mas o Jiraiya é muito poderoso caso consiga entrar no modo sennin.

Penso da mesma maneira...

Mais mesmo assim, em uma Ranking considerando geral, eu ainda acho Sandaime mais poderoso. Jiraya no SM, ficaria mais forte que o Sasuke atual, ( NO MOSTRADO DO GAROTO)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Acho que o Sandaime Raikage deveria estar um pouco na frente, pó o cara e uma lenda, fez tudo aquilo...

Deveria estar na frente do Jiraya.

Hiruzen tbm.

Sandaime Raikage mais forte do que Jiraiya? UHSUAHSUAHSUAHSUHA

No geral ele é mais forte sim.

Só no dito dele, ele já dispara na frente de Jiraya. Pra min ele é inferior a esses: Hashirama, Madara, Naruto, Nagato, Tobi, Hiruzen, Minato... Empatado com Itachi, se não for superior. ( Não estou considerando Kabuto com Edo Tensei.)

Meu Ranking.

1- Madara.

2- Tobi/ Kabuto. (Com Tenseis)

3- Naruto.

4- Hashirama.

5- Nagato.

6- Minato.

7- Itachi / Bee/ Hiruzen.

8- Sandaime Raikage.

9- Sasuke.

10 - Jiraya/ Tobirama.

11- Muu/ Nidaime Mizukage.

12 - Oonoki.

13- Danzou / Kira A.

14- Kakuzu / Kisame/ Sandaime Kazekage.

15- Orochimaru/ Sasori e Deidara/ Gaara/ Kabuto. ( Sem Tenseis. ._.)

16- Deidara.

17- Kakashi / Gai.

18- Chiyo.

19- Mei.

20- Tsunade.

Devo ter esquecido de algo...E provavel que eu tenha errado em algo tbm. u.u

Tanto Jiraiya quanto Itachi são superiores brother, AMBOS possuem habilidades que os colocam acima de Sandaime.

Ele só supera os dois em capacidades físicas, mas analizando as "técnicas apelonas" que ambos dispoem, tanto as melhores armas de Jiraiya quanto as de Itachi, superam as do Sandaime, que por sinal, se resumem a Raiton.

E o que foi dito sobre o Sandaime de tão extraordinário, e eu não vi?

more_horiz
Tanto Jiraiya quanto Itachi são superiores brother, AMBOS possuem habilidades que os colocam acima de Sandaime.

Ele só supera os dois em capacidades físicas, mas analizando as "técnicas apelonas" que ambos dispoem, tanto as melhores armas de Jiraiya quanto as de Itachi, superam as do Sandaime, que por sinal, se resumem a Raiton.

Assim...

Estou considerando NO GERAL, não técnicas efetivas contra o oponente... Sandaime no GERAL, e no dito, se torna superior à Jiraya... Que pena que não mostrou muita coisa dele.

Iwa, e Hachibi esse é o dito.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Assim...

Estou considerando NO GERAL, não técnicas efetivas contra o oponente... Sandaime no GERAL, e no dito, se torna superior à Jiraya... Que pena que não mostrou muita coisa dele.

Iwa, e Hachibi esse é o dito.

Sim, no mostrado, eu considero principalmente os "atributos", e não necessariamente, uma luta, porque existem casos de Ninjas que caem para outros, por terem um estilo de luta desfavorável, mesmo sendo superiores, Gai e Kisame são um belo exemplo disso.

E onde que no geral ele é superior? Acho que já fui claro em que o Sandaime é superior, e no que ele fica BEM atrás do Sannin...

E o dito dele faz referência ao que foi mostrado, já que devido a sua resistência e Stamina / Chackra ilimitados, ele pode lutar contra Bijus e contra exércitos sem problemas, agora se fosse colocar ele no lugar do Jiraiya contra o Pein, ele estaria perdido.

No dito o Jiraiya é superior, visto que, Itachi e Kisame demonstraram enorme respeito pelo Sannin e optaram por não enfrentá-lo, e o Pein, líder da Akatsuki, disse que teria perdido pro Sannin, se não fosse a sua medida de precaução.

Jiraiya é uma Lenda Ninja mais conhecida e temida do que o próprio Sandaime.

more_horiz
O que o Sandaime tem tanto assim... vejamos:

Ninjutsu ofensivo mais poderoso.
Armadura defensiva super poderosa.
Raiton Negro.
Super velocidade.
Super reflexos.
Talvez o maior chakra do mangá.
Resistência absurda.
Inteligência boa, uma vez que enfrentou 10.000 ninjas e não caiu em truques durante três dias.
Boa resposta contra genjutsu graças a sua velocidade e reflexo.
MUITA experiência em campo de batalha e pela idade também.
Força suficiente para enfrentar o Hachibi no mano a mano.

Ele é um monstro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O que o Sandaime tem tanto assim... vejamos:

Ninjutsu ofensivo mais poderoso.
Armadura defensiva super poderosa.
Raiton Negro.
Super velocidade.
Super reflexos.
Talvez o maior chakra do mangá.
Resistência absurda.
Inteligência boa, uma vez que enfrentou 10.000 ninjas e não caiu em truques durante três dias.
Boa resposta contra genjutsu graças a sua velocidade e reflexo.
MUITA experiência em campo de batalha e pela idade também.
Força suficiente para enfrentar o Hachibi no mano a mano.

Ele é um monstro.

Calma lá. Jiraiya com SM, pode contra TUDO do monstrengo. Por conta disso, concordo que deste ponto de vista, Jiraiya está em um patamar superior.

Porém, como Jiraiya é como GAI, que depende de uma força "ativável", concordo com o ranking ser diferente do de Sandaime-kun.

Porém, não acho que dos três kages mostrados, ele seja o mais forte. os Nidaimes são MONSTROS também.

more_horiz
Como já foi mencionado anteriormente, Sandaime supera o Jiraiya em capacidades físicas, igual força, STA, resistência, velocidade...

E ele é forte e terrível em uma luta, devido a conjunção disso tudo com o Nukite + Manto de Raiton.

No entanto, as principais armas do Jiraiya superam as do Sandaime, visto que, o Sennin Mode dá um Boost em tudo do Sannin, e ainda tem o suporte de Fukasaku e Shima, formando um excelente combo.

Isso sem considerar a variedade de técnicas e inteligência do Sannin.

Agora, numa luta, Jiraiya possui tudo o que é preciso para vencer o velhote, tanto que, até mesmo a principal arma do Jiraiya com o suporte de Fukasaku e Shima, é a maior fraqueza do Sandaime.

more_horiz
@Uman: Jiraiya em SM poderia até lidar com o Sandaime, mas antes do SM, ele é claramente inferior. E o Jiraiya, ao meu ver, teria muitas dificuldades de ativar um SM diante dele, MUITAS mesmo, e caso ativasse o SM, a única arma dele contra o Sandaime se chama Gamarinshou. Fora isso, nem rola mesmo.

Concordo contigo sobre os Nidaimes Edos. O Muu claramente é superior, já o Mizukage, depende muito da situação, pois ele e o Sandaime Raikage estão em um nível praticamente igual.

Ah, falam como se o SM do Jiraiya fosse a coisa mais fácil do mundo de ativar. Diante do Sandaime Raikage, Jiraiya deitaria antes de conseguir ativar o SM, e caso ative o SM, sua única chance real de vitória se chama Gamarinshou.

Se o Sandaime pegar o Jiraiya antes do SM (altas chances disso acontecer), sendo que é BEM mais veloz que ele, basta acertar ele uma vez e a batalha termina.

No SM mode, Jiraiya é muito poderoso mesmo.

Agora, no normal, o Sandaime Raikage é bem mais poderoso que ele.

Quem achar que o Jiraiya ativa o SM sempre numa boa, vai achar ele mais poderoso. Quem acha que o Jiraiya tem dificuldades de ativar o SM diante de adversários poderosos (Pain Kuchiyose nem se compara com o Sandaime Raikage por exemplo) irá achar que o Sandaime Raikage é mais poderoso.

Simples assim.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Uman: Jiraiya em SM poderia até lidar com o Sandaime, mas antes do SM, ele é claramente inferior. E o Jiraiya, ao meu ver, teria muitas dificuldades de ativar um SM diante dele, MUITAS mesmo, e caso ativasse o SM, a única arma dele contra o Sandaime se chama Gamarinshou. Fora isso, nem rola mesmo.

Concordo contigo sobre os Nidaimes Edos. O Muu claramente é superior, já o Mizukage, depende muito da situação, pois ele e o Sandaime Raikage estão em um nível praticamente igual.

Ah, falam como se o SM do Jiraiya fosse a coisa mais fácil do mundo de ativar. Diante do Sandaime Raikage, Jiraiya deitaria antes de conseguir ativar o SM, e caso ative o SM, sua única chance real de vitória se chama Gamarinshou.

Se o Sandaime pegar o Jiraiya antes do SM (altas chances disso acontecer), sendo que é BEM mais veloz que ele, basta acertar ele uma vez e a batalha termina.

No SM mode, Jiraiya é muito poderoso mesmo.

Agora, no normal, o Sandaime Raikage é bem mais poderoso que ele.

Quem achar que o Jiraiya ativa o SM sempre numa boa, vai achar ele mais poderoso. Quem acha que o Jiraiya tem dificuldades de ativar o SM diante de adversários poderosos (Pain Kuchiyose nem se compara com o Sandaime Raikage por exemplo) irá achar que o Sandaime Raikage é mais poderoso.

Simples assim.

Concordo. SObre os Kages edos, pra mim os três estão no mesmo nível.

Porém, um tem uma fraqueza, que é a força do outro...

É como se fossem interdependentes, sabe... Sandaime perde pra Mu, que pode desintegra-lo. Mu perde pra Nidaime, que possui meios de derrota-lo, e Sandaime venceria Nidaime, assim por diante.

Como se fosse aquela história do "sapo > lesma > cobra > sapo"...

more_horiz
Haha, pior que é isso mesmo.

Muu vence Sandaime
Sandaime vence Nidaime
Nidaime vence Muu

Exceto a parte que o Nidaime e Muu se mataram logo um pode matar o outro huauha

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Haha, pior que é isso mesmo.

Muu vence Sandaime
Sandaime vence Nidaime
Nidaime vence Muu

Exceto a parte que o Nidaime e Muu se mataram logo um pode matar o outro huauha

Exatamente UHASUHAUSHA

Ou pode ser o contrario, do Nidaime Tsuchikage matar o Mizukage, e ele mata-lo logo em seguida, pelo que deram à entender.

Mas enfim AUSHAUHSUHA

more_horiz
Minha lista:

1-Rikudou Sennin
2-Madara
3-Tobi
4-Kabuto
5-Naruto
6-Hashirama
7-Minato/Nagato
8-Sasuke
9-Itachi/Bee
10-Hiruzen
11-Jiraya

more_horiz
Dos Kages, os mais fortes são:

Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu.

Minha lista:
1- Rikudo Sennin
2- Madara
3- Muu / Nidaime Mizukage
4- Sandaime Raikage
5- Naruto
6- Hashirama
7- Tobi
8- Itachi
9- Minato / Nagato
10- Bee / Kabuto
11- Sasuke
12- Kira A
13- Onoki
14- Jiraya
15- Gaara

more_horiz
MadaraMej escreveu:

Minha lista:
1- Rikudo Sennin
2- Madara
4- Sandaime Raikage
5- Naruto
6- Hashirama
7- Tobi
8- Itachi
9- Minato / Nagato
10- Bee / Kabuto
11- Sasuke
12- Kira A
13- Onoki
14- Jiraya
15- Gaara

Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage e Naruto na frente do Hashirama?

more_horiz
LendaKage escreveu:
MadaraMej escreveu:

Minha lista:
1- Rikudo Sennin
2- Madara
4- Sandaime Raikage
5- Naruto
6- Hashirama
7- Tobi
8- Itachi
9- Minato / Nagato
10- Bee / Kabuto
11- Sasuke
12- Kira A
13- Onoki
14- Jiraya
15- Gaara

Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage e Naruto na frente do Hashirama?

Não vi Hashirama lutando direito, então coloquei assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos