Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém Sabe? EmptyAlguém Sabe?

more_horiz
Oi pessoal.
Olha meu sistema operacional é Linux e quero fazer trabalhos: Sings,Wallpeapers,Avatars etc...
Mais não acho um programa para fazer isso.
Alguem sabe algum?

descriptionAlguém Sabe? EmptyRe: Alguém Sabe?

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Oi pessoal.
Olha meu sistema operacional é Linux e quero fazer trabalhos: Sings,Wallpeapers,Avatars etc...
Alguem sabe algum?

O Photoshop,Photofiltre,entre outros só pesquisar no Google,é com o Photoshop que faço meus jobs '-'
Espero ter esclarecido sua dúvida.
PS: nem sei se esses programas funcionam no Linux '-',mas vai na fé õ/

more_horiz
Matt Dreyar escreveu:
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Oi pessoal.
Alguem sabe algum?

O Photoshop,Photofiltre,entre outros só pesquisar no Google,é com o Photoshop que faço meus jobs '-'
Espero ter esclarecido sua dúvida.
PS: nem sei se esses programas funcionam no Linux '-',mas vai na fé õ/

Com Photoshop eu já entei e não deu certo.
O PhotoFiltre é bom mais não é o que eu queria .

more_horiz
Linux ? pede pra morrer mano HAUSHUAHSUA

Em vez de programa pra Design, te aconcelho a por um Windows nisso ae '-'

Alem do Photofiltre tem outros como o Photoscape '-'

more_horiz
Mano, Linux é sistema aberto, não tem a burocracia do Windows. O Taka, existe o GIMP.
Uma vez eu vi um programa que abre programas que só abre no Windows. Dá uma procurada.

more_horiz
Instala o Mac OS. bem melhor

more_horiz
O programa se chama WINE. :3
Vê se funciona aí

E gente, acho que a dúvida é sobre um programa de design que rode no linux. Não sobre trocar sistema operacional. lolol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos