Uzumaki Gohan escreveu: Vou ter que explanar uma habilidade :chorando: ,acho que o Saeker não leu minha MP,pois bem,Saeker eu posso usar o Manto da Kyuubi até uma cauda?Como se fosse o Manto Raiton ou os Portões?
Acho que para você usar o
Manto da Kyuubi, você não teria que ser Jinchuriki?
Saeker poderia criar um ficha assim:
Opção de Ficha: Ficha número 11, Kyuubi no Jinchuriki.
1 - Jutsu qualquer: Bijuu Blast [a técnica só poderá ser usada se o Usuário/ Jinchuriki se transformar em seu Bijuu].
2 - Jutsu qualquer: Manto da Kyuubi de 1 cauda.3 - Jutsu extra: Manto da Kyuubi de 2 caudas.4 - Kyuubi no Jinchuriki: Liberação da escolha de um "Jutsu Qualquer" da Kyuubi, como, por exemplo,
Manto da Kyuubi, Bijuu Blast, entre outros. O usuário também poderá usar o chakra da Kyuubi quando seu estiver acabando, como o Naruto e os outros Jinchurikis fazem. Também dará a habilidade de se transformar em seu Bijuu.
5 - Elemento Primário: Katon [Dois Jutsus até Rank B para usuários de Ninjutsu. Um Jutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Genjutsu].
a) Katon - Zukokku.
b) Katon - Gouryuuka no Jutsu.
6 - Habilidade: Controlar seu Bijuu completamente, como o Kira B faz, podendo assim, usar o Bijuu Blast.
Nota: O usuário não teria muitas escolhas de Jutsus nos espaços "Jutsu Qualquer" e nem no elemento primário pois a Kyuubi é muito forte e trás muitos benefícios.
Nota²: Se o usuário escolher a habilidade: "Controlar seu Bijuu completamente", ele poderá se controlar quando estiver no
Manto da Kyuubi e poderá usar o Bijuu Blast com perfeição. Caso contrário, ele não se controla-rá no
Manto da Kyuubi, tendo a inteligência abaixada e não poderá usar o Bijuu Blast nos espaços "Jutsu Qualquer".
PS: Vamos levar esse discussão para o tópico de discussões, eu fiz uma pergunta para o Saeker neste aqui sem querer e ele foi revivido, foi mal.