Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som

+5
morgon'
Deus do Fogo
RaFa rex
Coldman
Will
9 participantes

descriptionTsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som EmptyTsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som

more_horiz
[Tsunade Kakashi Hiashi Gai] x [Orochimaru e Quinteto do Som]

-Local: Mesmo da Batalha dos Sanin

-Condições: Ambos Ninjas 100%

-Restrições: Edo Tensei

-Distancia: 20M

-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

-Intenção: Acabar com seu oponente

descriptionTsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som EmptyRe: Tsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som

more_horiz
aposto time konoha.

só o Hiashi dá conta do quarteto sozinho..

Gai infelizmente é superior ao Kimimaro nos portões.

Orochimaru seria o mais duro,mas o Kakashi,Tsunade e Hiashi depois q exterminou o quarteto fariam uma estrátegia para eliminar Orochimaru na qual seria sua derrota,mas bem dificultosos pois Oro é osso duro de roer..

descriptionTsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som EmptyRe: Tsunade Kakashi Hiashi Gai x Orochimaru e Quinteto do Som

more_horiz
Infinity House escreveu:
aposto time konoha.

só o Hiashi dá conta do quarteto sozinho..

Gai infelizmente é superior ao Kimimaro nos portões.

Orochimaru seria o mais duro,mas o Kakashi,Tsunade e Hiashi depois q exterminou o quarteto fariam uma estrátegia para eliminar Orochimaru na qual seria sua derrota,mas bem dificultosos pois Oro é osso duro de roer..

disse tudo u.u

more_horiz
Muito óbvia a vitória de Konoha, quer por um Ninja nivel Kage e 4 Gennins, pra lutar com um Time Kage ? '-'

Só o Gai com o 7° Portão sola o Orochimaru. Tsunade de auxiilo médico, e Kakashi e Hiashi brincariam com o Quarteto. Poe o Kimimaro e desveta o Edo Tensei que o outro time tem mais chances.

more_horiz
pra mim kimimaro vence hiashi

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
pra mim kimimaro vence hiashi

eu tbm acho isso...

mas Gai o enfrentaria provavelmente .

more_horiz
Gai com 7º Portão sola Orochimaru? kkkkkkkkkkkkk

Hiashi provavelmente não seria capaz de vençer o Quinteto do Som, só Kimimaro já seria capaz de enfrentar o Hiashi de igual para igual.

more_horiz
Gai contra Kimimaro luta de igual pra igual, creio eu que CS2 equilibre com os portões

Kakashi, Tsunade ou Hiashi da conta sózinho do quarteto

Orochimaro é o mais dificil, Tsunade sózinha não tem chances, com Kakashi deixo empate, com ajuda de Gai ou Hiashi, aposto em Konoha com dificuldades

ao meu ver, Kimimaro e Oro podem lutar e até vencer qualquer um dos ninjas no x1(Oro vence todos, duvidas se Kimi vence Kakashi)

O quarteto pode ser eliminado por qualquer ninja facilmente

Deixo empate

more_horiz
Eu gosto do Kimimaro mas o Lee bebado conseguiu acerta golpes nele . O Gai vence o Kimimaro , mesmo com o Kimi abrindo o selo.

Hiashi vence o quarteto do som com muitas dificuldades , e se nao vence alguém como Kakashi ou Tsunade pode ajudar ele , só Basta alguém consegui segura o Orochimaru por muito tempo. Que pra mim todos do time de Konoha consegue segura o Orochimaru por um Tempo. Depois que acabar com os "Peixes Pequenos" eles vao com tudo pra cima do Orochimaru e ganham a Luta.

Konoha 6/10

more_horiz
Ao meu ver o Gai com 7 gates perderia pro Oro, mas o deixaria bem zuado...

Isto facilitaria a vitória pro time de Konoha

more_horiz
Orochimaru não sobreviveria com o Hirutora....

voto no time konoha com médias dificuladades..

more_horiz
Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira.

Você viu a Luta Orochimaru vs Naruto com a Kyuubi ? O cara foi cortado ao meio e sobrevivel.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira.

Você viu a Luta Orochimaru vs Naruto com a Kyuubi ? O cara foi cortado ao meio e sobrevivel.

hsaushaushaushaushausahaus realmente eu to meio loko agoraq reparei..confundi hirutora com Bijuu dama kkkkkkkkkkkkk

valeu por me avisarem nem reparei nisso.

se Kisame sobreviveu ,mas foi espancado o Tio oro sobreviveria tbm,mas com uma cara estranha e corpo de cebtopéia.

more_horiz
Só um detalhe, Orochimaru pode defender o Hirutora com um simples Rashoumon.

more_horiz
o problema q o combo Hirutora parece ser um jutsu rápido...não sei.

mas Orochimaru sobrevive de qualquer modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos