Saeker escreveu: Kain escreveu: Só uma opiniao minha, poderia se colocar algo a mais para o Sharingan, porque pelo que está agora, o Byakungan dá mais vantagem. Por exemplo, o Byakugan dá visao 359º, dá resistência a Genjutsu, dá uma visao de 50 metros, ver os Tanketsus. Enquanto o Sharingan só dá antecipação. O que torna melhor é o uso dos Jutsus do MS, mas sabemos que o Sharingan normal é NO MÍNIMO tao bom quanto o Byakugan.
tipo o q Kain? de alguma ideia...eu entendi o q disse...mas de fato o sharingan equilibra liberando coisas como Amaterasu, habilidade enton, habilidade copiar jutsus elementais ate rank A, Tsukuyomi, Kamui...
sao coisas apelonas q so o sharingan tem...
É uma parada tensa, porque como eu falei, as coisas apelonas que o Sharingan dá, sao as tecnicas do MS. Mas analisando aqui puramente o Doujutsu Sharingan e Byakugan, o Byakugan aqui está sendo mais útil. Claro, colocar o conceito básico do Sharingan seria apelao ( afinal, ele vê a essencia de NIN/TAI/GEN ), mas antecipiaçao de movimentos vs ver 360º + Ver num raio de 50 metros + resistencia a Genjutsus. Tipo, o Sharingan é um Doujutsu que aparentemente da um Up em GEN, talvez se desse resistencia a Gen seria interessante.
É como falei antes, o Sharingan equilibra com o MS ( e supera ), mas só o Sharingan aqui é inferior...mas como tá equilibrando de qualquer jeito, também nao tem problema deixar assim. N