Gaara - Ele esta fazendo um ótimo papel nessa guerra, esta semostrando muito poderoso com técnicas apelonas, ele selou um Kage e mesmo cansado, se mortrou poderoso para competir com Madara. Acho que ele vive.
Oonoki - Acho que ele pode morrer sim. Ele se mostrou muito poderoso mesmo velho, ele foi capaz de parar um pouco o meteoro do Madara, salvando muitos do esquadrão. Espero que ele tenha uma morte digna de Kage.
Mei - Ainda tenho dúvidas sobre ela, não faz muito tempo que ela se tornou Mizukage e também não foi muito aproveitada na guerra. Acho que ela deveria sobreviver para ser mais aproveitada.
Kira A - Acho que esse não morre não. O nego fodão, só com um braço deu trabalho para o Naruto, quero dizer, deu uma surra no Naruto. Acho que sua velocidade será muito útil nessa luta, nem o Sharingan pode vê-lo.
Tsunade - Acho que ela morre nessa. Mesmo que eu não queira que ela morra, acho que ela vai ter uma morte digna, igual ao de Jiraya. Sua morte causará ódio no Naruto para ele matar o Tobi ou Madara na guerra.