Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHavera morte na batalha dos Kages? EmptyHavera morte na batalha dos Kages?

more_horiz
Bem e um topico, antecipado, amanhão, vai sair o Manga, e pelo spoiler sera os 5 Kages x Madara.

Onoki ja esta muito ferido.
Gaara esta cansado
Mei estava lutando com o Zetsu preto, e esta cansada
Kira A so possui um braço
Tsunade esta 100%

Mais algum deles podem morrer? Ou todos eles morrem?

descriptionHavera morte na batalha dos Kages? EmptyRe: Havera morte na batalha dos Kages?

more_horiz
Gaara mesmo estando cansado apos as lutas contra os Ex-Kages não acho qe ele vá morrer
Gaara é o kage mais jovem e a sua aldeia ja esta na 5° geração de kage sem mencionar qe ele ja morreu um vez e foi revivido a mt custo

Kira A ja ta com um braço a menos talvez ele se esforçando d+ acabe passando dos limites e morra porem acho qe tem gente pra morrer antes dele

Mei ate agora é a mais fraca dos 5 atuais kages seria alvo facil ainda mais por ja esta exausta da luta contra o zetsu negro, porem sua vila tbm ja esta na 5° geração de kage e eu não acho qe a 6° geração de kages va ser iniciada agora

Tsunade é o mesmo qe a mei e gaara 5° geração de kage porem Tsunade morrendo pode ter uma certa importancia para a historia porem viva tbm pode ter, vejo o distino dela com mt incerteza talvez ela ate morra msm

Onoki pra mim sempre foi o alvo ideal, velho e pertencente a 3 ° geração de kage, atualmente ele ja esta mt cansado
e ppra mim se alguem for morrer o alvo mais logico seria ele

descriptionHavera morte na batalha dos Kages? EmptyRe: Havera morte na batalha dos Kages?

more_horiz
Gaara está acabado e está no limite,tomou uma surra de Nidaime Mizukage com o Onoki junto. se ele lutar não fara muita coisa.

Kira A apesar de não ter um braço ele é poderoso o suficiente para dar trabalho,mas contra o madara toma um pau.

a Mei eu boto fé nela q ela pode ser a mais foda dos kages atuais,mas não sabemos o Zetsu negro está rompendo a luta contra ela.

Onoki,foi um shinobi muito poderoso mas neu no que tinha q dar,foi guerreiro mesmo velho e salvou a todos provavelmente será morto..

Tsunade está coçando os peitos para lutar e espero q faça algo..se enfrentar o madara diretamente esqueça e prepare o caixão.

more_horiz
Gaara - Vive
Oonoki - Morre
Mei - Morre
Kira A - Só depois do Killer Bee
Tsunade - Essa aí só se o kishi não quiser.

more_horiz
Acho que Oonoki e Tsunade Morre.

more_horiz
Tsunade - ficara viva
Onoki - Morrerá
Kira A - talvez morreria
Gaara - Impossivél morrer
Mei - Tema kumas possiblidades,mas acredito que ela estára viva.

more_horiz
Gaara - Ele esta fazendo um ótimo papel nessa guerra, esta semostrando muito poderoso com técnicas apelonas, ele selou um Kage e mesmo cansado, se mortrou poderoso para competir com Madara. Acho que ele vive.

Oonoki - Acho que ele pode morrer sim. Ele se mostrou muito poderoso mesmo velho, ele foi capaz de parar um pouco o meteoro do Madara, salvando muitos do esquadrão. Espero que ele tenha uma morte digna de Kage.

Mei - Ainda tenho dúvidas sobre ela, não faz muito tempo que ela se tornou Mizukage e também não foi muito aproveitada na guerra. Acho que ela deveria sobreviver para ser mais aproveitada.

Kira A - Acho que esse não morre não. O nego fodão, só com um braço deu trabalho para o Naruto, quero dizer, deu uma surra no Naruto. Acho que sua velocidade será muito útil nessa luta, nem o Sharingan pode vê-lo.

Tsunade - Acho que ela morre nessa. Mesmo que eu não queira que ela morra, acho que ela vai ter uma morte digna, igual ao de Jiraya. Sua morte causará ódio no Naruto para ele matar o Tobi ou Madara na guerra.

more_horiz
Quem vai morrer é Onoki...

more_horiz
Na minha humilde opiniao so onoki morre porque ele ja esta velho, e agr toso regaçado por causa do meteorito, e uma grande chance, ou ele morre ou tsunade cura ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos