Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 562# O Lugar Para Encontrar A Si Mesmo

ps:
nova capa do mangá :

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo excelente. O pau vai comer no próximo capítulo.

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo oqe eu entendi do Cap 562
Genma, Raidou e um outro shinobi de konoha eram guardas especiais do Minato

Raidou tem uns 35 acho sei la
o 3° shinobi sem nome e guarda especial tbm tem uns 30 e pouco anos

mas e o Genma ele me parece bem novo tendo no maximo uns 25 anos sei la
achava qe ele era da idade da anko e do iruka

porem com 25 anos tirarmos os 16 anos qe minato esta morto

ele seria mt jovem para ser um guarda do minato
e mt jovem para aprender algo como hiraishin ou talvez não ja qe em epca de guerra vale tud
ate mandar uma criança de 4~6 anos em missões

gostei da tecnica da mabui
para mandar pessoas é estremamente arriscado
tsunade é forte ab eça fisicamente e saiu cheia de arranhões pelo corpo e usou ate seu jutsu de regeneração ao invez de tecnicas ninjas comuns

o misterio da mão do kira A voltar é misterioso kakakaka
não sei se a tsunade teve algo haver com isso porem é o mais provavel
ou talvez seja algo relacionado ao mokuton ja qe todos ultimamente teem mokuton

essa proxima batalha promete
gaara e bunshin do naruto ja estão kuase sem chakra
onoki ja esta nas ultimas
tsunade e mei devem mostrar seus poderes maximos
kira A tbm ta na boa

acho qe vai ser uma luta e tanto
e se começar uma luta dessa é kuase qe certeza qe ira começar outras lutas em outros lugares e vai ter um desenrolar simultaneo de batalhas

563 promete mt

more_horiz
É, acabei de ler e foi fodão, porra, agora fiquei na onda...

Se o onoki morre ou n, pq dos 5 kages alguem vai dever... Fato.

Foi bom e ruim o Choujirou ownar o Zetsu preto.

1. isso mostrar o pq dele ter si tornado um dos 7 espadachins da nova geração.

2. Zetsu preto, esperava mais desse personagem.

more_horiz
Chojurou tem um nome né. Um dos Sete Espadachins da Névoa. Pow quero ver o Mangetsu lutar logo, o cara deve ser fodão.

Esperava mais do Zetsu negro².

more_horiz
Kakashi um desses caps passado disse qe faltavam 3 tenseis dakela batalha para serem capturado

provavelmente são o mangetsu, pakura e o gari

Esperava mais do Zetsu negro ³

espero mesmo qe ele mostre mais coisas qe akilo ali foi mt mediuuuuucri

more_horiz
Realmente, esperava muito mais do Zetsu Negro. Aquilo foi uma vergonha.

more_horiz
Nesse capitulo deu pra perceber que no futuro naruto vai ter hirashin o deixando ainda mais foda.

more_horiz
acho que o naruto tem mesmo que apreender o HIRASHIN NO JUTSU se não certamente nao vai ter hipotese com o tobi que tem o IZANAGI e o ESPAÇO TEMPO

more_horiz
acho que o naruto não precisa de hiraishin kk pra quem leu o 562 e espera que no 563 seja madara e onoki x 5 kages ta se esquecendo dos outros da aliança. pra mim o próximo manga vai trazer dodai, o clone do naruto, temari e os 3 guardiões do minato x muu, e os 5 kages x madara. pra mim o onoki será o primeiro a morrer kkk depois o raikage e por fim a tsunade xD já ta na hora de renovar esses kages ai.

more_horiz
também não vejo necessidade do naruto aprender o hiraishin!
depois dessa guerra eu espero que acabe logo o naruto tentar recuperar o sasuke...tipo ou ele fica do lado do bem ou morre logo...

Realmente, esperava muito mais do Zetsu Negro. Aquilo foi uma vergonha.

concordo...ele não deu nem um caldinho direito...

more_horiz
fODÃO.

Vo pega aquela ultima imagem pra botar de BG.

mais enfim.

Eu sou o unico que ainda acredita no zetsu negro?

ele só levou um corte... sendo que ele é uma "pasta".

isso nao derrotou ele pra valer.

cara, foi muito legal, conhecer mais dos 3 kages...

more_horiz
Eu sou o unico que ainda acredita no zetsu negro?

ele só levou um corte... sendo que ele é uma "pasta".

isso nao derrotou ele pra valer.

cara, foi muito legal, conhecer mais dos 3 kages...

sim mais ele não tava brincando na luta...eu esperava mais(minha opinião)
mais se tem mais luta pela frente vamos ver o poder total dele....

more_horiz
Ué gente, ele foi surpreendido, nada de mais para alguém com suas habilidades...

se fosse alguém humano, teria morrido, mas ele não.

Calma, ele ainda vai mostrar coisas pra frente.

more_horiz
pow tbm acho qe o zetsu negro não foi neutralizado definitivamente
ele ainda vai entrar em ação porem mesmo assim eu esperava mais dele

zetsu branco importantissimo e fundamental
e o preto trollado rapinho ¬¬

kishimoto é preconceituoso kkkkkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos