Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage com as Duas Maos???

+9
Fell
Uman
'Sensei
Hades
Dante
Mohombi
Leonardo
nejji hyuuga
undersom
13 participantes

descriptionRaikage com as Duas Maos??? - Página 2 EmptyRe: Raikage com as Duas Maos???

more_horiz
Aquilo lá ta me parecendo também a Parte de trás da Manga da roupa dele.

To em duvida agora.

descriptionRaikage com as Duas Maos??? - Página 2 EmptyRe: Raikage com as Duas Maos???

more_horiz
não sei o teletransporte é feito para objetos inanimados
porem nada foi dito se o objeto podia ser algo fragil ou não

provavelmente for de plastico barato ela teria kebrado
ou talvez seja mais resistente do qe pareça
Spoiler :

porq deve ser de algo resistente a protese ja qe os golpes do raikage são violentos

kuanto ao sousou saisei ter feito uma mão nova pra ele
não sei se isso é possivel não hein
isso seria mt piração

isso aki é oqe me deixo na duvida
Raikage com as Duas Maos??? - Página 2 14

ate aki ele não parecia ter duas mãos

pow to começando a achar qe o kishimoto faz isso com o manga \ /

Raikage com as Duas Maos??? - Página 2 Tumblr_l4nwoe6bJa1qahhxwo1_250

more_horiz
Que nada ele tem um só.

Isso ou foi erro de edição, ou nós estamos vendo mal.

Se Tsunade for capaz disso, Minha nossa.....Mas ennfim...ACHO QUE NÃO.

Pois em outras cenas, aparece com 1 só.

more_horiz
Uman escreveu:
Acho que ele tá só com uma mão hem pessoal.

vejam a imagem que ele da um soco no Muu...

a posição do braço dele é inexplicavel, se ele tivesse uma mão...

só se o "sousou saisei" atingiu o braço dele também '-'

tbm acho q ele está só com uma mão mesmo..

o Kira A deu um soco em Muu com uma mão e a outra ficou zuada por causa da roupa..isso quer dizer q ele não tem outra mão.

more_horiz
Não tenho dúvidas, foi um erro do Kishi, e um grave.

Aqui ele aparece com apenas um braço:

Spoiler :

Já aqui ele esta com dois braços:

Spoiler :

Seria impossíel ele ter colocado uma prótese em tão pouco tempo. Do mesmo jeito que seria impossível Tsunade ter colocado outro braço nele nesse espaço mínimo de tempo.

more_horiz
SÓ QUE quando ela estava viajando no teleporte ela usou o Souzou Saise(e essa técnica reconstroi em segundo todos os órgãos), mas acho que foi um erro mesmo.

more_horiz
Bem eu acho q ele está com um braço mesmo...

se ele estiver com dois braços quero q Kishi explique..

mas acho q foi um erro de kishi mesmoo..é mesma coisa q vimos q o Pain estava usando uma bandana com a marca do simbolo de konoha..

o cara é humano,é normal esquecer algum detalhe.

more_horiz
Infinity House escreveu:

mas acho q foi um erro de kishi mesmoo..é mesma coisa q vimos q o Pain estava usando uma bandana com a marca do simbolo de konoha..

Concordo.

eu não me mataria se fosse um erro do tio kishi kkkkk'

Coitado dele pow, até Kurumada já errou '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Concordo.

eu não me mataria se fosse um erro do tio kishi kkkkk'

Coitado dele pow, até Kurumada já errou '-'

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkk...

é muito estranho o Kira A tar com o braço devolta do nada..E outra tbm se ele tivesse mesmo de volta com os dois
braços ele deveria ter dito algo q estava com seu braço esquerdo de volta,mas não ele nem mencionou nada quando
tava com o brço esquerdo...

continuo com a mesmo opinião q está sem o braço,mas sei lá.

more_horiz
O problema, é que os mangakas ASSIM que ficam famosos, como masashi, possuem uma ENORME equipe, que os ajuda nos mangás.

Ou voces imaginan kishimoto apenas com um livro e um lápis desenhando??
NUNCA.;

É só prestar atenção, no designer do classico, e como foi melhorando.
Traços e linhas não feitas pela mesma pessoa.

Portanto, é meio "Ináceitável" que errem desse jeito.

Mas sim.
Acredito que seja um erro.

more_horiz
Mohombi escreveu:

Obs: Senti um profundo apego pelo onoki nesse cap

Tambem cara,antes queria que ele morresse,na verdade depois disso tudo,será uma morte digna,porem ele se converteu a acredditar na nova geraçao,e isso que foi bonito!

more_horiz
Pode ter sido um erro sim.

É fato que quando ele soca o Muu, ele esta com apenas um braço.

Agora o Jutsu que a Tsunade usou serve para regenerar os orgãos. No momento do soco(chegada de ambos) o Jutsu dela não havia surtido efeito ainda, e se nesse meio tempo o braço do Raikage foi regenerado!!!

Acham possivel o Jutsu dela ser tao eficaz assim, a ponto de recuperar um membro perdido???

more_horiz
Foi uma grande put*ria ele perder o braço e o Sasuke sair vivo daquela, queria que ele recuperasse D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos